Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 118

Tópico: Defina DEUS.

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Deus é uma banda belga formada em 1991 na Antuérpia por Tom Barman (guitarra e voz), Klaas Janzoons (violino), Rudy Trouvé (guitarra), Steff Kamil Carlens (baixo), Julle de Borgher (bateria).

Fonte Nem sou ateu

EDIT:

Hmm ok , Deus era uma banda que foi formada a mais de uma década , não sei ao certo onde , era formado por 2 guitarrista sendo 1 vocal também , 1 baixista ( é isso?) , um batera e um violinista
    Eu ri pra caramba.

Eu nao posso dar nenhuma definição dele.Quem somos nós pra fazer isso?
    Sou meio católico.Digo meio porque acredito em Deus mas nao concordo com tudo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    15-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Sabe o que é foda? Não tem como definir deus.Que argumento qualquer um aqui teria para defender qualquer visão?
    "Eu acho que deus é assim".

Baseado em que? No que te falaram?No que papéis antigos dizem?E isso tem alguma prova?

A verdade é que não temos certeza alguma sobre "deus" - mesmo as grandes religiões são contraditórias.
    Porque todo mundo não aceita de uma vez que não sabe absolutamente nada sobre deus?

Registro
    11-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus é o criador supremo, divindade superior a todas,
    Voltei. :]

Registro
    07-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algo que seria o criador de tudo podendo fazer qualquer coisa e que tem uma sabedoria infinita sobre tudo e que criou o bem e o mal.

Isso é +/- oque penso.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus é

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus é uma cerveja belga, custa mais ou menos 200 dólares a garrafa, se não me engano.

Mas se tratando de Entidade, consigo dar 10 definições e 50 nomes. A pergunta seria: pra que?

EDIT: Para mais informações, estudem a Árvore Sefirótica (Tree of Life, em inglês):
    Última edição por Onilink; 07-10-2009 às 22:50.
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    08-05-2007
    Numa cidade que fica no interior de São Paulo, ou seja. não é necessário dizer o nome dela.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus, é o ser superior, ou uma força sem definição, que podemos servir como muleta emocional, também, de acordo, com certas crenças, foi o ser que fez a Terra, o Sol, a vida, o Universo, ou quem sabe, outros Universos.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho e maroto estilo forte e rapido de vida bandida!
    Quero ver alguém definir melhor que eu :eek:

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto... todo mundo já tentou explicar o que é Deus, o que significa e tal.

Eu sou ateu, mas acho que consigo ter uma explicação plausível para o significado de Deus. Acho que aqueles que acham que Deus é tudo, não são dignos de acreditar nele, pois eles usam de Deus apenas para beneficio próprio ( aquele caso... aconteceu algo de bom, obrigado Deus... aconteceu algo ruim, foi o Satanás ) e não é bem por ai, para mim Deuses, Demônios, qualquer outra crença religiosa não existem.

Mas para mim, por as pessoas realmente acreditarem em Deus, acabam conseguindo o que desejam, mas não foi por Deus ter lhe ajudado, mas sim por sua vontade própria. Nesse caso Deus seria como um placebo.

Eu concordo com o que muita gente disse, que se não houvesse Deus, o mundo seria muito pior.

Não menosprezando ou subestimando quem acredita em Deus, mas a crença em um ser superior é algo irracional quase podendo chamar de algo "burro" ( não estou dizendo que quem acredita em Deus seja burro ou algo do tipo ). Mas os países que tem o maior números de ateus são aqueles que tem um nível de educação melhor. Pessoas com melhores estudos = pensam em coisas mais produtivas para elas, filosofando a maioria acaba entendendo que não exista um ser superior.

Só pra finalizar... nesse texto eu vou ser um pouquinho mais pesado ( se vc for fanático melhor nem ler )

Eu sou ateu, mas nunca matei ninguém, nunca briguei, já bebi, fumei, mas parei por vontade própria, sou uma pessoa muito responsável.
    Agora vejam quem vai a igreja, se são assim... vejam nos jornais os presos, já vi vários com uma tatuagem em um braço, escrito vida loka e em outro braço escrito Deus é fiel. Vejam aqueles religiosos fanáticos, matam, torturam, fazem de tudo por "Deus". Peço que vejam aqueles "Pit Boys" que adoram bater nos outros, se eles merecem Deus. Vejam os deputados que tiram o dinheiro das pessoas para eles. Tantas pessoas passando fome, sem luz, sem nada quase, pagando impostos, para algum politico tirar o pouco dinheiro deles. Vejam os POUCOS pastores que mentem para seus fieis, padres pedófilos. Vejam a "guerra santa" entre xiitas e sunitas.

E agora me respondam, eles merecem Deus ?

Banido
    Registro
    09-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amauri~ Ver Post
    Tudo.
    2.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jesus Cristo
    Por Gasdown xD no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1324
    Último Post: 11-03-2011, 17:41
  2. Incoerência católica
    Por Thanatos Garuda no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 129
    Último Post: 30-03-2009, 18:31
  3. O que você pensa sobre o paraíso?
    Por Jocker__ no fórum Fora do Tibia - Off Topic