Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fonte de avatar e assinatura:
http://www.umsabadoqualquer.com/
Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...
Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081
Deus é o criador supremo, divindade superior a todas,
Voltei. :]
Algo que seria o criador de tudo podendo fazer qualquer coisa e que tem uma sabedoria infinita sobre tudo e que criou o bem e o mal.
Isso é +/- oque penso.
Deus é

Deus é uma cerveja belga, custa mais ou menos 200 dólares a garrafa, se não me engano.
Mas se tratando de Entidade, consigo dar 10 definições e 50 nomes. A pergunta seria: pra que?
EDIT: Para mais informações, estudem a Árvore Sefirótica (Tree of Life, em inglês):
![]()
Última edição por Onilink; 07-10-2009 às 22:50.
Luto. Foda-se o pênalti.
"Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Deus, é o ser superior, ou uma força sem definição, que podemos servir como muleta emocional, também, de acordo, com certas crenças, foi o ser que fez a Terra, o Sol, a vida, o Universo, ou quem sabe, outros Universos.
Velho e maroto estilo forte e rapido de vida bandida!
Quero ver alguém definir melhor que eu :eek:
Pronto... todo mundo já tentou explicar o que é Deus, o que significa e tal.
Eu sou ateu, mas acho que consigo ter uma explicação plausível para o significado de Deus. Acho que aqueles que acham que Deus é tudo, não são dignos de acreditar nele, pois eles usam de Deus apenas para beneficio próprio ( aquele caso... aconteceu algo de bom, obrigado Deus... aconteceu algo ruim, foi o Satanás ) e não é bem por ai, para mim Deuses, Demônios, qualquer outra crença religiosa não existem.
Mas para mim, por as pessoas realmente acreditarem em Deus, acabam conseguindo o que desejam, mas não foi por Deus ter lhe ajudado, mas sim por sua vontade própria. Nesse caso Deus seria como um placebo.
Eu concordo com o que muita gente disse, que se não houvesse Deus, o mundo seria muito pior.
Não menosprezando ou subestimando quem acredita em Deus, mas a crença em um ser superior é algo irracional quase podendo chamar de algo "burro" ( não estou dizendo que quem acredita em Deus seja burro ou algo do tipo ). Mas os países que tem o maior números de ateus são aqueles que tem um nível de educação melhor. Pessoas com melhores estudos = pensam em coisas mais produtivas para elas, filosofando a maioria acaba entendendo que não exista um ser superior.
Só pra finalizar... nesse texto eu vou ser um pouquinho mais pesado ( se vc for fanático melhor nem ler )
Eu sou ateu, mas nunca matei ninguém, nunca briguei, já bebi, fumei, mas parei por vontade própria, sou uma pessoa muito responsável.
Agora vejam quem vai a igreja, se são assim... vejam nos jornais os presos, já vi vários com uma tatuagem em um braço, escrito vida loka e em outro braço escrito Deus é fiel. Vejam aqueles religiosos fanáticos, matam, torturam, fazem de tudo por "Deus". Peço que vejam aqueles "Pit Boys" que adoram bater nos outros, se eles merecem Deus. Vejam os deputados que tiram o dinheiro das pessoas para eles. Tantas pessoas passando fome, sem luz, sem nada quase, pagando impostos, para algum politico tirar o pouco dinheiro deles. Vejam os POUCOS pastores que mentem para seus fieis, padres pedófilos. Vejam a "guerra santa" entre xiitas e sunitas.
E agora me respondam, eles merecem Deus ?