Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Qt ao seu treino de costas, acho melhor vc dividir igualmente o numero de remadas/puxadas (2:2). Dê mais detalhes sobre o treino, só o nome do exercicio naum diz muita coisa, fale o tipo de pegada, barra/halteres, repetições, etc...
kra, eu particulamente usei o Nano vapor e gostei, naum vale a pena comprar no brazil, mas nos EUA vale. Vá de Shotgun ou nano. A vascularização naum eh tão notável, mas continua sim.
Abraços!![]()
Tenho 14 anos, meu treino é o seguinte :
A : supino c/halt 8kg, pool over 10kg, soleo 15kg, frances 5kg, t corda 30kg, tudo de 3 sessões de 10 a 3 sessões de 12.
O treino B eu não lembro de cor, e tá faltando coisa nesse A ai, mas já da pra ter uma ideia..
Tá muito puxado pra mim ?
Tenho 1,79 e peso 59 kg.
edit, malho 4x por semana, seg é A, terça B, quarta descanço, quinta A e sexta B
Última edição por Funkie; 06-10-2009 às 19:04.
Assim, entrei na academia faz umas 3 semanas, e realmente preciso perder BARRIGA até dezembro.
Então, tudo o que vocês puderem me indicar, desde exercicíos, tempo de caminhada/corrida, alimentação e etc, serão de IMENSA ajuda.
Obrigado desde já.
Demorei, mas voltei
http://img77.imageshack.us/img77/9094/dracovc2.jpg
Draconian, simplesmente Draconian
Langobardis, entre você também!

olha os caras querendo ficar bem pro "verão"
Cara, daqui pra dezembro são 2 meses certo? Em 2 meses vc naum consegue nenhum milagre mas com dedicação vc perde barriga sim, dependendo do tamanho. Mas isso naum importa, resultados requer tempo, então relaxe. Independente do tamanho de sua barriga, faça +- assim..
-Treine Seg-sex normalmente como vc sempre treinou, não vá fazer 1000 repetições ou 1000 abs pensando que vai perder barriga + rapido.
-Se vc ta enferrujado em caminhadas, comece com caminhadas leves-moderadas na 1 semana (20-40min, 3x na semana). Com o passar das semanas vá aumentando a intensidade da caminhada e se desejar a frequencia tb.
-Monte uma dieta hipocalorica (deficit de calorias) para perder sua barriga, essa é a parte mais importante!
A idéia é que vc só perde barriga (gordura) com uma dieta com deficit de calorias. Sem isso naum vai perder, então primeiro monte sua dieta e siga ela com rigor, senão de nada vai adiantar suas caminhadas cansativas..
Abraços!![]()
Eh, fiz o post meio q correndo esqueci disso.. Os exercicios são: O puxador atras do pescoço com a pegada aberta, o cavalinho na barraT com a pegada fechada, remada articulada com a pegada aberta e o serrote com halteres mesmo..
Obrigado a vc e ao AZRLZ pelas respostas.
Cya![]()