Curtir Curtir:  0
Página 424 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 324374414422423424425426434474524924 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.231 a 4.240 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Banzaki4ever Ver Post
    Oi, tenho 13 anos, sei que não posso fazer esses ciclos que vocês fazem não posso fazer musculação e tals, no momento de esporte tô fazendo natação e muay thai, mas daqui a algum tempo falaram que posso começar com malhação, com quantos anos vocês me aconselham começar a malhar? (claro, em menor quantidade do que vocês)
    eu continuaria com os esportes ate os 16, pq e com 16 que vc começa a ganhar massa mais rapido...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roflmao >.< Ver Post
    Boa tarde colegas.

Pedi ao meu instrutor que me passasse um treino de costas novo.. Ele sugeriu:

Puxador atrás do pescoço
    Cavalinho
    Remada Aberta
    Serrote

Todos exercicios 4x6~8 com piramide crescente..

Então peço a opinião de vocês. Tá bom esse treino? Tem algo que eu poderia/devo mudar?

@AZRLZ e/ou RRoss

Tenho um conhecido que daki umas semanas vai aos EUA e, como meu aniversário ta chegando, ele disse q daria de presente um suplemento que eu quisesse e tal.. Enfim.. Estou meio q em dúvida entre nitrix, vapor e shotgun.. O que eu gostaria de saber é: A vascularização e outros efeitos permanecem depois do uso?

Cya
    Qt ao seu treino de costas, acho melhor vc dividir igualmente o numero de remadas/puxadas (2:2). Dê mais detalhes sobre o treino, só o nome do exercicio naum diz muita coisa, fale o tipo de pegada, barra/halteres, repetições, etc...

kra, eu particulamente usei o Nano vapor e gostei, naum vale a pena comprar no brazil, mas nos EUA vale. Vá de Shotgun ou nano. A vascularização naum eh tão notável, mas continua sim.

Abraços!

Registro
    01-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 14 anos, meu treino é o seguinte :

A : supino c/halt 8kg, pool over 10kg, soleo 15kg, frances 5kg, t corda 30kg, tudo de 3 sessões de 10 a 3 sessões de 12.

O treino B eu não lembro de cor, e tá faltando coisa nesse A ai, mas já da pra ter uma ideia..
    Tá muito puxado pra mim ?

Tenho 1,79 e peso 59 kg.

edit, malho 4x por semana, seg é A, terça B, quarta descanço, quinta A e sexta B
    Última edição por Funkie; 06-10-2009 às 19:04.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roflmao >.< Ver Post
    Boa tarde colegas.

Pedi ao meu instrutor que me passasse um treino de costas novo.. Ele sugeriu:

Puxador atrás do pescoço
    Cavalinho
    Remada Aberta
    Serrote

Todos exercicios 4x6~8 com piramide crescente..

Então peço a opinião de vocês. Tá bom esse treino? Tem algo que eu poderia/devo mudar?

@AZRLZ e/ou RRoss

Tenho um conhecido que daki umas semanas vai aos EUA e, como meu aniversário ta chegando, ele disse q daria de presente um suplemento que eu quisesse e tal.. Enfim.. Estou meio q em dúvida entre nitrix, vapor e shotgun.. O que eu gostaria de saber é: A vascularização e outros efeitos permanecem depois do uso?

Cya
    Em mim continuou (nao tudo, mas boa parte). Se comprar pelos preços do EUA (30 dolares) vale a pena e muito.

Citação Postado originalmente por Funkie Ver Post
    Tenho 14 anos, meu treino é o seguinte :

A : supino c/halt 8kg, pool over 10kg, soleo 15kg, frances 5kg, t corda 30kg, tudo de 3 sessões de 10 a 3 sessões de 12.

O treino B eu não lembro de cor, e tá faltando coisa nesse A ai, mas já da pra ter uma ideia..
    Tá muito puxado pra mim ?

Tenho 1,79 e peso 59 kg.

edit, malho 4x por semana, seg é A, terça B, quarta descanço, quinta A e sexta B
    quanto tempo fica na academia?

Registro
    01-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Em mim continuou (nao tudo, mas boa parte). Se comprar pelos preços do EUA (30 dolares) vale a pena e muito.

quanto tempo fica na academia?
    cara, de 1h a 1:30 no mááximo

Publicidade:

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim, entrei na academia faz umas 3 semanas, e realmente preciso perder BARRIGA até dezembro.

Então, tudo o que vocês puderem me indicar, desde exercicíos, tempo de caminhada/corrida, alimentação e etc, serão de IMENSA ajuda.

Obrigado desde já.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draconian Ver Post
    Assim, entrei na academia faz umas 3 semanas, e realmente preciso perder BARRIGA até dezembro.

Então, tudo o que vocês puderem me indicar, desde exercicíos, tempo de caminhada/corrida, alimentação e etc, serão de IMENSA ajuda.

Obrigado desde já.
    tu é gordo ou tu é magro com uma barriguinha saliente?

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha os caras querendo ficar bem pro "verão"

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draconian Ver Post

Obrigado desde já.
    Cara, daqui pra dezembro são 2 meses certo? Em 2 meses vc naum consegue nenhum milagre mas com dedicação vc perde barriga sim, dependendo do tamanho. Mas isso naum importa, resultados requer tempo, então relaxe. Independente do tamanho de sua barriga, faça +- assim..
    -Treine Seg-sex normalmente como vc sempre treinou, não vá fazer 1000 repetições ou 1000 abs pensando que vai perder barriga + rapido.
    -Se vc ta enferrujado em caminhadas, comece com caminhadas leves-moderadas na 1 semana (20-40min, 3x na semana). Com o passar das semanas vá aumentando a intensidade da caminhada e se desejar a frequencia tb.
    -Monte uma dieta hipocalorica (deficit de calorias) para perder sua barriga, essa é a parte mais importante!

A idéia é que vc só perde barriga (gordura) com uma dieta com deficit de calorias. Sem isso naum vai perder, então primeiro monte sua dieta e siga ela com rigor, senão de nada vai adiantar suas caminhadas cansativas..

Abraços!

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Qt ao seu treino de costas, acho melhor vc dividir igualmente o numero de remadas/puxadas (2:2). Dê mais detalhes sobre o treino, só o nome do exercicio naum diz muita coisa, fale o tipo de pegada, barra/halteres, repetições, etc...

kra, eu particulamente usei o Nano vapor e gostei, naum vale a pena comprar no brazil, mas nos EUA vale. Vá de Shotgun ou nano. A vascularização naum eh tão notável, mas continua sim.

Abraços!
    Eh, fiz o post meio q correndo esqueci disso.. Os exercicios são: O puxador atras do pescoço com a pegada aberta, o cavalinho na barraT com a pegada fechada, remada articulada com a pegada aberta e o serrote com halteres mesmo..

Obrigado a vc e ao AZRLZ pelas respostas.

Cya

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?