Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 104

Tópico: Flamengo x Fluminense - Maior clássico do Rio

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fla x Flu só é charmosinho por conta da métrica. Na verdade, deveria ser o clássico de maior rivalidade, visto que o Fla é filho do Flu, mas o Deus do futebol não quis assim e o Vasco x Flamengo é o maior derby do Rio. Não vou ficar discutindo se é o maior do Brasil por aqui, então vão a merda.

Agora vou falar que o Fla é engraçado. É um timinho meia boca que fica entre 5º e 11º em todos os campeonatos. A gente só percebe o Fla no campeonato porque tem torcida grande, no mais seria um Coritiba da vida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Afuminadora Ver Post
    sou flamenguista , escrevo bem o portugues e o ingles , intendo um pouco de espanhol e sei contar

comofas ??

@@@@@@

adriano é o maior atacante em atualidade no brasil
    comemora porque voce é a exceção a regra.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Fla x Flu só é charmosinho por conta da métrica. Na verdade, deveria ser o clássico de maior rivalidade, visto que o Fla é filho do Flu, mas o Deus do futebol não quis assim e o Vasco x Flamengo é o maior derby do Rio. Não vou ficar discutindo se é o maior do Brasil por aqui, então vão a merda.

Agora vou falar que o Fla é engraçado. É um timinho meia boca que fica entre 5º e 11º em todos os campeonatos. A gente só percebe o Fla no campeonato porque tem torcida grande, no mais seria um Coritiba da vida.
    Sem querer dar uma de ownador, mas, o Flamengo nunca foi rebaixado, e o teu Vasco? Além de rebaixado consegue apanhar em casa pra Figueirense, apanhar em casa pro Ceará, ficar 6 jogos seguidos na série B sem vencer... Eu só não faço um tópico falando sobre a vergonha que o Vasco tá esse ano pq tenho pena do Vasco e torço pro futebol do rio melhorar.

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

flaxflu tem mil vezes mais tradição que flaxvas
    mas atualmente, o flaxvas é o maior

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Sem querer dar uma de ownador, mas, o Flamengo nunca foi rebaixado, e o teu Vasco? Além de rebaixado consegue apanhar em casa pra Figueirense, apanhar em casa pro Ceará, ficar 6 jogos seguidos na série B sem vencer... Eu só não faço um tópico falando sobre a vergonha que o Vasco tá esse ano pq tenho pena do Vasco e torço pro futebol do rio melhorar.
    Vergonha?! Caralho, você mora no Piauí mesmo, está alheio de tudo. Leia todas as histórias imparciais do futebol carioca e depois você venha me definir qual time te dá mais vergonha por conta dos atos futebolísticos e políticos que já fez.

Ah, vem com essa não... Só porque o Vasco tá na maior merda da vida dele por um ano, perdendo pra Ceará e etc, você quer falar que é vergonha?!

Não fode. Vergonha é perder copa do Brasil dentro de um maracanã com 85 mil pro Santo André.

Publicidade:

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vergonha?! Caralho, você mora no Piauí mesmo, está alheio de tudo. Leia todas as histórias imparciais do futebol carioca e depois você venha me definir qual time te dá mais vergonha por conta dos atos futebolísticos e políticos que já fez.

Ah, vem com essa não... Só porque o Vasco tá na maior merda da vida dele por um ano, perdendo pra Ceará e etc, você quer falar que é vergonha?!

Não fode. Vergonha é perder copa do Brasil dentro de um maracanã com 85 mil pro Santo André.
    mesmo perdendo essa copa do brasil nunk caimos pra segundona, e temos mto mais titulos q vcs ainda, temos mais vitorias q vcs, massacramos vcs nas finais quase sempre, tamo sempre brigando por libertadores tb, enquanto o vasquinho briga pra nao cair
    http://mob192.photobucket.com/albums/z59/natanhc/flahexa2.jpg?t=1260134779

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delittus Ver Post
    O que consegue ser mais ridículo ainda... Um time nunca rebaixado perder pro Santo André.
    Fluminense quando perdeu pro Paulista teve explicação, era um duelos de time pequeno querendo ter 6 meses de Fama.

Massacrar em finais, nem sou Vascaíno e odeio discutir números, mas dá uma procurada no pai Google e procura algo sobre a quantidade de Vices antes de sair defecando pela boca.

Sempre brigar por libertadores... Flamengo não fazia isso direto na tabela desde 2006, antes disso foi só luta contra o rebaixamento.
    você defecou pela boca agora
    vasco sempre foi "vice" do flamengo em finais ,
    e flamengo brigou para não ser rebaixado sim , mas de 2004 - 2005 - 2006
    os outros anos atraz teve alguns que ele ficou na parte de baixo mas não teve chances claras de cair , e esse periodo ruim , flamengo tava nun pantano de dividas muito maior que agora , e mesmo assim teve peito e time para não cair , palmeiras em 2003 (eu acho ) brigo para não cair e caiu , corinthians 2007 brigo para não cair e caiu , vasco brigo para não cair e caiu , confesso que o flamengo as vezes briga para não cair , mas não cai , isso é a nossa diferença , e nesses utimos anos mostramos a força da nossa torcida empurrando o time para brigar pelas primeiras posições , e resultou em 2 vezes na libertadores em 3 anos.

abraços

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você mora mesmo no Rio de Janeiro? Já assistiu mesmo jogos do Vasco? Eu acho dificil.

Vasco é uma vergonha. Além de ter sido por anos, como nas finais do carioca de 99, 2000 e 2001 o vice do Flamengo EM TRES FINAIS SEGUIDAS DO CARIOCA! Além de ser vice até na copa do Brasil! Isso é uma vergonha, Vasco é conhecido como o vice do Flamengo, como o saco de pancadas do Flamengo. Ah teve uma história bonita e tal, mas hoje em dia o time é uma vergonha.

Mas nem preciso falar muito, só vou perguntar duas coisas:

Há quanto tempo que o Vasco não ganha 1 titulo?
    E em que série o Vasco tá?

...

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Você mora mesmo no Rio de Janeiro? Já assistiu mesmo jogos do Vasco? Eu acho dificil.

Vasco é uma vergonha. Além de ter sido por anos, como nas finais do carioca de 99, 2000 e 2001 o vice do Flamengo EM TRES FINAIS SEGUIDAS DO CARIOCA! Além de ser vice até na copa do Brasil! Isso é uma vergonha, Vasco é conhecido como o vice do Flamengo, como o saco de pancadas do Flamengo. Ah teve uma história bonita e tal, mas hoje em dia o time é uma vergonha.

Mas nem preciso falar muito, só vou perguntar duas coisas:

Há quanto tempo que o Vasco não ganha 1 titulo?
    E em que série o Vasco tá?

...

cerca de 9 anos (estou contando titulo grande tipo brasileiro)

serie B

a quanto tempo o flamengo nao ganha um titulo internacional ? alias voces poderiam ter uma libertadores.

libertadores que argentino nao participa e quem ainda tem isso http://www.youtube.com/watch?v=PwwXKwHm6BI
    nao conta piada esse time

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OLHA ESSE VÍDEO

QUE PIADA ESSE TIME FILHO DA PUTA DO FLAMENGO

BANDO DE LADRÃO

se não fosse pela ladroagem iam ser menor que o remo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | GALO DEZ VITÓRIAS SEGUIDAS
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 17-04-2009, 20:22
  2. Esportes | Tabela COMPLETA do Carioca de 2008
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 20-01-2008, 22:05
  3. Esportes | Curiosidades da História do Brasileirão!
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35
    Último Post: 27-11-2007, 21:07
  4. Esportes | Vasco vence flamengo em jogo disputado de basquete.
    Por capanema no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 21-11-2007, 23:00
  5. Esportes | FLA x SPO, Debate.
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 236
    Último Post: 09-11-2007, 02:45

Permissões de Postagem