Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 99

Tópico: Conversão.

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spaark Ver Post
    Celula tronco não é tirada de bebe, é de feto.

Mais isso eu sou a favor, e muito, mesmo acreditando em deus, e sendo religioso.
    Só esqueceu que o cordão umbilical é rico em Células-Tronco.

Citação Postado originalmente por Pupp Ver Post
    Além de que já foi provado recentemente oque aconteceu pro Big-Bang ser formado.
    Ë impossível determinar qualquer coisa que tenha ocorrido antes do Big-Bang, fikdik.

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Só esqueceu que o cordão umbilical é rico em Células-Tronco.

Ë impossível determinar qualquer coisa que tenha ocorrido antes do Big-Bang, fikdik.

-=Angel of Darkness=-
    Claro que sim.
    Ano passado ou retrasado fizeram um experimento pra ver como surgiu o Big-Bang. Criaram um buraco negro do tamanho de 1 grão de arroz.
    _/_/_/_/_/_/_/

.

__________________________________________________ __________________________________________

Última edição de GrYllO; 21-11-2009 às 21:11 Razão: Ser mais foda do que eu.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que sim.
    Ano passado ou retrasado fizeram um experimento pra ver como surgiu o Big-Bang. Criaram um buraco negro do tamanho de 1 grão de arroz.
    Stephen Hawkins já provou que é impossível determinar qualquer coisa que tenha ocorrido anteriormente ao Big-Bang, bem como isto não tem nenhum impacto no Universo atual.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fugitoot Ver Post
    o achei um desleixo voce nao escrever Deus da forma certa, sendo que é oq vc crê, acredita, e acha ser o ser que te criou, criou a terra, e mais poderosos de todos... nao se trata de portugues, e sim na sua crença o.O

Que tal que o deus dele não liga pra como ele digita?Ou, se o deus dele prefere minúscula, acha mais bonitinho? E aí? Que tal pararmos de supor como deus prefere ser chamado? Rs.

Já o DEUS que eu acredito, segundo minha crença, é machão.Adora caps lock, daí temos que falar DEUS, se não seremos jogados no inferno e sofreremos surras de paumolaço eternamente.Mas, para os avançados na fé, ELE deixa ser chamado pelo seu apelido: Zé.

PARA QUEM NÃO TEM SACO DE LER O TÓPICO, PARE AQUI:

Está acontecendo o seguinte:
    49 – Argumento do Recuo Infinito

* Pergunte aos ateus o que causou o Big Bang.
    * Não importando o que respondam, pergunte-lhes como é que eles sabem disto.
    * Continue perguntando até que eles admitam que não sabem responder a alguma pergunta.
    * Você venceu!
    * Então, Deus existe.
    Ou seja, o Big Bang está sendo contestado, e o que aconteceu antes dele também.Daqui a pouco passaremos pro nível "E o que veio antes de Deus então?", e se tudo prosseguir com calma, depois iremos para outro argumento.
    Última edição por Nightmare Elf; 03-10-2009 às 21:36.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    [SIZE="5"]Ou seja, o Big Bang está sendo contestado, e o que aconteceu antes dele também.Daqui a pouco passaremos pro nível "E o que veio antes de Deus então?", e se tudo prosseguir com calma, depois iremos para outro argumento.
    Na verdade ele ainda não foi contestado, apenas estou corrigindo uns equívocos que detectei.

Até me sinto do outro lado da força (não o lado rosa, mas o lado teísta). :o

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o que veio antes de Deus então? -q

Ainda acho que deviam criar uma seção pra discussões religiosas =)
    _/_/_/_/_/_/_/

.

__________________________________________________ __________________________________________

Última edição de GrYllO; 21-11-2009 às 21:11 Razão: Ser mais foda do que eu.

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Célula tronco não é tirada de feto, é tirada de embrião (por isso célula tronco embrionária).

Sim, tem diferença, embrião não tem sistema nervoso e cérebro, e isso faz uma enorme diferença.
    Verdade, erro meu, eu tinha lembrado de um tópico daqui que tinham falado lá da diferença de cada um.

E o LHC ai que tão falando, até onde sei não usaram ele ainda, iria demorar ums anos para ficar pronto.
    Última edição por Spaark; 03-10-2009 às 22:07.

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de eu ser católico, acho que a ciência é válida e acredito nela.

Vejo a religião como uma forma de contar isso.

Além de que, muitos fatos(?) como as 7(?) pragas do Egito foram provados científicamente e são possíveis.
    É.

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que sim.
    Estude, por favor, estude...
    Ano passado não fizeram esse experimento, o LHC apresentou problemas de vazamento de gás hélio e o projeto teve que ser interrompido por tempo indeterminado. O projeto não pretende explicar o que aconteceu antes do Big Bang ou o que o causou, apenas busca entender como eram as condições do universo imediatamente após o evento. O buraco negro que pode vir a ser criado durante o experimento é milhões de vezes menor que um grão de arroz, um buraco negro do tamanho de um grão de arroz acabaria com o planeta Terra, não tenho muita certeza mas acho que acabaria até com o sistema solar.

@topic
    Ta na cara que ele ta zuando, então não vou me ocupar muito respondendo.
    Ele disse no inicio que o ateismo é uma forma de fugir da realidade e depois afirmou que os ateus são mais fracos. Eu vejo isso de forma completamente oposta, a religião é uma forma de fugir da realidade e os religiosos são fracos e necessitam de recorrer a seres supremos para lhes pedir força.
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    15-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava querendo escrever um texto sobre o que eu penso sobre fé, ciência e incerteza e então larguei a preguiça... Enfim.

Todo tipo de fé foge da incerteza racional, logo, não consigo ter fé em algo simplesmente por ter, assim eu prefiro as incertezas objetivas quanto ao universo e a existencia do que uma mera fé subjetiva e irracional.

Fé é um outro nome para "auto-convencimento", é o salto que muitos usam para fugir da incerteza, é levar a crença até o fim como pura verdade.

O homem que muito procura a verdade acaba por se afastar dela (Jesus disse isso se não me engano), podendo se deparar com a incerteza e o niilismo, e assim acabar descobrindo que nem sequer sabe o que é ou se existe alguma "verdade universal", e nisso Jesus acertou, mas diferente do homem que supostamente "encontrou a verdade" através da fé, o homem da incerteza é muito mais racional, pois compreende que é biologicamente e intelectualmente limitado para entender coisas além de sua capacidade.

Conviver com a incerteza pode causar angustia e dor, a certezas subjetivas da fé proporcionam conforto e esperança em um individuo, mas também podem trazer coisas como fanatismo, intolerância, ignorância e falta de conhecimento, dependendo do tipo de fé. Mas o conforto que a fé traz não valida o grau de verdade do que se é acreditado. A fé é uma crença sem provas e não pode ser explicada racionalmente.

Ainda afirmo que é muito melhor nem sequer saber se existe realmente alguma "Verdade Universal" do que acreditar piamente que sabe, assim atropelando a triste incerteza racional e ciêntifica.

Mas ainda temos a ciência humana, que pode não ser perfeita ou ter todas as respostas, mas ela é movida pela alavanca da incerteza e da curiosidade, e é isso que a torna mais verdadeira e fascinante. Assim somos enriquecidos intelectualmente através das descobertas ciêntificas sobre nós mesmos e sobre o universo, O que a ciência faz já é muito para seres tão perdidos como nós humanos.

Enfim, a ciência é séria, materialista, objetiva e nos consegue explicar muito mais sobre nós mesmos do que a pura fé. A boa ciência não veio para trazer conforto em crises existenciais e sim para nos dizer aproximadamente como as coisas são, como funcionam, e como a humanidade pode ser ajudada, se baseando no que pode ser visto e testado por nós mesmos.

A filosofia tem as perguntas, a ciência procura se aproximar das respostas, mas a incerteza racional é o que realmente permanece para nós, seres pequenos dentro de um vasto universo cheio de absurdos e ausente de algum sentido ou propósito. Por enquanto a única coisa que sei é que nada sei, e que todos morrerão um dia (Mr Obvious). (Talvez esta seja a única certeza, mas reparem bem no "Talvez" !)

E só pra lembrar aos crentes e ateus mimimi: A má ciência pode ser muito pior do que a má fé. Mas a boa ciência consegue ser infinitamente melhor do que qualquer tipo de fé.

Abraços

Ps: sou ateu/agnostico

Publicidade:

Última edição por Zakan; 03-10-2009 às 23:53.

Tópicos Similares

1. Esportes | [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14183
    Último Post: 30-03-2012, 15:01
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Pagemnto P.A pleo tibia.com Conversão de Dinheiro
    Por RHCP no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4