Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
Finalizando, tenho uma religião e não me converteria a outra, pois a coisa que tento acreditar sendo Deus não necessita de uma religião.
PS: Creio que rezaria sim se eu estivesse num avião caindo (apenas se não tivesse maneira alguma de sobreviver).
[b]PS²: creio deu pra perceber que sou meio confuso sobre o que acreditar :x
Última edição por Royal Safir; 04-10-2009 às 03:16.
Eu sou ateu e não aceito o big bang. Sou muito mais o big bag.
Última edição por jiraya el xico; 04-10-2009 às 04:12.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Seguinte, eu vou explicar aqui como virei ATEU.
Foi a mais ou menos 2 anos atras, quando devia ter uns 14 anos ou 15 sei la.
Mesma data que entrei numa filial CIENTIFICA na escola. Somando logica, com atos abominaveis que o homem faz em nome de Deus (ou do Zé, apesar que catolicos como o outro deverem escrever Deus com maiscula, pois esta escrito na unica prova que eles acreditam, a BIBLIA, neh Nightmare Elf..) com isso digo, guerras, e mais guerras, e dale mais traficantes a pedir ajuda pra conseguir matar neguinho, e pastores roubando pobres miseraveis, tirando 10% dos 200 reais de salario que eles ganham. E continua, voces sabem que continua, claro que vao falar que Ateu tambem mata, mas é diferente, pelo menos nao usam desculpas que é em nome de Allah (ou sei la como escreve) e se explodem e vao pro paraiso comer 70 virgens, Allah é cafetao, cafetao de menores, sabiam disso?
_/_/_/_/_/_/_/
.
__________________________________________________ __________________________________________
Última edição de GrYllO; 21-11-2009 às 21:11 Razão: Ser mais foda do que eu.
Deus não existe, quem acredita é bobo, chato, feio e tem cara de mamão!
I don't know what you heard about me
But a bitch can't get a dollar out of me
No Cadillac, no perms, you can't see
That I'm a motherfucking P-I-M-P
rairairi dorgas mano
É bem por aí, a ciência atual não consegue estudar nada que tenha ocorrido até 10^-43s depois do Big-Bang, pois entramos dentro do Momento de Plank, e, consequentemente, na incerteza de Heisenberg.
Provavelmente conseguiremos avançar um pouco mais nos primórdios do Universo quando uma teoria quântica para a Gravidade estiver consolidada.
-=Angel of Darkness=-
Bem um ateu ja era, falta o elf e o resto.
![]()