Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 99

Tópico: Conversão.

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fugitoot Ver Post
    Nao conheço spore.
    Entre numa igreja, vamos dizer universal por exemplo, e conte nos dedos quantos ricos estao la dentro. Dica: conte os pastores

Ps: se Deus nao eh GM ou criador de The Sims, entao cade o poder dele
    se ele nao eh criador de the sims, ele nao criou nada
    se ele nao eh GM nao tem poder
    vcs falam muita coisa que se contradiz..

se Deus existe e o satan tb, pq é que Deus tem que ser o bonzinho?
    so pq ele construiu a vida? construiu vida mas nao construiu paz..
    revejam vossos conceitos D:
    e psiu: ateus nao sao pessoas fracas
    To falando de catolicismo, não de evangelismo, universal é igreja protestante.

E você acha que é assim né, de um dia para o outro deus faz algo bom para você. Você reza anoite, e na manhã do dia seguinte você vai ter um XBOX 360 em cima da mesa, uma loira peituda do seu lado na cama, uma Lamborghini na garagem, e um cofre com milhões de dólares.

Gente assim não faz mais que obrigação de ser teísta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spaark Ver Post
    To falando de catolicismo, não de evangelismo, universal é igreja protestante.

E você acha que é assim né, de um dia para o outro deus faz algo bom para você. Você reza anoite, e na manhã do dia seguinte você vai ter um XBOX 360 em cima da mesa, uma loira peituda do seu lado na cama, uma Lamborghini na garagem, e um cofre com milhões de dólares.

Gente assim não faz mais que obrigação de ser teísta.
    Ps: gente que passa fome tambem vai a igreja
    mesmo de catolicismo, frequentei igrejas catolicas durante 14 anos, sei como é
    e nao, nao acho que seja assim, talvez um motivo de eu nao acreditar em Deus
    e psiu: vc esqueceu do D maisculo no seu Deus, eu que coloco D maisculo por respeito nao esqueço...

e se Deus nao ajuda a ter lamborghini nem loiras peitudas, porque o pessoal ainda pede ajuda? nem comida ele da, affs
    pergunte numa igreja quantas pessoas rezam pedindo coisas e vc tera 100% de respostas positivas, nem que seja uma simples coisa como "tomara que meu dia seja bom amanha"

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fugitoot Ver Post
    Ps: gente que passa fome tambem vai a igreja
    mesmo de catolicismo, frequentei igrejas catolicas durante 14 anos, sei como é
    e nao, nao acho que seja assim, talvez um motivo de eu nao acreditar em Deus
    e psiu: vc esqueceu do D maisculo no seu Deus, eu que coloco D maisculo por respeito nao esqueço...

e se Deus nao ajuda a ter lamborghini nem loiras peitudas, porque o pessoal ainda pede ajuda? nem comida ele da, affs
    pergunte numa igreja quantas pessoas rezam pedindo coisas e vc tera 100% de respostas positivas, nem que seja uma simples coisa como "tomara que meu dia seja bom amanha"
    Ó meu deus, to na internet, tenho de escrever tudo certo se não tirarei nota vermelha na prova de portunet.

Ué, você freqüentava igrejas e é ateu? Rebelado.

Não generalize, não é só porque você foi em igrejas que pessoal com menos dinheiro freqüentava, que o resto dos católicos vão se pobres e vão passar forme. Vai ver que quando tu era menor tu morava em um lugar menos favorecido, ora pois. Por isso que o pessoal que freqüentava a igreja era mais pobre. E realmente em, rezar por uma loira peituda e uma lamborghini na garagem, não faz mais que obrigação de não se receber nada. Se é católico não devia blasfemar, pois blasfemar é pecado. E seria no minino ridiculo voce rezar por uma coisa dessas.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delittus Ver Post
    Minha religião é de família... Tanto por parte de pai, quanto por parte de mãe, todos, sem esceções são Espíritas, então segui a linha.
    Não por influência alheia, mas por participar do que faziam e gostar.
    Modinha. :rolleyes:
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ó meu deus, to na internet, tenho de escrever tudo certo se não tirarei nota vermelha na prova de portunet.

Ué, você freqüentava igrejas e é ateu? Rebelado.

Não generalize, não é só porque você foi em igrejas que pessoal com menos dinheiro freqüentava, que o resto dos católicos vão se pobres e vão passar forme. Vai ver que quando tu era menor tu morava em um lugar menos favorecido, ora pois. Por isso que o pessoal que freqüentava a igreja era mais pobre. E realmente em, rezar por uma loira peituda e uma lamborghini na garagem, não faz mais que obrigação de não se receber nada. Se é católico não devia blasfemar, pois blasfemar é pecado. E seria no minino ridiculo voce rezar por uma coisa dessas.
    nao sei se voce viu, eu tenho 16 anos.. tenho direito de acordar pra vida nao? alias, nunca gostei de ir na igreja, é muito chato
    enfim, so achei um desleixo voce nao escrever Deus da forma certa, sendo que é oq vc crê, acredita, e acha ser o ser que te criou, criou a terra, e mais poderosos de todos... nao se trata de portugues, e sim na sua crença o.O
    E cara, ja frequentei todo tipo de igrejas, seja santuario de fatima, santuario de lourdes ou santuario de aparecida, vai ter pobres la (sim ja fui a esses 3)

Publicidade:

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Modinha. :rolleyes:
    Modinha que vem de gerações, tenso.

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lester, é difícil saber oque você realmente é.
    Pra mim é só mais um querendo aparecer.

Citação Postado originalmente por Lester alguma coisa
    Tudo bobagem inventada pelo diabo ( diabo inventou a ciência! ) para conquistar as almas dos mais vulneráveis.
    Só alguem que é SUPER-RELIGIOSO há mais de 20 anos diria isso.
    Além de que já foi provado recentemente oque aconteceu pro Big-Bang ser formado.

Eu me digo um ateu verdadeiro. Do jardim 2 até a segunda série eu era considerado esquisito por não acreditar em deus. Todo mundo: "Nossa o Campos não acredita em Deus".

E cara, a igreja foi criada com um único intuito: Manipular a sociedade.
    Isso foi feito até meados do século XVIII, que acabou com o Iluminismo.
    Ninguém questionava a igreja, e o Clero estava acima até mesmo da Nobreza!

Até hoje ainda existe isso, os católicos que são contra o bagui de células tronco tiradas de bebês e clones. Pff, isso iria ajudar MUITO, mas a igreja está nos impedindo!
    _/_/_/_/_/_/_/

.

__________________________________________________ __________________________________________

Última edição de GrYllO; 21-11-2009 às 21:11 Razão: Ser mais foda do que eu.

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pupp Ver Post
    Lester, é difícil saber oque você realmente é.
    Pra mim é só mais um querendo aparecer.

Só alguem que é SUPER-RELIGIOSO há mais de 20 anos diria isso.
    Além de que já foi provado recentemente oque aconteceu pro Big-Bang ser formado.

Eu me digo um ateu verdadeiro. Do jardim 2 até a segunda série eu era considerado esquisito por não acreditar em deus. Todo mundo: "Nossa o Campos não acredita em Deus".

E cara, a igreja foi criada com um único intuito: Manipular a sociedade.
    Isso foi feito até meados do século XVIII, que acabou com o Iluminismo.
    Ninguém questionava a igreja, e o Clero estava acima até mesmo da Nobreza!

Até hoje ainda existe isso, os católicos que são contra o bagui de células tronco tiradas de bebês e clones. Pff, isso iria ajudar MUITO, mas a igreja está nos impedindo!
    Celula tronco não é tirada de bebe, é de feto.

Mais isso eu sou a favor, e muito, mesmo acreditando em deus, e sendo religioso.

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais isso eu sou a favor, e muito, mesmo acreditando em deus, e sendo religioso.
    Sim, perdoe-me o erro.
    Traria felicidade há milhões de pessoas.
    _/_/_/_/_/_/_/

.

__________________________________________________ __________________________________________

Última edição de GrYllO; 21-11-2009 às 21:11 Razão: Ser mais foda do que eu.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Célula tronco não é tirada de feto, é tirada de embrião (por isso célula tronco embrionária).

Sim, tem diferença, embrião não tem sistema nervoso e cérebro, e isso faz uma enorme diferença.

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Tópicos Similares

1. Esportes | [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]
    Por Criatura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14183
    Último Post: 30-03-2012, 15:01
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Pagemnto P.A pleo tibia.com Conversão de Dinheiro