Postado originalmente por
BoaCompra.com
Qualquer um pode ser um revendedor oficial da Cipsoft agora. Se é tão fácil e simples como você diz e não precisa pagar nenhum imposto no País do Lulismo. Porque você não abre uma empresa e tenta oferecer preços melhores. Se você conseguir manter as portas abertas por mais de 1 ano, te damos os parabéns.
Você falou o que pensa, sem ter o mínimo de noção do que esta falando, pois não entende nada do negócio e dos custos de manutenção de uma empresa em seu País.
Somos os melhores, por isso estamos ai a mais de 5 anos. E vamos continuar trabalhando para oferecer melhores condições e preços para os brasileiros.
Pelo menos estamos tentando e não reclamando.
A equipe do Boacompra.com é formada por Profissionais com MBA no exterior, programadores, contadores e dezenas de funcionários. Tudo é mantido dentro das mais rígidas regras do profissionalismo.
Venha nos visitar um dia para saber como trabalhamos.
De qualquer forma não o estou repreendendo.
Assim como conseguimos isso, vamos conseguir melhores preços para nós brasileiros em pouco tempo.
Mas obviamente isso não será o bastante para satisfazer a todos.
Não é o que queremos. Queremos satisfazer a quem necessita do serviço.
Começamos com tibia, hoje são mais de 40 jogos e 10 empresas. Isso é apenas o começo.
E voce respondeu o que pensa de uma forma nao muito amistosa a uma pessoa que poderia ser seu cliente, nunca se sabe. Logo uma empresa bacana, que me decepcionou.
Eu mesmo estou fulo com voces. Comprei uma premium time com o preço antigo um dia antes de anunciarem por 76.
Acha justo? Pois eu não.. $ nao cai do céu assim tão fácil. Essa tática de marketing ajuda quem nao tem premium. Eu que compro com vocês a tantos anos, é a terceira vez que isso me acontece. Lástima, não serei um cliente a menos e nao deixarei de comprar pelo boacompra.com . So queria um pouco mais de atenção aos clientes.