Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Liga das Lendas: Vintas

1- Não pensei que tanta gente fosse comentar um desenho ridículo de dois homens da caverna se matando. Fosse emo, estaria chorando de emoção.
2- Muito newbie da minha parte ter postado na seção errada, obrigado por terem movido o post. :o
3- A história irá continuar. Com os 2 personagens. Só não sei quando pq eu estou meio enrolado...
4- Por hora é isso. Garr agradece pela perda de tempo. Guuk não porque é mal educado.
Existiam pregos na idade da pedra?
Gaar devia ser uma superpotência da pré-história com essa arma de destruição em massa.
Após o incidente da banana, Garr, alquebrado e carcomido, recolheu-se pensativo para sua caverna.
Guuk, esfomeado, comeu as 67 bananas restantes (ver seu bucho grande e sempre forrado) e teve uma dor de barriga das mais violentas. Na foto pré histórica, vemos as moradas dos dois. Dá pra deduzir quem mora em qual. Atrás de uma moita próxima, Podemos ver Guuk se despedindo das bananas, entoando um assobio melancólico. Foi nesse exato momento que o homem inventou a ação de cantar no banheiro, hoje mais usada durante o momento do banho.
Note que o momento de introspecção de Garr é crucial para o desenvolvimento de seu cérebro e consequente evolução da humanidade. Nada acontece por acaso. Nem na idade da pedra.
![]()
Última edição por Karasutengu; 04-10-2009 às 13:27.
Rasheeeiiii!!! OKSAKOPSAKPOSANão entendi, a banana era tão grande que servia de roupa?
Continua com a historia velho. E com os desenhos :B
Para sempre Langobardis.