Curtir Curtir:  0
Página 412 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3123624024104114124134144224625129121412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.111 a 4.120 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem contar também a resistência que temos.Mandamos 3 agachamentos diferentes e ainda um Leg Press pra fechar a firma!
    O melhor é a cara do povo da academia te olhando com mó desgosto aehoaehoeaheoa :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    You'll Never Walk Alone...

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Logo mais... :10:

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando que agachamento livre é o exercício mais completo que existe. Um dos melhores mesmo, amados por muitos e temido por outros. Só faça se realmente você sabe executar, mas isso é com prática e vai pegando, começem a fazer só com a barra. Lembrando que é o livre, não na máquina/rack etc.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mexicano stman Ver Post
    Sem contar também a resistência que temos.Mandamos 3 agachamentos diferentes e ainda um Leg Press pra fechar a firma!
    O melhor é a cara do povo da academia te olhando com mó desgosto aehoaehoeaheoa :yelrotflm
    Nem me fale doido, eh o pensamento de que treina perna eh coisa de viado.. sahudashodiashdiusah

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, alguem responde mionha pergunta? FUUUUUUUUUUUUUUUU

Oque é esse agaxamento? Exercicio pra defini as perna?

Banido
    Registro
    09-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma pequena duvida:existe idade/peso/altura ideias para começar a fazer academia? Bom,eu ultimamente to mto magro hehe,não como MAL,mas to querendo dar uma encorpada ^^.

Publicidade:

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spaark Ver Post
    Então, alguem responde mionha pergunta? FUUUUUUUUUUUUUUUU

Oque é esse agaxamento? Exercicio pra defini as perna?

agachamento exercício completo
    mas parece vc ser novato na academia, quando for fazer pede ajuda pro seu instrutor e faça na máquina.

vc bota a barra nas costas meio que encaixando nos ombros e desce, mas tem que tomar cuidado porque se mal executado pode causar lesões graves

só não ligue pro ser imortal no video fazendo agachamento com pesos monstruosos

@John Cena
    Cara, existia um fisiculturista das antigas que era ectomorfo, ele era conhecido por fazer vários exercícios "loucos" também. Você tem que achar alguma motivação pra você.
    Não me lembro o nome dele pra você ver as fotos, esqueci mesmo, mas acho que o bob joe sabe

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Faço nao brother :o.

Eu sei o movimento correto do agachamento, mas como tenho 16 anos fico meio assim de fazer, os instrutores falaram que faz muita pressao sobre a coluna vertebral (tem até fundamento, porisso nem continuei). Mas ai eles me recomendaram fazer o agachamento no smith (aonde faz panturrilha de pé), e no final vai exercer praticamente a mesma pressao sobre a coluna. Alguem sabe sobre isso?

Estranho te recomendarem um exercicio igual :confused:. Eu acho no smith até pior, pois deixa vc preso nessa linha vertical, nao fica muito natural. Mas vai saber né, na duvida é melhor nao fazer mesmo.

Muito falam de agachamento e tal, mas um outro exercicio muito bom e esquecido é o lunges, nunca vi ninguem fazer. Eu acho muito mais dificil de executar ele do que um agachamento. Acho que desse teus instrutores nao vao falar, é um exercicio que não precisa muita carga, se não tu perde o equilibrio

Esse exercicio tambem é bem completo, sempre fiz agachamento e nunca senti tanto os musculos posteriores, principalmente gluteos, como no lunges. Isso foi bom pra mim porque ja evita fazer a flexora, nunca gostei desse exercio, alem de ser dolorido fazer sempre me deixou mal pra esticar a perna :wscared:,

Nunca entendi a razao do coleman gostar de levar tapa no trapezio, é pra adormecer?
    Última edição por Fedorax; 01-10-2009 às 22:54.

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    Nunca entendi a razao do coleman gostar de levar tapa no trapezio, é pra adormecer?
    não cara, apenas motivação. Porque você acha que ele fica gritando: "Yeahhhhhhhh budyyyyyy, Light weight !"
    Pro seu psicológico ser forte, que nem quando você está fazendo e seu amigo te incentiva.

ps:

1 tonelada

tenso

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\

KARALHOOOOOO O CARA É UM M-O-N-S-T-R-O

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos amam o Coleman,particulamente eu tenho apenas um nome nesse ramo...
    Markus Ruhl

[IMG]http://4.bp.*************/_LTGqmyO1iOw/SckNr-hNEJI/AAAAAAAAAos/46LJuXeKuxg/s400/Markus+Ruhl+04.jpg[/IMG]

*.*
    Trapézio e Ombro desse cara é mutante.
    FREAK FREAK FREAK FREAK FREAK

Publicidade:

You'll Never Walk Alone...

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Logo mais... :10:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?