Curtir Curtir:  0
Página 411 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3113614014094104114124134214615119111411 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.101 a 4.110 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma pergunta, eu faço todo dia umas 100 flexões, isso é errado com 14 anos?

Atrapalha no desenvolvimento? faze todo dia é errado?

eu tenho 14 anos, não poço toma porra nenhuma, antes que falem algo -q

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Depende o que você define como boladão. Mas é bem difícil um Ectomorfo chegar a muito mais de 40~42 de braço sem drogas.
    Sou ectomorfo e to com quase 41 de braço, vou ter que apelar pra drogas =/...Conheço umas fontes que vendem mas tenho receio de tomar =/...Um brother lá da academia começo a ciclar semana retrasada, já da pra notar muito os resultados, ele conseguiu receita de um endocrinologista amigo dele e mandou fazer na farmacia..

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeu povao.

Fazer agachamento livre com menos de 18 anos atrapalha o crescimento mesmo? Ou é so balela de instrutor?

Vaelwsss ai galerê marombero

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardosinhow Ver Post
    Como faço pra ganha força na academia?
    To malhando faz 1 semana e meia e to pegando praticamente (um poco mais) o mesmo peso de que comecei.
    E como eu discubro qual suplemento é bom pra eu tomar?
    Garotada, quem se importa com peso é balanca(:confused

Nessa fase é até bom ir devagar.

AZRLZ, tu nao faz ed fisica? Uma vez vi um video interessante sobre agachamento, com uma abordagem diferente. O cara mostrando diversas posicoes que sao parecidas com agachamento, que todo mundo faz e nem percebe, aí quando ouvem algo sobre agachamento ficam desconfiados, tipo o joelho nao pode passar da linha do pé, essas coisas

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Maaaaan Ver Post
    Eu provavelmente sou endomorfo, tenho facilidade em engordar
    nunca ficarei com tankinhow? ou nao tem nada a ver?
    vai ter que suar, fazer o que, a vida não é nada fácil. Rala que rola :rolleyes:

Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post
    esse tá sendo o problema que acontece cmg.. to conseguindo, mas tá dificil de manter.. ficar naquela rotina da dieta, mesmo com 1 dia de lixo.. é muito complicado e pior.. os results nao vao passar de inchaço msm, pq como tenho 15 anos nem ossos largos tenho pra pega musculo bacana, dá uma raiva tremenda vendo aquele cara de 18 chegando na academia(pior que vc) e com 1 mes, te passo já em todos os aspectos (musculo).. sendo que tu tava la a bem mais tempo..

eu nao posso mais ficar 1 semana ou 2 sem ir pra academia, pq se nao eu viro puro osso, perco tudo facil. nao sei se quero virar escravo de academia, pensando seriamente em parar. abraços!
    Já passei por isso mesmo sendo endomorfo, é foda. Não desista cara, a alternativa dos fracos é a desistência, dos fortes é a persistência. E também é porque teu corpo ta se desenvolvendo ainda, um cara de 17/18 anos vai ter mais facilidade de ganhar massa do que um de 15.
    só vc ver o Rross falou que é ectomorfo e tem 41 de braço, tem que ver se ele é mesmo tenho minhas dúvidas mas lógico que é possível.

off: pergunta, como que faz pra postar vários quotes sem ter que abrir em uma nova aba e copiar e colar o "[quote;] etc ? tem outro jeito mais fácil ?

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Sou ectomorfo e to com quase 41 de braço, vou ter que apelar pra drogas =/...Conheço umas fontes que vendem mas tenho receio de tomar =/...Um brother lá da academia começo a ciclar semana retrasada, já da pra notar muito os resultados, ele conseguiu receita de um endocrinologista amigo dele e mandou fazer na farmacia..
    Vc é ectomorfo mesmo ? Treina a quanto tempo ? leva a sério mesmo a academia ? parabéns, não são todos que conseguem esse feito sendo desse biotipo, muitos desistem ou apelam pras drogas.

Publicidade:

Última edição por fanaticoflu; 01-10-2009 às 20:48.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    Garotada, quem se importa com peso é balanca(:confused

Nessa fase é até bom ir devagar.

AZRLZ, tu nao faz ed fisica? Uma vez vi um video interessante sobre agachamento, com uma abordagem diferente. O cara mostrando diversas posicoes que sao parecidas com agachamento, que todo mundo faz e nem percebe, aí quando ouvem algo sobre agachamento ficam desconfiados, tipo o joelho nao pode passar da linha do pé, essas coisas
    Faço nao brother :o.

Eu sei o movimento correto do agachamento, mas como tenho 16 anos fico meio assim de fazer, os instrutores falaram que faz muita pressao sobre a coluna vertebral (tem até fundamento, porisso nem continuei). Mas ai eles me recomendaram fazer o agachamento no smith (aonde faz panturrilha de pé), e no final vai exercer praticamente a mesma pressao sobre a coluna. Alguem sabe sobre isso?

Sobre endomorfo ter os gomos aparecendo, é claro que é possivel, só eh mais dificil (bem mais dificil). Tenho um amigo que era endomorfo (foi gordo até os 18 anos, gordo de 90kg pra cima), mudou tudo os habitos e agora ta com 6 gomos no abdomen (claro que nao ta aquela coisa linda de se ver, como uma pessoa sempre magra, mas ta bem bonito sim, depois de bastante tempo da para ficar legal). O problema de quem ja foi gordo é que sempre fica meio flacido, acho que pelo excesso de pele... Pode ver que até um ectomorfo em off brutal (6000 kcal) nao fica taum gordo, só cresce a barriga mas o resto do corpo fica praticamente seco, enquanto que por exemplo no caso dos endomorfo a gordura vai pra tudo que eh lugar, costas, peito, triceps, barriga, perna, até no rosto...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    aeu povao.

Fazer agachamento livre com menos de 18 anos atrapalha o crescimento mesmo? Ou é so balela de instrutor?

Vaelwsss ai galerê marombero
    Agachamento Livre é técnica e potência corporal. Algumas pessoas simplesmente não conseguem poupar a coluna e a pressão é bem grande sim, pode causar problemas futuros e algumas hérnias.

Eu faço porque tenho muita força na parte inferior do corpo e consigo me levantar "só com as pernas". Não tenho mais essa preocupação em crescer, já passei da idade. E dizem que agachamento é mais fácil para pessoas mais baixas, como eu (1,75m).

Mas só não large os substitutos (Hack e Leg 45º). Sem esses exercícios não existe treino de perna.

Sobre endomorfo ter os gomos aparecendo, é claro que é possivel, só eh mais dificil (bem mais dificil). Tenho um amigo que era endomorfo (foi gordo até os 18 anos, gordo de 90kg pra cima), mudou tudo os habitos e agora ta com 6 gomos no abdomen (claro que nao ta aquela coisa linda de se ver, como uma pessoa sempre magra, mas ta bem bonito sim, depois de bastante tempo da para ficar legal). O problema de quem ja foi gordo é que sempre fica meio flacido, acho que pelo excesso de pele... Pode ver que até um ectomorfo em off brutal (6000 kcal) nao fica taum gordo, só cresce a barriga mas o resto do corpo fica praticamente seco, enquanto que por exemplo no caso dos endomorfo a gordura vai pra tudo que eh lugar, costas, peito, triceps, barriga, perna, até no rosto...
    Tive minha época de gomos, mas é praticamente impossível manter. Eu treino pelo instinto ogro mas também por qualidade de vida. E, simplesmente não vale a pena viver desse jeito, comendo pouco, com hora marcada no relógio, comprando tudo quanto é tipo de produtos Light, abrindo mãos de doces(minha fraqueza), mesmo no pós.

Hoje em OFF fico até com uma barriguinha. Mas o que você disse sobre excesso de pele é verdade, minha pele não é lisinha como a dos ectomorfos que não engordam. Preenchi boa partes das "pelancas" com massa, mas ainda sobrou alguma coisa em partes chatas, principalmente no abdômen.

Hoje ligo mais para ficar forte, força bruta mesmo.

@John Cena
    Porra, John. Desiste não cara. Você é novo ainda, seus níveis de Testo não são tão altos, as suas fibras musculares e alguns ligamentos ainda não estão maduros, por isso o resultado não é tão bom. Mas se manter na musculação vai te dar carcaça para quando sair da puberdade crescer como um touro. É o que geralmente acontece com quem começa nessa idade.

Mas "escravo da musculação" foi forte. Se você se sente assim, talvez não goste do esporte. Eu particularmente sinto prazer em malhar, nunca entrei na academia sem vontade. Mas quem sabe você não consegue dar a volta por cima. Não desista. A diferença entre o forte e o fraco é que o primeiro não ficou pelo caminho.

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Cuidado com essas fontes, em cara. Esses laboratórios de esquina que vendem testo adulterada tem aos montes.
    Última edição por Bob Joe; 01-10-2009 às 21:38.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agachamento Livre é técnica e potência corporal. Algumas pessoas simplesmente não conseguem poupar a coluna e a pressão é bem grande sim, pode causar problemas futuros e algumas hérnias.

Eu faço porque tenho muita força na parte inferior do corpo e consigo me levantar "só com as pernas". Não tenho mais essa preocupação em crescer, já passei da idade. E dizem que agachamento é mais fácil para pessoas mais baixas, como eu (1,75m).

Mas só não large os substitutos (Hack e Leg 45º). Sem esses exercícios não existe treino de perna.

Tive minha época de gomos, mas é praticamente impossível manter. Eu treino pelo instinto ogro mas também por qualidade de vida. E, simplesmente não vale a pena viver desse jeito, comendo pouco, com hora marcada no relógio, comprando tudo quanto é tipo de produtos Light, abrindo mãos de doces(minha fraqueza), mesmo no pós.

Hoje em OFF fico até com uma barriguinha. Mas o que você disse sobre excesso de pele é verdade, minha pele não é lisinha como a dos ectomorfos que não engordam. Preenchi boa partes das "pelancas" com massa, mas ainda sobrou alguma coisa em partes chatas, principalmente no abdômen.

Hoje ligo mais para ficar forte, força bruta mesmo.

@John Cena
    Porra, John. Desiste não cara. Você é novo ainda, seus níveis de Testo não são tão altos, as suas fibras musculares e alguns ligamentos ainda não estão maduros, por isso o resultado não é tão bom. Mas se manter na musculação vai te dar carcaça para quando sair da puberdade crescer como um touro. É o que geralmente acontece com quem começa nessa idade.

Mas "escravo da musculação" foi forte. Se você se sente assim, talvez não goste do esporte. Eu particularmente sinto prazer em malhar, nunca entrei na academia sem vontade. Mas quem sabe você não consegue dar a volta por cima. Não desista. A diferença entre o forte e o fraco é que o primeiro não ficou pelo caminho.

Cuidado com essas fontes, em cara. Esses laboratórios de esquina que vendem testo adulterada tem aos montes.
    então brother, no hack eu sinto que nao faço com uma amplitude legal, pq se eu desço muito o joelho vai pra frente e começa a doer.
    Eu também tenho uma força maior nas pernas do que em outro musculos, pra tu ter uma ideia eu faço supino com 22kg de cada lado (fraco, auhasdiohds), no leg press boto 250kg. Muito desproporcional...

Pelo fato de eu ter sido gordo minhas pernas sao bem fortes, grossas (gordas mas grossas)

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então brother, no hack eu sinto que nao faço com uma amplitude legal, pq se eu desço muito o joelho vai pra frente e começa a doer.
    Eu também tenho uma força maior nas pernas do que em outro musculos, pra tu ter uma ideia eu faço supino com 22kg de cada lado (fraco, auhasdiohds), no leg press boto 250kg. Muito desproporcional...

Pelo fato de eu ter sido gordo minhas pernas sao bem fortes, grossas (gordas mas grossas)
    Você põe o pé mais para cima? Quando boto o pé mais para cima do suporte meu joelho não passa da linha do pé. Vai ver que é por sua perna ser grande. Minha perna é mais curta.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você põe o pé mais para cima? Quando boto o pé mais para cima do suporte meu joelho não passa da linha do pé. Vai ver que é por sua perna ser grande. Minha perna é mais curta.
    sim, ja botei o maximo do suporte possivel, dexando metade do pe pra fora e msm assim nao gostei da amplitude... Gosto de descer tudo sabe, leg press quase encosto a perna no peito, supino praticamente encosto no peito. Sinto sempre que falta algo a mais :S

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?