Curtir Curtir:  0
Página 410 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3103604004084094104114124204605109101410 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.091 a 4.100 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Sou ectomorfo, certeza disso.

Acho muito dificil eu ganhar barriga usando hipercalórico, vou comprar um e usar por 1 mês ; acho impossível não perceber nenhuma mudança nesse tempo.

Tomara que eu engorde rçrçrç
    Só a pessoa ver. Vc sempre foi magro ? Dificilmente engorda tanto como gordura e massa magra ? então é ectomorfo. Já eu creio que seja o endomorfo, engordo rapidamente então não devo nem pensar em tomar isso. Já vc pode tomar tranquilo mas não muito senão ganha um tanto de barriga também.
    Po, da até inveja desses caras que tem o biotipo mesomorfo, eu tinha uns amigos assim, eles nem faziam academia e nem ligavam pra isso, alimentava normal e são forte pra cacete. Lógico que esses fisiculturistas são tudo desse tipo até além se duvidar principalmente arnold schwarzenegger e ronnie coleman rs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    Só a pessoa ver. Vc sempre foi magro ? Dificilmente engorda tanto como gordura e massa magra ? então é ectomorfo. Já eu creio que seja o endomorfo, engordo rapidamente então não devo nem pensar em tomar isso. Já vc pode tomar tranquilo mas não muito senão ganha um tanto de barriga também.
    Po, da até inveja desses caras que tem o biotipo mesomorfo, eu tinha uns amigos assim, eles nem faziam academia e nem ligavam pra isso, alimentava normal e são forte pra cacete. Lógico que esses fisiculturistas são tudo desse tipo até além se duvidar principalmente arnold schwarzenegger e ronnie coleman rs
    O Ronnie Coleman é endomorfo. Pelo menos uma esperança para nós.
    Última edição por Bob Joe; 02-10-2009 às 00:26.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou ectomorfo. Nunca sai da minha faixa de peso não importe quanto eu coma.

Nem sei se isso é bom, -qqqq comofas pra engordar ?

Quero fazer uma dieta, o que ponho nas refeições ?
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Banido
    Registro
    03-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês querem dizer que um magro nunca vai ficar "boladão" sem ajuda de suplementos?

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

proteína - 2gr por quilo
    carboidrato, que que é tão dificil pra vc ganhar peso, umas 6 ou 7gr por quilo
    só tenta por pouca gordura,carnes magras e tals, e comer de 3 em 3 horas

quanto as calorias , eu nao sei se ta muito correto oque esse cara posto não , sempre falam que é o indíce de nao sei oq basal + 500 é igual ao que você precisa pra ganhar peso, mais se quiser seguir esse cara acho que da mais resultado pra vc que "nao engorda" : http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=7&t=26188

have fun >D

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Eu sou ectomorfo. Nunca sai da minha faixa de peso não importe quanto eu coma.

Nem sei se isso é bom, -qqqq comofas pra engordar ?

Quero fazer uma dieta, o que ponho nas refeições ?
    Aumentar peso não tem segredo, comer bem de 3 em 3 horas e tomar o hipercalórico.

Citação Postado originalmente por Colorgin Ver Post
    Vocês querem dizer que um magro nunca vai ficar "boladão" sem ajuda de suplementos?
    Depende o que você define como boladão. Mas é bem difícil um Ectomorfo chegar a muito mais de 40~42 de braço sem drogas.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Maaaaan Ver Post
    Eu provavelmente sou endomorfo, tenho facilidade em engordar
    nunca ficarei com tankinhow? ou nao tem nada a ver?

Vai ficar,mas vai ser um sacrificio manter "/
    You'll Never Walk Alone...

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Logo mais... :10:

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mexicano stman Ver Post
    Vai ficar,mas vai ser um sacrificio manter "/
    esse tá sendo o problema que acontece cmg.. to conseguindo, mas tá dificil de manter.. ficar naquela rotina da dieta, mesmo com 1 dia de lixo.. é muito complicado e pior.. os results nao vao passar de inchaço msm, pq como tenho 15 anos nem ossos largos tenho pra pega musculo bacana, dá uma raiva tremenda vendo aquele cara de 18 chegando na academia(pior que vc) e com 1 mes, te passo já em todos os aspectos (musculo).. sendo que tu tava la a bem mais tempo..

eu nao posso mais ficar 1 semana ou 2 sem ir pra academia, pq se nao eu viro puro osso, perco tudo facil. nao sei se quero virar escravo de academia, pensando seriamente em parar. abraços!
    Fé em Deus!

Banido
    Registro
    03-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Aumentar peso não tem segredo, comer bem de 3 em 3 horas e tomar o hipercalórico.

Depende o que você define como boladão. Mas é bem difícil um Ectomorfo chegar a muito mais de 40~42 de braço sem drogas.
    Digo, um magrelão, ficar com um peitoral legal, ombros largos, 38~40 de braço, definido e panz...

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Colorgin Ver Post
    Digo, um magrelão, ficar com um peitoral legal, ombros largos, 38~40 de braço, definido e panz...
    da sim, principalmente se começar a malhar antes dos 18, que a estrutura ossea ainda esta crescendo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?