Curtir Curtir:  0
Página 404 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3043543944024034044054064144545049041404 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.031 a 4.040 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Albumina é simplesmente a clara do ovo desidratada, voce pode usar a hora que quiser, quando quiser, como quiser. Não tem uma regra que tem que usar em tal hora e blábláblá. Mesmo vale para o whey. É mais inteligente deixar o whey para situacoes aonde um pico glicemico vai ser desejado, ou seja, em horários que o corpo precisa MUITO de nutrientes.

Exemplo:
    Muito tempo sem comer (assim que acordar / por algum motivo 5~6 hrs sem comer)
    Após atividade fisica.

A albumina é uma proteína de média absorcao, um pouco mais lenta do que a carne normal. Não é lei usar antes de dormir, se usa pois é a opção mais economica para suprir o sono (a melhor seria a caseina). Para nao utilizar carne utiliza a albumina que tem um tempo de absorcao um pouco maior, e é relativamente barata (em relacao a outros suplementos). Em qualquer refeicao ela eh legal, e o otimo eh que ela eh pratica!
    Um shake de albumina + aveia + leite tem umas 400kcal e desce facinho, enquanto que para pegar 400kcal em comida solida teria que comer no minimo 2 sanduiches naturais. Muito mais pratico levar uma garrafinha e beber, do que levar sanduiches embalados no papel aluminio (vergonha ), desembrulhar e passar um tempinho comendo...

Citação Postado originalmente por Siiigyl Ver Post
    acho paia esse topico....vcs nao tem como procura 1 nutricionista?1 professor?vejo alguns cara aqui falando uns bagulho nda a ve
    ngm pediu pra tu chega aqui nao brother, vai la na nutricionista pra pegar uma dieta de bolacha cream cracker com geleia diet e polenguinho. Ou então chega no instrutor e pede uma "série pra defini" (3x15)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem me ajuda ae

Dropset pode ser feito pra todos os musculos em todos os exercicios na ultima série?

Pode ser feito em todas as séries?

Ou só em musculo pequeno?

Obs: faço 1 musc por dia;
    Última edição por freedomfog; 27-09-2009 às 15:32.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok, eu tenho por volta de 79 kg 1,74 to com 14 ou até 15% de bf
    tenho uma gordura chata armazenada no 'pneu' na barriga nem tanto, eh mais dos lados mesmo NA BORDA ;d
    ae blz, tava tentando me decidir se eu faria hipo ou hiper mesmo, ae quando eu tava decidido a focar a fazer hipo mesmo um cara da academia me disse pra nao ligar pra gordura bf, que o esquema eh aproveitar a idade ( tenho 19 ) pra ganhar massa magra mesmo, e que mesmo sendo pouco, massa magra ajuda na perda de gordura mesmo
    isso procede?
    noq seria melhor eu focar?

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por freedomfog Ver Post
    Alguem me ajuda ae

Dropset pode ser feito pra todos os musculos em todos os exercicios na ultima série?

Pode ser feito em todas as séries?

Ou só em musculo pequeno?

Obs: faço 1 musc por dia;
    Voltando ao topico e ao Tibiabr dps de muito tempo =X...Tava com uns problemas..

Então, o Dropset e outras táticas de treinamento intensivo são feitas para dar um estimulo diferente ao corpo e assim fazer com que mais fibras se quebrem (Dando mais ganho). Não pode ser feito toda hora pq senão vc pode se lesionar facil. Oq fazer?! Dividir a intensidade do seu treino em semanas..
    Ex) Eu treino ABCDE, e faço assim:
    1 semana: Relaxamento/Adaptação
    2 semana: Aumento de carga
    3 semana Aumento de carga +
    4 semana Carga maxima + Drop-set nas ultimas repetições (como vc quer fazer esse, mas tem varias outras estretegias para melhor hipertrofia).

Respondendo suas perguntas:
    -Não, somente em exercicios especificos (os que menos tendem a lesões)
    Ex) Supino reto ou voador para peito (ou os 2).
    -Não, só na ultima série
    -Pode ser feito em qualquer musculo

Se quiser saber mais sobre essas estrategias para hipertrofia eh só pesquisar no google (Biset, Triset, fst-7, repetições forçadas, etc...)

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    ok, eu tenho por volta de 79 kg 1,74 to com 14 ou até 15% de bf
    tenho uma gordura chata armazenada no 'pneu' na barriga nem tanto, eh mais dos lados mesmo NA BORDA ;d
    ae blz, tava tentando me decidir se eu faria hipo ou hiper mesmo, ae quando eu tava decidido a focar a fazer hipo mesmo um cara da academia me disse pra nao ligar pra gordura bf, que o esquema eh aproveitar a idade ( tenho 19 ) pra ganhar massa magra mesmo, e que mesmo sendo pouco, massa magra ajuda na perda de gordura mesmo
    isso procede?
    noq seria melhor eu focar?
    Procede sim, vc msm disse, vc tem pouca gordura..Pra que se preocupar?! Cresca primeiro e vc vai sentir sua gordura aos poucos ir sumindo. Mas se vc fizer hipertrofia pesada msm, vc vai acumular um pouco de gordura, mas nada que um bom cutting de 1-2 meses naum tire. :riso:

Abraços!

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara preciso de ajuda
    to meio gordo e sem musculo. qeria definir e ganhar um pouco de musculo.

a dieta qe faço atualmente é nao comer besteira e maneirar mto nos carbs.
    so estou tomando malto. e meu treino é bem "normal".

obj: definir(emagrecer) e ganhar um pouco de musculo/hipertrofia (nao mto).

qe dieta eufaço? mta prot?pouco carb?
    qe suplementos eu tomo?
    e qe treino eu faco? levanta peso max? varias repeticoes leves?

ow entao ganho musculo antes e emagreco depois?
    ow vice-versa?

Publicidade:

Última edição por Kunkka; 28-09-2009 às 10:14.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kunkka Ver Post
    cara preciso de ajuda
    to meio gordo e sem musculo. qeria definir e ganhar um pouco de musculo.

a dieta qe faço atualmente é nao comer besteira e maneirar mto nos carbs.
    so estou tomando malto. e meu treino é bem "normal".

obj: definir(emagrecer) e ganhar um pouco de musculo/hipertrofia (nao mto).

qe dieta eufaço? mta prot?pouco carb?
    qe suplementos eu tomo?
    e qe treino eu faco? levanta peso max? varias repeticoes leves?

ow entao ganho musculo antes e emagreco depois?
    ow vice-versa?
    Se vc eh meio gordo e sem musculo, vc naum tem oq definir entende? Primeiro ganhe musculo e depois defina. Pra isso, faça uma dieta hiper, e treine pesado na academia. Se vc realmente river meio gordo, junta um aerobico no pós-treino de 20-30min de intensidade leve-média.
    Qt aos suplementos, primeiro comece a treinar e se adapte a hipertrofia ai sim vc pensa neles..Whey + Malto (Pós treino) ; Albumina (Ceia, Desjejum), Creatina (Pós Treino) etc...
    A dieta vc faz hipercalorica e hiperproteica, com algumas restrições de carbo, como vc disse que ta meio gordo, mas nada d+
    Tire essa ideia de várias repetições leve, vc tem que treinar pesado para hipertrofia :riso:

Abraços!

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

banha coma albumina tu nao ganha nao, ela é zero carbo, ou muito low então relaxa e pode mandar pra dentro

sobre jantar 40 minutos depois, acho que nao tem problema nao, eu direto chego da academia umas 19;00 tomo meu whey e janto umas 20;00, então nao deve dar nada :x
    http://img401.imageshack.us/img401/6...iderpigja5.jpg
    Where's spider pig?
    Spider pig, spider pig, does whatever a spider pig does.

Toc Toc
    Who's There?
    Me, I kill you.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Maaaaan Ver Post
    Com liçensa pessoal

to com umas duvidas, se possivel vocês responderem

Eu tomo whey+malto e 40min geralmente esquento um frango grelhado, sem quase nada de gordura e tal, para manter uma alimentação sólida

porém hoje não tem frango(fuuuu, oaeijaeioj), então to pensando em jantar agora e antes de dormir tomar albumina(eu tenho aqui) para evitar catabolizar de noite

tem algum problema jantar 40min depois de tomar os suplementos? (pergunta meia boba mesmo, até porque eu sei que suplemento nao tem nada de mais)

E tipo, eu evito tomar albumina porque eu chego do treino as 18h, tomo whey+malto, ai pelas 19h como frango, ai pelas 21h janto e ai pelas 23h ja vou dormir, nao vejo porque meter mais albumina, será que é necessario? Tenho medo de não absorver e eu ganhar banha

abraços!
    Não tem prob algum, vc tá fazendo o certo, jantar +- 1h dps da suplementação.
    Manda a albumina qd for deitar, ela eh de absorção lenta, vai virar banha naum, se preocupa naum :riso:

Abraços!

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz mal malhar rosca inversa pra qm tem epicondilite lateral?
    Porfavor, me ajudem, preciso MT saber disso =\
    É q eu n qro ficar broxadao no antebraço

Living the lifestyle

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Faz mal malhar rosca inversa pra qm tem epicondilite lateral?
    Porfavor, me ajudem, preciso MT saber disso =\
    É q eu n qro ficar broxadao no antebraço
    Eu tinha isso ae. Curei e to malhando tudo.

Mas a verdade mesmo é que existem vários exercicios que pegam muito o tendão do cotovelo: Rosca direta, Alternada, Concentrada, Scott (qualquer exercicio pra biceps) Triceps testa, Rosca Inversa...

Então o certo é tratar a tendinite, depois voltar a malhar. Se vc for enfrentar a dor, então faça tudo, pq praticamente quase todos vão exigir muito dos seus cotovelos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?