s, a hunt eh boa, e os blob se vende pra fiona naquelas torres de edron
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
s, a hunt eh boa, e os blob se vende pra fiona naquelas torres de edron
Gostei do Tuto :}}
nota 10 8D
dps faiz um dos mutated rat ._. sempre kis caçar eles mas tenho medo lol

alguem sabe me dize como faze pra is nos "MUTATED HUMAN","NECRO E HERO" DE YALAHAR?....precisa faze missao yalahar 1 e 2 e inicio da 3,pra pode i nesses lugar? ajuda ai plxxx
sempre tive um pouco de receio a respeito de yalahar, mas parece boa a hunt
e_e nunca vi um respawn em yalahar com essas 3 criaturas, n sei se la nos mutated tem hero e necro, e não é obrigatório ter missão 1,2 e inicio da 3, o unico problema é que fica chata ter que passar de quarter em quarter pra poder caçar xD
A hunt é muit boa, um dia desses eu tava caçando lá e fiz 120k de xp por hora!

NOSS mano eu te amooo !!!!
A HUNT E MUITO BOA .
acabei de pegar lv 34 e foi muito rapido . eu gastei 60 mana potions NADA de gfb , na estamina verde , eu fiz 37kde exp por hora , e eu NAO FUI nos andares que tinha aqueles respaws que precisa de gfb , pq eu nao tinha. imgina de gfb ... ja to runando.
e o loot foi rox eu peguei 2800gp na hunt , ou seja tive um waste de 200 gp , mais creio que eu nao tive muita sorte pq nun veio nenhum daqueles acido ... se tiver sorte ainda ganha uma grana. mais a experiencia e maravilhosa vei . com gfb acredito que faça qase 50k ou mais .
obs: so nao concordo com oq ele disse de quem nao tem a segunda missão pra ir direto aos quarteis nao e bom ir . eu nao tenho e vo passando de quartel em quartel e nao vejo problema nenhum.. clica no mapa e fika oiando o forum xD ;~~
hunt excelente , tutorial otimo , nota 10.

dae. sou lv 34 sorc ML 36 boh ..woi.
eu vi aquele bom tutorial do amigo ali sobre os mutateds humans de yalahar e pude comprovar que a experiencia e otima mesmo e se tiver sorte e competencia da pra tirar alguma coisa .
a minha duvida e se quando eu pegar lv para usa a wand of startorn (axo q e asim q escreve xd ) e se eu uso ela ou continuo de woi ? lembrando que as duas gastam o mesmo tanto de mana por ataque , mas que alguns bixos de la sao fracos a fogo , e normais a energy . oq eu faso ?:mad:
brigado a todos que responderem.
Cya.

A melhor opção é andar com as duas wands na backpack, assim como eu faço (eu sempre ando com a hailstorm e a underworld), pois assim você vai testando em quais bixos você tira mais dano com cada wand.
Mas você quiser pode ficar só com a WOI mesmo, pois o unico monstro que é forte contra fire aí é o Mercury Blob, e nele vai ser pequena a diferença, pois os hits de fogo nele batem 10%-, e isso não é muito
abraço!
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Bem útil e explicado o tutorial. Formatação também. Joguei muito pouco com mage, pois não tinha paciência de correr dos bixos fodas. airairairi
Mas creio que seu tutorial ajudou, ajuda e ajudará bastante gente.
=]~
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]