Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Mutated Humans - Yalahar

Registro
    23-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

s, a hunt eh boa, e os blob se vende pra fiona naquelas torres de edron

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do Tuto :}}
    nota 10 8D
    dps faiz um dos mutated rat ._. sempre kis caçar eles mas tenho medo lol

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile Me Ajuda...

alguem sabe me dize como faze pra is nos "MUTATED HUMAN","NECRO E HERO" DE YALAHAR?....precisa faze missao yalahar 1 e 2 e inicio da 3,pra pode i nesses lugar? ajuda ai plxxx

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre tive um pouco de receio a respeito de yalahar, mas parece boa a hunt

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stonyx Knight Ver Post
    alguem sabe me dize como faze pra is nos "MUTATED HUMAN","NECRO E HERO" DE YALAHAR?....precisa faze missao yalahar 1 e 2 e inicio da 3,pra pode i nesses lugar? ajuda ai plxxx
    e_e nunca vi um respawn em yalahar com essas 3 criaturas, n sei se la nos mutated tem hero e necro, e não é obrigatório ter missão 1,2 e inicio da 3, o unico problema é que fica chata ter que passar de quarter em quarter pra poder caçar xD

Citação Postado originalmente por Edi'bh Ver Post
    sempre tive um pouco de receio a respeito de yalahar, mas parece boa a hunt
    A hunt é muit boa, um dia desses eu tava caçando lá e fiz 120k de xp por hora!

Publicidade:

Banido
    Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão nossa valeuu

NOSS mano eu te amooo !!!!

A HUNT E MUITO BOA .

acabei de pegar lv 34 e foi muito rapido . eu gastei 60 mana potions NADA de gfb , na estamina verde , eu fiz 37kde exp por hora , e eu NAO FUI nos andares que tinha aqueles respaws que precisa de gfb , pq eu nao tinha. imgina de gfb ... ja to runando .
    e o loot foi rox eu peguei 2800gp na hunt , ou seja tive um waste de 200 gp , mais creio que eu nao tive muita sorte pq nun veio nenhum daqueles acido ... se tiver sorte ainda ganha uma grana. mais a experiencia e maravilhosa vei . com gfb acredito que faça qase 50k ou mais .

obs: so nao concordo com oq ele disse de quem nao tem a segunda missão pra ir direto aos quarteis nao e bom ir . eu nao tenho e vo passando de quartel em quartel e nao vejo problema nenhum.. clica no mapa e fika oiando o forum xD ;~~

hunt excelente , tutorial otimo , nota 10.

Banido
    Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sobre os mutateds humans

dae. sou lv 34 sorc ML 36 boh ..woi.

eu vi aquele bom tutorial do amigo ali sobre os mutateds humans de yalahar e pude comprovar que a experiencia e otima mesmo e se tiver sorte e competencia da pra tirar alguma coisa .

a minha duvida e se quando eu pegar lv para usa a wand of startorn (axo q e asim q escreve xd ) e se eu uso ela ou continuo de woi ? lembrando que as duas gastam o mesmo tanto de mana por ataque , mas que alguns bixos de la sao fracos a fogo , e normais a energy . oq eu faso ?:mad:

brigado a todos que responderem.

Cya.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sub Sorcerer Ver Post
    dae. sou lv 34 sorc ML 36 boh ..woi.

eu vi aquele bom tutorial do amigo ali sobre os mutateds humans de yalahar e pude comprovar que a experiencia e otima mesmo e se tiver sorte e competencia da pra tirar alguma coisa .

a minha duvida e se quando eu pegar lv para usa a wand of startorn (axo q e asim q escreve xd ) e se eu uso ela ou continuo de woi ? lembrando que as duas gastam o mesmo tanto de mana por ataque , mas que alguns bixos de la sao fracos a fogo , e normais a energy . oq eu faso ?:mad:

brigado a todos que responderem.

Cya.

A melhor opção é andar com as duas wands na backpack, assim como eu faço (eu sempre ando com a hailstorm e a underworld), pois assim você vai testando em quais bixos você tira mais dano com cada wand.

Mas você quiser pode ficar só com a WOI mesmo, pois o unico monstro que é forte contra fire aí é o Mercury Blob, e nele vai ser pequena a diferença, pois os hits de fogo nele batem 10%-, e isso não é muito

abraço!
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem útil e explicado o tutorial. Formatação também. Joguei muito pouco com mage, pois não tinha paciência de correr dos bixos fodas. airairairi
    Mas creio que seu tutorial ajudou, ajuda e ajudará bastante gente.

=]~

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Bem útil e explicado o tutorial. Formatação também. Joguei muito pouco com mage, pois não tinha paciência de correr dos bixos fodas. airairairi
    Mas creio que seu tutorial ajudou, ajuda e ajudará bastante gente.

=]~
    É o que espero sempre fazer, ajudar os outros :riso:

Ah e eu atualizei o tuto, com mais dicas e mais informações sobre as criaturas e daqui a pouco eu ja atualizo ele de novo com mais 1 video

=D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Hunt de Mutated Rat - 2° Opção
    Por Pon70 no fórum Tutoriais
    Respostas: 12
    Último Post: 09-08-2014, 18:42
  2. [Tutorial] [TASK] GS + Mutated Bats - Yalahar
    Por LockyxGames no fórum Tutoriais
    Respostas: 4
    Último Post: 15-04-2013, 19:55
  3. [Tutorial] Mutated Humans de Yalahar (video)
    Por Sharkhead7 no fórum Knight
    Respostas: 5
    Último Post: 06-02-2013, 11:51
  4. [Tutorial paladin] Mutated humans
    Por Avengered Nightmare no fórum Paladin
    Respostas: 12
    Último Post: 29-11-2012, 15:57
  5. [Tutorial] Humans e Blobs - Yalahar
    Por Cricket Fighter no fórum Paladin
    Respostas: 6
    Último Post: 30-06-2012, 18:24

Permissões de Postagem