Bom... Vou fazer um tutorial , de como se caçar e algumas dicas para se caçarem GS + Mutated bats em yalahar... Vamos la!!!
Dicas iniciais
Para voce ir para esta hunt, e quizer sair com uma Xp boa, e com um lucro bom, basta voce ser Lvl 80 + e skills 85+, Para que voce ja aguente matar 1 GS facilmente, pois tera um skill consideravel do level e sua vida ja sera bastante o suficiente.
Já os mutated bats, não há problema nenhum, sao monstros faceis de se matar, Mesmo lurando 2 deles, nao tera um grande problema.
Equipamentos necessários:
Spoiler: Equipamentos
Helmets:
Armaduras :
Calças:
Botas :
OPCIONAL : DRAKEN BOOTS Armas
Escudos
OPCIONAL: NIGHTMARE SHIELD OU NECROMANCER SHIELD RINGS E AMULETOS
Olha, Um ja dara conta, anel eu nao usei para fazer as tasks... acho q so usei 1 life ring full pois achei no chao de yalahar...
Conhecendo os monstros
Spoiler: Monstros
GIANT SPIDERS:
Dano Estimado: ~378 hp por turno
Habilidades: (mostrar) Corpo-a-corpo (0-300) envenena você de 5 a 8 hp/turno, Stalagmite (40-70), atira Poison Fields, Haste, Summons 0-2 Poison Spiders.
LOOTS:
0-189 gp, Brass Legs, Plate Armor, Plate Legs, 0-12 Poison Arrows, Two Handed Sword, Strong Health Potion, Steel Helmet (semi-raro), Spider Silk (raro), Time Ring (raro), Knight Legs (raro), Knight Armor (muito raro), Platinum Amulet (muito raro), Lightning Headband (muito raro).
Os que estao em Azul, junte em sua backpack.
O que esta em Laranja Use na propria hunt
Ja os que estao em Verde, faça bagloot.
MUTATED BATS:
462+ hp por turno
Habilidades: (mostrar) Melee (0-169) envenena você 6 de hp por turno, Poison Shot (70-180), White Musical Bomb causa Drown Damage (30-90), Purple Musical Wave deixa você Cursed (até 13 por turno), Poison Wave envenena você 12 hp/turno, Self Healing.
Loots:
0-123 gp, Battle Shield, Obsidian Lance ,Rusty Armor (Common) (semi-raro), 0-2 Bat Wing (semi-raro), Star Herb (semi-raro), , 0-3 Black Pearl (raro), Mutated Bat Ear (raro), 0-2 Small Amethyst (raro), Energy Ring (raro), Black Shield (raro), Rusty Armor (Semi-Rare) (raro), Batwing Hat (muito raro), Mercenary Sword (muito raro).
Azul: guarde-os
verde: Bagloot
laranja: RUST REMOVER somente na semi-rare
Como chegar, Local da hunt
Spoiler: HUNT
Acho que muitos ja devem saber aonde fica, mas vamos lá;
Siga do DP > ao Magician quarter (linha azul) depois va ate o ponto preto, fale , Hi, pass, cemetery.. dai siga ate a entrada do castelo, e entao suba as escadas 2x. ( Se vc tiver o quarto liberado, so passe pelo portao)
Qnd vc subir encontrara cerca de 4 ou 5 tarantulas. Nenhum problema. e va para o sul ... e suba outra escada. Lá fica o nosso respawn
1 andar da hunt
2 andar da hunt
Ja no 3 andar tem 1 GS e 2 tarantulas em cada torre. no 4 tem 2 GS em cada torre
PONTO PRETO MUTATED BATS
PONTO AZUL GIANT SPIDERS
MAGIAS
Spoiler: Magias necessarias
Suporte
-Exura Ico ( eu usava quando minha vida ficava menos que 850)
-Utura, Sempre use, acabou um, use denovo. E muito bom caçar com ele.
Ataque
Exori hur e ico - Use sempre para matar mais rapido as GS. (em toda GS eu usava 1 exori ico e depois 1 exori hur) Ja nos bats, sempre use exori ico 1°(qnd o bat estiver na vida amarela) , pois, provavelmente quando vc usar o mutated bat estara na vida vermelha, assim o exori hur, que é um ataque de longe sera mt util, para facilitar.
Exori - Use no 3° andar da hunt pois tera 1 GS e 2 tarantula em volta de voce, assim com os exoris , ja irao matar as tarantula... (normalmente sao 2 exoris para matar uma tarantula)
-Exori Min Use no 4 andar da hunt, ajuda muito
Relatórios finais e Suplementos:
A Hunt, Ira te dar cerca de 120-125k por hora, se ela estiver vazia (BONUS), sem bonus cerca de 80-85k
Risco de morte???? Não. Seguindo todos os passos, nao tera risco de morte alguma. a nao ser q venha um PK para te matar.
Suplementos. A cada hunt de 1 Hora, Va com 250 e com 10 , As GHP , serão somente usadas quando vc estiver na vida vermelha. tirando isso use e abuse do exura ico rs
Leve 5 BPS vazias, para dinhero, loots, etc.
Flask of rust remover, para desenferrujar as Rust armor que dropam de mutated bats
Lucro ou waste? Lucro, se seguir os passos, usar as magias corretas nas horas certas, provavelmente saira com lucro... e tbm depende de 2 coisas.. Sorte para loots e que os itens esteja num preço alta em seu servidor.
Bom galera, é isso, Acho que nao esta faltando nada.
Aceito criticas, diga ai, se vcs gostaram, ou se nao, diga o porque... ficarei mt feliz com as respostas...
Esse foi meu 1° tutorial de mts q irei fazer... até mais galera.. !!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online