Curtir: 0
"Tibia, esse jogo é mo atraso
Só quem ta liberto é quem ta ligado"
otimo char cara, vale a pena voltar a jogar nele sim! Basta voce querer ;D
http://img12.imageshack.us/img12/9957/rrnbrgol.gif
"Uma vez FLAMENGO, FLAMENGO até morrer!"
18:58 Tobago Destruidor [19]: pow
18:58 Tobago Destruidor [19]: hoje
18:58 Tobago Destruidor [19]: eu coloquei feijão dentro do teclado, pra ver se crescia
18:58 Tobago Destruidor [19]: HUAHAUHAUAHUAHUAHA
A própria! E também lebro que você sempre parava por um tempo (alguns dias), se eu não me engano era por motivo pessoal e outras por mortes 'bestas'.
Eu apenas visitava o seu flogão, nunca cheguei a comentar, até porque na época o meu era um lixo (não que agora não seja), rs.
Sign,
Ghost~
Retired.
-19:59 luisguilherme: MANOWWW ESSES Anonymous SO TEM CHAR BOM E LVL'S ALTO
19:59 luisguilherme: PODE PROCURAR LA NO CAST (Anonymous)
19:59 luisguilherme: SO LVL ALTO
"I swear to you, on everything I am.
And I dedicate to you all that I have.
And I promise you that I will stand right by your side.
Forever and always until the day I die."
Atreyu - The Flesh A Tomb

Aloc! Bryantt viciadão em tibia entao? e__e
Bem, antes de mais nada, parabens pelos 2 chars. Uma boa historia com ambos eu imagino.
Acho, que se for escolher voltar para jogar, escolha o que lhe trará mais diversao, afinal jogos sao para diversao.
=]~
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Concordo com o que você mesmo disse, pega yalaharian leg piece e master archer's armor, se não tiver dinheiro, espere para comprar uma ou para fazer a quest, que é o recomendado.
Acho bem legal seu char, dá pra upar legal com ele, tem uns addons maneiros, uns equips rox e uma grana legal, por mim, é só rushar.
Abraços![]()

Char tá bom.
Mas se fosse meu, botaria 70 de shielding. Mas vai de cada um.

A habilidade de escudo não é algo de extrema importância, eu nunca me importei, já que sempre caço e nunca tenho muito contato direto.
Aliás, costumava treinar apenas atacando small stones em monk sem nenhuma criatura me atacando, assim não aumentando a minha habilidade de escudo.