Vou utilizar essa secção para montar um tema de magias para enciclopédia dos pallys
Assim, posso mecher aos poucos em casa e no trabalho
As informações estão confusa porque ainda estou montando
Magias e Poções
Magias de Cura
Nome: Antidote
Palavra Mágica: exana pox
Level Requerido: 10
Consumo de Mana: 30
Preço:150gps
Cidades:
Ab'Dendriel, Ankrahmun, Carlin, Darashia, Kazordoon, Liberty Bay, Port Hope, Svargrond, Thais, Venore
Há muito tempo atrás, vários professores de todas as vocações, se reunirão pois seus alunos estavam tendo morte lenta e dolorosa devido o veneno de algumas criaturas.
Elaboraram uma magia onde seus alunos poderiam através de muita concentração, expurgar todo o veneno do corpo. Não importa o quão forte é o veneno, essa magia eliminará qualquer vestígio.
A magia foi um sucesso, hoje todas as vocações podem aprender essa magia em várias cidades.
Nome: Light Healing
Palavra Mágica: exura
Level Requerido: 9
Consumo de Mana: 20
Preço:170 GPs
Cidades:
Ab'Dendriel, Ankrahmun, Carlin, Darashia, Kazordoon, Liberty Bay, Port Hope, Svargrond, Thais, Venore
Mesmo que o efeito desta magia seja limitado, o seu desenvolvimento representou um grande avanço na investigação de feitiços. Pela primeira vez, os aventureiros poderão rapidamente curar suas próprias feridas e lesões, aumentando significativamente as suas chances de sobreviver aos perigos que estão diariamente confrontando. Light Healing ainda é um feitiço muito popular, porque o seu custo de mana é razoável e de todas as vocações são capazes de dominá-la.
Nome: Intense Healing
Palavra Mágica: exura gran
Level Requerido: 11
Consumo de Mana: 70
Preço:350gps
Cidades:
Ab'Dendriel, Ankrahmun, Carlin, Darashia, Kazordoon, Liberty Bay, Port Hope, Svargrond, Thais, Venore
Desde a revolucionária descoberta das magias capazes de curar ferimentos e lesões, os druidas investigadores foram à procura de maneiras de melhorar e aperfeiçoar estas magias. O feitiço Intense Healing foi um grande passo em frente para com esses esforços. Seu efeito curativo que facilmente ultrapassa a magia comum de cura, e por razões óbvias, Essa nova magia ganhou popularidade. Infelizmente, a complexidade desse feitiço Tornou-se impossível para os cavaleiros dominar, limitado o alcance da magia, de modo que aventureiros desta classe não pode dominar esta Arte.
Reconhecidamente, Intense Healing não é tão frequentemente expressas hoje, porque o seu sucessor, o feitiço Ultimate Healing, prevê ainda melhor cicatrização, mas ainda é comumente utilizado entre os aventureiros menos experientes, bem como entre os Aventureiros mais qualificados que sabem como tirar o máximo proveito deste feitiço.
Nome: Ultimate Healing
Palavra Mágica: exura Vita
Level Requerido:20
Consumo de Mana:160
Preço:1000gps
Cidades:
Ab'Dendriel, Ankrahmun, Carlin, Darashia, Kazordoon, Liberty Bay, Port Hope, Svargrond, Thais, Venore
Este feitiço foi inventado por um dos primeiros druidas e até hoje, representa uma das conquistas da arte da magia. Aventureiro que usarem este feitiço pode se curar em um piscar de olhos dos piores ferimentos instantaneamente recuperando até mesmo se ele foi mortalmente ferido poucos segundos atrás. Ansioso por partilhar de seus conhecimentos e para trazer bem para todo o mundo, os druidas deu esse feitiço para os feiticeiros e eventualmente até mesmo para os paladinos, mas depressa começou a arrepender amargamente deste passo, para o melhoramento dos métodos de auto-cura só levou muitas pessoas a serem ainda mais descuidados com sua própria vida e com as dos outros. Assim, enquanto o feitiço salvou inúmeras vidas ao longo dos séculos, que paradoxalmente também causou a perda de muitos outros. No entanto, é crucial uma mágica que não se deve faltar em qualquer druida, o Feiticeiro ou paladino de seu Livro de Magias.
Nome: Divine Healing
Palavra Mágica: Exura San
Level Requerido: 35
Consumo de Mana: 210
Preço: 2100gps
Cidades:
Ankrahmun, Darashia, Edron, Liberty Bay, Port Hope, Svargrond
É dito "a cicatrização vem da mãos do próprio Uman". Os Paladinos recupera de pesados feridas quando pronúncia a palavra mágica do Divino Healing feitiço. Desenvolvido diretamente para as necessidades e habilidades mágicas para a vocação Sagrada, que é o mais eficaz e mais forte magia de cura que os Paladinos tem à sua disposição. Ainda assim, seu uso deve ser bastante criterioso como é exigido elevado montante de mana não permite uma plena utilização do mesmo.
Magias de Ataque
Nome: Ethereal Spear
Palavra Mágica: exori con
Level Requerido: 23
Consumo de Mana: 25
Preço:1100gps
Cidades:
Ankrahmun, Darashia, Edron, Liberty Bay, Port Hope, Svargrond
Os paladinos ficam perdidos quando eles se encontram sem munição. Por esta razão, foi desenvolvido um feitiço que poderiam salvar a vida de um paladino em situação de risco. Quando a Palavra mágica do Ethereal Spear é pronunciada, lança uma magia que é criada pela simples vontade do Paladino em disparada sobre o adversário selecionado. O poder desse ataque sobe com o paladino em relação a sua habilidade de lidar com armas de distância.
Nome: Divine Missile
Palavra Mágica: exori san
Level Requerido:40
Consumo de Mana:20
Preço: 1800gps
Cidades:
Ankrahmun, Darashia, Edron, Liberty Bay, Port Hope, Svargrond
Banor, o pai do primeiro paladino Elane, tinha devota assistência durante a sua batalhas. Até hoje, paladinos são guerreiros santos que não são apenas qualificados em distância, mas também no combate ao uso de magia. Magias que Precisa concentrar os poderes divinos de um paladino para invocar um feitiço que é especialmente eficaz contra criaturas Morta-Viva. Se um paladino utilizar esta magia em um adversário que está em pé em uma curta distância, aparecerá uma Luz santa que causará feridas dolorosas.
Nome: Divine Caldera
Palavra Mágica: exevo mas san
Level Requerido:50
Consumo de Mana:180
Preço: 3000gps
Cidades:
Ankrahmun, Darashia, Edron, Liberty Bay, Port Hope, Svargrond
Desde que Elane obteve idade suficiente para controlar o seu poder mágico, paladinos foram pesquisando uma magia com que eles pudessem trazer a baixar várias criaturas de uma só vez e que é particularmente eficaz contra os Mortos-vivos. Só recentemente eles atingiram a amplitude e dominaram com total controle os poderes sagrados. Há rumores de que os deuses anciões tinha Elane em suas próprias mãos, quando ela desenvolveu o feitiço Divino Caldera . Quando esta poderosa magia é emanada parecem pequenos incêndios de luzes sagradas e dá lugar a poderosas Cruzes Douradas explodindo a rotula do corpo de seus adversário e, finalmente, o brilhos depressa desaparece. Toda esta magia dos paladinos que tem à sua disposição tem uma grande vantagem na luta contra todos os Mortos-vivos
Magias de Suporte
Nome: Find Person
Palavra Mágica: Exiva "Nome
Level Requerido:8
Consumo de Mana:20
Preço: 80gps
Cidades:
Ab'Dendriel, Ankrahmun, Carlin, Darashia, Kazordoon, Liberty Bay, Port Hope, Svargrond, Thais, Venore
Feitiço popular muito útil para todas as vocações, Find Person irá permitir que o aventureiro para localizar a essência da vida de qualquer pessoas que está atualmente online. Infelizmente, não é possível identificar a exata localização, devido à complexidade dessa magia. Em vez disso, só indicará as coordenadas que o personagem procurado pode ser encontrado. Por esta razão, pode ser necessário lançar o feitiço várias vezes antes de reunir-se ao personagem que você está procurando.
Nome: Light
Palavra Mágica: utevo lux
Level Requerido: 8
Consumo de Mana: 20
Preço:100gps
Cidades:
Ab'Dendriel, Ankrahmun, Carlin, Darashia, Kazordoon, Liberty Bay, Port Hope, Svargrond, Thais, Venore
Cada personagem irá aprender esse feitiço básico depois de escolher uma vocação na Ilha do Destino. Ao utilizar a magia o aventureiro irá emanar uma energia para fornecer iluminação decente com duração de cerca de dez minutos. Embora seja um pouco mais brilhante do que uma tocha, continua a ser bom ter esse feitiço no livro no caso de você ficar preso em uma masmorra profunda e esgotar as fontes de luz não-mágicas.
Nome: Great Light
Palavra Mágica: utevo gran lux
Level Requerido: 13
Consumo de Mana: 60
Preço: 500gps
Cidades:
Ab'Dendriel, Ankrahmun, Carlin, Darashia, Kazordoon, Liberty Bay, Port Hope, Svargrond, Thais, Venore
Enquanto a magia de luz comum é geralmente suficiente em condições normais, os aventureiros ainda desejavam uma luz mais brilhante e mais duradoura, uma vez que muitos das mais desafiadoras cavernas são lugares sombrios que exigem grande análise, a fim de evitar emboscadas ou outras desagradáveis surpresas. O feitiço Great Light foi desenvolvido para atender a essas demandas. Devido à sua utilização prática, foi disponibilizado a todas as vocações no Tíbia.
Nome: Magic Rope
Palavra Mágica: exani tera
Level Requerido: 9
Consumo de Mana: 20
Preço: 200gps
Cidades:
Ankrahmun, Darashia, Edron, Liberty Bay, Port Hope, Svargrond
Este simples, mas inteligente magia foi aclamada como uma grande conquista de muitos aventureiros. Quando utilizado a magia é transportado instantaneamente para cima através de qualquer abertura no teto, sem ter que usar uma corda. O Aventureiro deve ser posicionar por debaixo de um buraco no teto adequado para a magia. Este feitiço é bastante útil quando relacionamos a exploração das masmorras desconhecidas, pois ele pode ser usado para escapar rapidamente em caso de haver perigo.
Nome: Levitate
Palavra Mágica: Exani Hur UP (para subir) Exani Hur Down (para descer)
Level Requerido: 12
Consumo de Mana: 50
Preço: 500
Cidades:
Ankrahmun, Darashia, Edron, Liberty Bay, Port Hope, Svargrond
Uma variação do feitiço Magic Rope. Levitate permite passar rapidamente pelos obstáculos sem ter de subir escadas ou rampas. O valor prático deste feitiço é muito maior do que se podem perceber, como grandes obstáculos são um aborrecimento diário para aventureiros exploradores. Além disso, o feitiço é bastante útil para Fugas rápidas em caso de perigo. Normalmente se busca abandonar as suas caçadas no terreno inimigo. Ao lançar este feitiço você não deve esquecer-se de acrescentar o parâmetro necessário "UP" ou "Down" para especificar se você deseja se mover para cima ou para baixo.
Nome: Magic Shield
Palavra Mágica: utamo vita
Level Requerido:14
Consumo de Mana:50
Preço: 450gps
Cidades:
Ab'Dendriel, Ankrahmun, Carlin, Darashia, Kazordoon, Liberty Bay, Port Hope, Svargrond, Thais, Venore
O estudo de magia é uma atividade que requer tempo que consomem muitos anos de pesquisa e dedicado estudo e trabalho. Por esta razão aqueles que escolheram o caminho da magia normalmente negligencia o exercício físico, a formação de opinião e não de seus corpos. Como resultado, Magos são tipicamente frágil e não pode suportar da mesma maneira os danos que os guerreiros podem. No entanto, Feiticeiros e druidas reagiram a este problema na sua forma normal, procurando meios para proteger seus corpos fracos em batalha. O feitiço Magic Shield foi o resultado desta pesquisa. Utilizando esta magia é possível desviar qualquer dano físico, infelizmente, a tensão mental causada pela magia é enorme, e qualquer dano que é desviado pelo escudo mágico é extraído diretamente de sua reserva de mana. Por esta razão, o feitiço deve ser usado sabiamente. Embora haja um grande interesse em utilizá-lo contra monstros fracos.
Magic Shield já salvou a vida de muitos Magos e Paladinos que confrontaram Criaturas poderosas que de outra forma teriam sido mortos em segundos.
Nome: Haste
Palavra Mágica: utani hur
Level Requerido:14
Consumo de Mana:60
Preço: 600gps
Cidades:
Ankrahmun, Darashia, Edron, Liberty Bay, Port Hope, Svargrond
Vida no Tibia é perigosa, e todos os aventureiros têm de viver com a inquietante certeza que a próxima pode ser sua última luta. Por esta razão, os astutos feiticeiros e druidas estão constantemente procurando novas maneiras de ajudar os heróis Tibianos e garantir a sua sobrevivência. Este feitiço foi um dos mais incomuns soluções que encontraram. A partir do pensamento "Viver para batalhar mais um dia", os pesquisadores desenvolveram Feitiço para ajudar os aventureiros a escapar de lutas que não podem vencer. Usando seus excelentes conhecimento em feitiços, os druidas encontrado uma maneira de gerar magicamente poderoso adrenalina que permitem que o aventureiros realize proezas de super-homens por curtos períodos de tempo, permite superar a velocidade de várias criaturas.
Tem de ser dito que alguns magos propôs uma abordagem diferente, que foi realmente baseado na manipulação do tempo em si. Esta abordagem, no entanto, foi rapidamente descartada pelo conselho da academia de sábio em Edron, uma vez que os riscos colocados seriam enormes. Infelizmente, estes estudos foram realizados em sigilo. Mais tarde, eles levaram à criação de um feitiço mais poderoso Strong Haste.
Nome: Protect Party
Palavra Mágica: utamo mas sio
Level Requerido: 32
Consumo de Mana: Varia
Preço: 4000gps
Cidades: Edron
Um dos princípios das guilds de paladinos tem sido sempre o de apoiar e ajudar os outros. Portanto, não é surpresa que eles tenham desenvolvido um feitiço que ajuda a proteger os membros de seu Grupo. Todo o paladino que é um membro de um grupo pode lançar esse feitiço para proteger os seus companheiros. Essa magia atinge 37sqm, incluindo o local onde está o paladino.
O feitiço Protect Party irá elevar a experiência de defesa em 3 pontos por 2 minutos para cada membro do grupo que estejam em um desses campos. O feitiço absorve do Paladino conforme o numero de integrantes no grupo. A média de mana Diminui conforme o numero de participante aumente.
Nome: Invisible
Palavra Mágica: utana vid
Level Requerido: 35
Consumo de Mana: 440
Preço: 2000gps
Cidades:
Ab'Dendriel, Ankrahmun, Carlin, Darashia, Kazordoon, Liberty Bay, Port Hope, Svargrond, Thais, Venore
Apesar das suas evidentes potencialidades, o feitiço da Invisível é um pouco atrativo devido ao fato de muitas criaturas, bem como aventureiros mais experientes são capazes de perceber os sutis vestígios deixados pela sua magia, sendo capazes de ver através do feitiço. No entanto, a maioria das pequenas criaturas no Tibia ainda é enganada pela mágica Invisible, dando aos aventureiros qualificados que conhece este feitiço, uma inestimável vantagem sobre esses adversários. A vida de muitos Feiticeiros que foram surpreendidos por uma multidão hostil foi salva por esta magia, mas também é altamente recomendado para exploradores ousados que mergulham em masmorras desconhecidas.
Embora invisíble não é uma runa mágica, cavaleiros podem se beneficiar do mesmo efeito usando um anel Furtivo.
Nome: Swift Foot
Palavra Mágica: utamo tempo san
Level Requerido:55
Consumo de Mana:400
Preço: 6000gps
Cidades: Edron
Este feitiço foi desenvolvido por e para paladinos. Em situações críticas que possam vir a ser necessária para um paladino superar seu adversário. A função do feitiço Swift Foot é elevar a velocidade de um paladino em 80% durante 10 segundos. No entanto, para correr tão rápido irá consumir muita energia, o paladino não poderá atacar nem usar feitiços de ataque durante este tempo.
Como os feitiços Sharpshooter e Swift Foot são igualmente complexo e poderosos, um paladino só poderá dominar um deles, um paladino nunca poderá aprender os dois feitiços ao mesmo tempo. No entanto, através de um custo de 500 peças de ouro um paladino pode sempre mudar para o outro feitiço, contatando o professor na academia de Edron, desde que ambos os feitiços têm sido aprendido antes.
Nome: Sharpshooter
Palavra Mágica: utito tempo san
Level Requerido:60
Consumo de Mana:450
Preço: 8000gps
Cidades: Edron
Muitos anos e inúmeros experimentos foram necessários até que os professores paladinos conseguisse desenvolver o feitiço bom atirador(Sharpshooter). Experientes paladinos podem lançar este feitiço muito útil para aumentar a sua habilidade de luta a distância em 150% durante 10 segundos. Ainda assim, para acertar com tanta precisão e potência, o paladino tem de desacelerar. Então, o feitiço tem seus efeitos colaterais onde velocidade do paladino será diminuída em 70% durante este período, além disso, o paladino não pode bloquear ataques e não são capazes de lançar quaisquer magias de apoio, de cura ou utilizar poções nesses 10 segundos.
Como os feitiços Sharpshooter e Swift Foot são igualmente complexo e poderosos, um paladino só poderá dominar um deles, um paladino nunca poderá aprender os dois feitiços ao mesmo tempo. No entanto, através de um custo de 500 peças de ouro um paladino pode sempre mudar para o outro feitiço, contatando o professor na academia de Edron , desde que ambos os feitiços têm sido aprendido antes.
Magias de Conjurações
Nome: Food
Palavra Mágica: exevo pan
Level Requerido:14
Consumo de Mana:120
Preço: 300gps
Cidades:
Ab'Dendriel, Ankrahmun, Carlin, Darashia, Liberty Bay, Port Hope, Svargrond, Thais, Venore
Os alimentos desempenham um papel crucial na tíbia, uma vez que tanto a cicatrização das feridas e da regeneração de mana requer um estômago cheio. Na realidade, muitos aventureiros ousados que se aventurou profundamente em algumas masmorras sombrias, perderam a vida porque ele se esqueceu de trazer alimentos. No entanto, com este prático feitiço em seu livro de magia, você nunca precisa se preocupar, mesmo se você estiver naufragado em uma ilha deserta ou presos em uma caverna sombria. Basta pronunciar a palavra mágica deste feitiço e você receberá aleatoriamente uma ou duas delícias que irão ajudá-lo a continuar.
Nome: Enchant Spear
Palavra Mágica: exeta con
Level Requerido:45
Consumo de Mana:350
Preço: 2000gps
Cidades:
Ankrahmun, Darashia, Edron, Liberty Bay, Port Hope, Svargrond
Spears são especialmente popular entre os jovens paladinos. Para tornar mais atraente também para os lutadores em distância mais experientes, os mais talentosos paladinos estudaram em conjunto e desenvolveram o feitiço Enchant Spear que encanta as lanças normais com as quais ficam mais poderosas. Para realizar este feitiço, o paladino precisa ter uma única lança na mão e falar a palavra mágica. A spear vai encher-se com magias.
Enchanted Spear não só têm mais poder, mas também é muito mais duradoura do que uma lança Normal.
Nome: Conjure Arrow
Palavra Mágica: exevo con
Level Requerido:13
Consumo de Mana:100
Preço: 450gps
Cidades:
Ab'Dendriel, Ankrahmun, Carlin, Darashia, Liberty Bay, Port Hope, Svargrond, Thais, Venore
Devido à especialização dos paladinos no combate à distância, aventureiros desta vocação, em termos de fornecimento de munições, são quase sempre escassos. Por esta razão, a alta dos paladinos investigou a possibilidade de criar munições por meio mágico. A magia conjurador Arrow foi a primeira grande descoberta que foi atingido, e tem sido uma das mais importantes magia contida no livro de magias dos paladinos desde então.
Ao pronunciar este feitiço, 10 flechas são magicamente criadas, aparentemente do nada. A verdade, porém, é que o material necessário é magicamente extraído da proximidade.
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Nome: Conjure Poisoned Arrow
Palavra Mágica: exevo con pox
Level Requerido:16
Consumo de Mana:130
Preço: 700gps
Cidades:
Ab'Dendriel, Ankrahmun, Carlin, Darashia, Liberty Bay, Port Hope, Svargrond, Thais, Venore
Tendo encontrado a magia para criar flechas para seus arcos, os paladinos prosseguiu os seus esforços para criar mais sofisticadas munições. O Feitiço Conjure Poisoned Arrow foi um dos resultados desta investigação meticulosa. Desenvolvido com a ajuda de experientes druidas que compartilhou os seus conhecimentos sobre todos os tipos de toxinas com os paladinos, a flecha envenenada é basicamente uma flecha normal impregnada com um poderoso veneno. Isto torna o projétil totalmente eficaz e muito mais fácil de usar - basta acertar o inimigo em qualquer lugar e, em seguida, ocultar e vê-lo desaparecer! Lentamente vai ter prejuízos e talvez até morrer a partir do veneno. A menos que você tenha atingido uma criatura imune.
Nome: Conjure Sniper Arrow
Palavra Mágica: exevo con hur
Level Requerido: 24
Consumo de Mana:160
Preço: 800gps
Cidades:
Ankrahmun, Darashia, Edron, Liberty Bay, Port Hope, Svargrond
Paladinos necessitam de várias munições. Claro que é ótimo que todos os paladinos é capaz de conjurar Flechas. Ainda assim, para poder atacar o seu adversário com mais precisão, você precisa de um melhor material.
Depois de algumas longas investigações, os magos de Edron foram finalmente capazes de desenvolver um feitiço para Conjurar flechas de precisão que quase sempre acertar o alvo. No entanto, a magia de Conjure Sniper Arrow requer muito poder. 5 Sniper Arrows aparecerá aparentemente do nada, se você tiver bastante mana e pontos de alma.
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Nome: Conjure Explosive Arrow
Palavra Mágica: exevo con flam
Level Requerido: 25
Consumo de Mana:290
Preço: 1000gps
Cidades:
Ab'Dendriel, Ankrahmun, Carlin, Darashia, Liberty Bay, Port Hope, Svargrond, Thais, Venore
O resultado dos estudos realizados por paladinos do Tibia desenvolveram este feitiço que é usado para criar ardentes munições que explode quando atinge um alvo. Para atingir seu pleno potencial destrutivo, um paladino deve ser muito bem qualificado. Pronunciando as palavras deste feitiço criará 8 Flechas altamente explosiva.
Nome: Conjure Bolt
Palavra Mágica: exevo con mort
Level Requerido:17
Consumo de Mana:140
Preço: 750gps
Cidades:
Ankrahmun, Darashia, Edron, Liberty Bay, Port Hope, Svargrond
Este feitiço é derivado do imensamente popular feitiço conjure Arrow onde um paladino pode magicamente extrair madeira morta partículas metálicas de seus arredores e formá-los em 5 dardos mortais. Como este ritual de conjuração é consideravelmente mais complicada do que a do feitiço conjure Arrow, só os instrutores mágicos em Edron da renomada academia mágica pode ensinar esta mágica para os paladinos.
Nome: Conjure Piercing Bolt
Palavra Mágica: exevo con grav
Level Requerido: 33
Consumo de Mana:180
Preço: 850gps
Cidades:
Ankrahmun, Darashia, Edron, Liberty Bay, Port Hope, Svargrond
Mais forte do que um bolt normal, mas fraco do que um Power Bolt, o Piercing Bolt é uma ótima alternativa para um paladino. Apenas recentemente, os magos em Edron desenvolveram este feitiço que permite os paladinos conjurar estes Piercing Bolt. Se um paladino lança este feitiço, ele pode magicamente extrair partículas de madeira da área em torno dele e convertê-los em 5 Piercing Bolt.
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Nome: Conjure Power Bolt
Palavra Mágica: exevo con vis
Level Requerido: 59
Consumo de Mana: 700
Preço:2000
Cidades:
Eremo's isle
O Power Bolt é uma versão melhorada dos dardos que foi magicamente otimizado o poder de penetração. A quantidade de mana que é necessário para o feitiço é considerável e cada vez que ele é pronuciado são criadas 10 Power Bolts. A incrível eficiência deles torna essa munição favorita entre muitos paladinos qualificados.
Apenas o sarcedote Eremo sabe o segredo dos poderosos dardos, mas ele irá compartilhar seus conhecimentos com todos os Royal paladinos que estão dispostos a pagar montante de dinheiro.
Runas
Nome: Destroy Field
Palavra Mágica: adito grav
Level Requerido:17
Consumo de Mana:120
Preço: 700gps
Cidades:
Ab'Dendriel, Ankrahmun, Carlin, Darashia, Kazordoon, Liberty Bay, Port Hope, Svargrond, Thais, Venore
No mundo do Tibia, campos mágico são uma ameaça comum. Não só muitos aventureiros têm a possibilidade de usar Runes de campo, mas há também uma série de outras causas concebível, incluindo armadilhas, ataques por certas criaturas e até mesmo ocorrências naturais. Para não ser capturados por esses campos nocivos desagradáveis, experiência é um tempero a mais para os aventureiros. Muitos deles simplesmente devem a sua sobrevivência a Destroy Field Runes! Um feitiço verdadeiramente indispensável, esta runa não deve faltar na mochila de qualquer aventureiro.
Nome: Desintegrate
Palavra Mágica: adito tera
Level Requerido: 21
Consumo de Mana: 200
Preço: 900gps
Cidades:
Ankrahmun, Darashia, Edron, Liberty Bay, Port Hope, Svargrond
Nada é pior do que ser conquistado quando fugiam de um inimigo que você apenas não pode vencer, especialmente se os obstáculos no seu caminho são itens que você poderia facilmente remover apenas se você tivesse o tempo! No entanto, existe um remédio confiável: O Desintegrate runa irá instantaneamente destruir itens até 500 itens que estão no seu caminho, abrindo espaço para uma rápida fuga. Se você precisa correr e você não tem o tempo para destruir um obstáculo no seu caminho, o Desintegrate runa é o que você precisa. Você deve sempre certificar-se de ter alguns deles em sua mochila!
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Nome: Holy Missile
Palavra Mágica: adori san
Level Requerido:27
Consumo de Mana: 300
Preço: 1600gps
Cidades: Edron
Com este feitiço, os pesquisadores fizeram a descoberta em armazenar energia na sagrada Runes. No entanto, só paladino pode controlar este sagrado poder. Por este motivo, só pode ser fabricado por paladinos Runes com 5 carga de energia sagrada, e só paladinos podem libertar a energia de tais Runes para atingir o adversário com uma poder sagrado. O paladino do oponente será atingido por uma imensa cruz sagrada que provoca um grande estrago e é especialmente útil na luta contra todas as criaturas Morto-vivos.
Poções
Nome: Mana Potion
Preço: 50gp
Recuperação: mais ou menos 100 de mana
Requerimento de level: Sem Restrição
Druidas desenvolveram poções, onde os aventureiros podem recuperar rapidamente seu poder espiritual para utilizar magias sem precisar descansar.
Qualquer vocação podem utiliza-la.
Os ingredientes para tal feito é sigiloso e só a alta dos druidas sabem esse segredo. Porém, é comercializado em qualquer loja que venda artigos mágicos.
Nome: Strong Mana Potion
Preço: 80gp
Recuperação: mais ou menos 150 de mana
Requerimento de level: 50+
Ao desenvolver a mana potion, os magos derão um grande passo, porém, não pararam suas pesquisas, pelo contrário, desenvolveram uma poção mais concentrada, chamada de strong mana potion, ela é uma concentrado da mana potion, isso faz ela ser limitada para algumas vocações, somente paladinos e magos esperiêntes podem utilizar elas, ela recupera o poder espiritual em uma quantidade maior que sua precussora.
Nome: Health Potions
Preço: 50gp
Recuperação: mais ou menos 150 de vida
Requerimento de level: Sem Restrição
Elexir da vida! Isso define muito bem o nome para essa poção!
Os druidas desenvolveram a poção Healt, pois muitos aventureiro mesmo contando com magias de cura, morriam quando acabava seu poder espiritual e não conseguiam mais invocar a magia, isso fez que os druidas trabalhassem na criação de poções que funcionasse de suporte, assim, deixando mais segura as caçadas dos jovens aventureiros.
Nome: Strong Health Potions
Preço: 100gp
Recuperação: mais ou menos 300 de vida
Requerimento de level: 50+
Da mesma forma que as strong mana potion, os druidas desenvolveram um concentrado das healts, as strong healt potions. Esse concentrado é mais poderoso que sua precussora, porém, os magos por não desenvolverem muito sua vida, eles não tiveram habilidade suficiente para utiliza-la, somente paladinos e knights experiêntes podem utiliza-las.
Nome: Great Spirit Potion
Preço: 190gps
Recuperação: mais ou menos 300 de vida e 150 de mana
Requerimento de level: 80+
Paladinos, a vocação onde tanto o poder espiritual quanto sua vida é bem desenvolvida.
A alta dos paladinos junto com a alta dos druidas, se juntaram para desenvolver uma poção que recuperasse tanto o poder espiritual, quanto ajudasse a cicatrização das feridas, eles utilizaram os concentrados da strong healt potion e misturaram com concentrado de strong mana potion, assim, surgiu a great spirit potion.
Devido ingredientes fortíssimos que recuperam o poder espiritual em grande escala, os cavaleiros não podem utiliza-las, devido ingredientes fortíssimos que recupera a vida em grande escala, os magos também não podem utiliza-las, isso limitou essa poção somente a paladinos muito experiêntes.
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