Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Bleach é chato, os fillers são muito sem relatividade à história original.
Terminei Spice and Wolf 2 agora no aguardo pro 3 =/
Esses sites de assistir anime sem baixar só conheço em inglês, também serve?
Brinde para Haruhistas:
Endless eight deixando o hitler puto (em inglês)
Última edição por Marcelin; 24-09-2009 às 14:51.
@Cara que quer rever shaman king: Recomendo vc ler o manga, já q a história´´e bem diferente... é bem melhor até =|
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

To no ultimo episódio de higurashi, mt foda!!!
As coisas finalmente estão começando a se explicar, vo virar noite amanhã pra ver o kai :wub:
Edit: Vou virar noite hoje...
SPOILER START
Vou descobrir o mistério por trás das diferentes realidades do junho infinito!
Tenho teorias, de que quando ocorreu o "desastre" todos que estavam lá na hora foram mortos e ficaram "presos" no junho infinito em que sempre alguém ficaria insano e mataria os amigos.
Não sei explicar onde a Takano entra no meio da história, talvez ela seja a impersonação do Oyashiro.
TENSO
SPOILER END
Última edição por Marcelin; 24-09-2009 às 21:24.
Caralho, sério? Vou colocar meu cel para despertar então, ganhei o dia com essa notícia xD
Hehe, Higurashi eh massa, mas não tive tempo para assistir o Kai ainda =/
E afinal, se o Ni é o começo e o Kai explica tudo, o Rei conta que história?
@Topic
Bem, nesses dias acabei pegando um anime que, digamos, não é o tipo de anime que eu to muito acostumado de assistir, mas que me surpreendeu: Magical Girl Lyrical Nanoha.
Se ver só os primeiros episódios, parece uma cópia de Sakura Card Captors. Mas o fato eh que vai melhorando muito depois que a Fate Testarossa aparece, o enredo começa a se desenvolver muito bem. A Nanoha é uma excelente protagonista tbm, eh ownadora desde o começo (apesar que as lutas no começo são podres. Mas tem uma luta no final que eh dar inveja a Shounens e afins) E fazia tempo que eu não ficava com tanta pena de um personagem quanto eu fiquei da Fate.
Fui obrigado a dar um 8/10. E como falam que a 2° temporada (Magical Girl Lyrical Nanoha A's) é ainda melhor, com certeza assistirei. Eh um anime relativamente curto (13 episódios), então dá para assistir rapido.
A historia acaba definitivamente no kai, inclusive definindo qm é o centro de tudo. Kai é diferente do 1º de qs o meio dele pra frente (acho, muito tempo q vi) pq começa a fazer sentido e vc vai seguindo a historia. Ainda vou ver o rei.
Higurashi está entre meus tops :x
E hj foi continuar vendo TTGL (gostei dele, por sinal), Spice and wolf (qnd terminar a 1º temporada n vou ver a 2º em seguida, vo deixar pra ver ela depois da segunda temporada de natsume, q alias é digno de entrar pro top a 1º temporada) e ... eskeci o outro q to vendo...
Vi 2 ep do one piece durante essa semana, vo dar prosseguimento, talvez daki uns 3 anos chegue no ep 500![]()
Cuidado com One Piece. Se você não gostar, não vai gostar. Mas se você gostar, vai viciar. Recomendei pra um amigo faltando 1 semana e meia pra acabar as férias. E ele viu tudo em 1 semana e meia. Achei humanamente impossível, mas quando conversei com ele, parece que ele viu tudo mesmo o.o. Tudo bem que ele é meio autista né...
.:: ÄndersOn ::.

Por falar em one piece..
o manga ta MUITO TRI FODA COMEDOR DE CUS ALHEIOS OVER!
barba branca dizendo "Marco.. I won't forgive you fi you let that boy die" foi TUDO!
e tem gente que fala que o bebe atirador de elite eh melhor que a peça unica
pff ¬¬