Curtir Curtir:  0
Página 400 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3003503903983994004014024104505009001400 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.991 a 4.000 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na cara nem incomoda tnt acne e espinha, o q fode é nas costas e os ombros, ja q n consigo n mexer...

E voltando a perguntar sobre a albumina, pra q os peidos sejam mais a noite (21:00) e talz, seria melhor eu tomar ela q horario (ja q disseram q é de lenta absorçao e talz)?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é pq eu to comprando esse whey
    http://www.corpobrasil.com.br/detalh...od_produto=522
    nesse site ta por 64, mas to comprando por 50 na loja
    e a composiçao dele é praticamente a mesma desse
    http://www.corpoperfeito.com.br/prod...robi%C3%B3tica
    que custa o dobro
    ai achei muito estranho ser o dobro do preço só por ser de marca mais conhecida

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SladZ Ver Post
    Vixii, treinar com acne complica, eu também sofro um pouco.

Cara, se tratando de academia, considero uma boa diferença sim proteína isolada. Mas como o Squall disse, caro demais.
    Eu uso o Isopro Whey e afirmo que vale a pena.

Apesar da melhora nos ganhos não ser uma coisa absurda, ajuda sim...

Pro meu atual peso, qualquer ganho a mais é vantagem.

Além do que, R$150 não é algo tão caro assim.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Na cara nem incomoda tnt acne e espinha, o q fode é nas costas e os ombros, ja q n consigo n mexer...

E voltando a perguntar sobre a albumina, pra q os peidos sejam mais a noite (21:00) e talz, seria melhor eu tomar ela q horario (ja q disseram q é de lenta absorçao e talz)?
    Nem adianta cara, vai peidar em qualquer horário mesmo. Albumina não se toma durante o dia, é na hora de dormir e/ou acordar.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo experimentar primeiro, durante um fim de semana e talz, se peidar muito ai largo disso

Publicidade:

Banido
    Registro
    03-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    vo experimentar primeiro, durante um fim de semana e talz, se peidar muito ai largo disso
    Po cara, nao fica tão grilado com peido não, eu tenho um brother que toma...O peido dele é mto mto fedido, mas ele nao sai peidando toda hora...Todo mundo peida, é a vida...

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Eu uso o Isopro Whey e afirmo que vale a pena.

Apesar da melhora nos ganhos não ser uma coisa absurda, ajuda sim...

Pro meu atual peso, qualquer ganho a mais é vantagem.

Além do que, R$150 não é algo tão caro assim.
    como eu disse pra teu peso qualquer ajuda eh bem vinda, bcaa, wheys de qualidade, caseinas, NO2, creatina CEE... Ai sim vale a pena. Agora pra quem ta começando, que tem uns 60~70kg, um whey hilmar + albumina ta de boooom tamanho. Se pa uma creatina pra da uma ajuda...

Nao acho que vale a pena comprar um whey isolado pra quem tem menos de 90kg ( a nao ser claro que o cara seja podre de rico, ou intolerante a lactose )

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    como eu disse pra teu peso qualquer ajuda eh bem vinda, bcaa, wheys de qualidade, caseinas, NO2, creatina CEE... Ai sim vale a pena. Agora pra quem ta começando, que tem uns 60~70kg, um whey hilmar + albumina ta de boooom tamanho. Se pa uma creatina pra da uma ajuda...

Nao acho que vale a pena comprar um whey isolado pra quem tem menos de 90kg ( a nao ser claro que o cara seja podre de rico, ou intolerante a lactose )
    De fato, não vale a pena pra iniciantes.

Eu acho que é jogar dinheiro fora utilizar mais do que o básico (whey + albumina, talvez uma creatina, BCAA pra quem já fizer a um pouco mais de tempo e treinar forte)...

Quem tá falando da albumina, depois você se acostuma, eu nunca tive grandes colaterais em relação aos gases, e consigo segurar de boa.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post
    po infelizmente, fui na dermato e ela disse que terei de retira o WHEY da minha alimentaçao, assim como terei de evitar um pouco aminoacidos,proteinas.. etc..etc.. pois contribuem pra minha acne. :\

quero saber o que posso tomar, sem prejudicar minha acne.. pq agora é eu estar tomando whey+dextrose e no outro dia aparecer 2 montanhas de pus na minha testa. abraaaços.
    Um amigo meu tinha um problema com acna na suplementação. ai ele tomou um remédio fuderoso lá que resolvou o problema, só que não pode ingerir alcool, pergunta pra sua dermato se não tem um remédio ai pro seu caso ! porque whey véi, whey é essencial a não ser que você coma que nem um ogro !

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que eu vi na minha academia tão vendendo creatina na cara dura.

Saporra tá legalizada agora ? Talocs ...

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?