Liga das Lendas: Vintas
Ahh, eu acho a história da série House muito interessante. Um médico mega cusão que é o mais foda de uma clínica inteira, além dos problemas amorosos e das ironias engraçadas dele. Não estou dizendo que é o melhor, mais que está entre eles, isso sim.
Btw, House dublado É HORRIVEL, PELOAMOR.
O caso médico é o menos relevante na minha opinião, e na de muitos. House M.D. gira em torno do House mesmo: conseguiram criar o personagem perfeito, com o ator perfeito pra o papel... isso combinado com a produção impecável do seriado torna ele uma obra-prima.
Grande bosta alguns acharem House overrated. Isso não acontece pra qualquer série?
Essas séries citadas por você são famosas porque são boas, simples assim. Sempre tem um pra falar que as coisas famosas são ruins. "Também vejo essas séries, mas acho apenas regulares. Assisto outras menos conhecidas que são bem melhores, veja como eu manjo de séries!".
Me recomende então algum seriado não-mainstream bom. To precisando de algo pra ver mesmo.
.:: ÄndersOn ::.
@ÄndersOn
É tão díficil aceitar a opinião do Emanoel? Ele não disse nada que é mentira, mas isso não tira os méritos da série. Sou fã para krl de Lost, mas sei que a série deu umas escorregadas legais. Gosto de Fringe, mas concordo que até o 1x14, a série pisa na bola várias vezes.
De um jeito mais ácido, o ÄndersOn explicou por mim.
Nada contra, mas seu gosto "alternativo" é bem previsível. Se falar que além de Radiohead ouve e gosta Los Hermanos e usa All-Star xadrez (ou verde), não vou me espantar. Não sou ligado em estereótipos, mas alguns traços "Cult" são bem comuns.
De qualquer forma, leve como uma brincadeira (pelo menos da minha parte).
Sobre House, a série é realmente repetitiva, não dá para ver mais de 2 episódios por dia. Mas é uma característica do estilo, do modelo "série médica semanal" iniciado por ER, não da série em si. A série mesmo é o Dr. House e sua acidez, arrogância, impaciência, seu ateísmo, sua obsessão e etc.
Como eu disse, gosto de séries diferenciadas, principalmente as com personagens principais fortes. Séries médicas existem aos montes, mas House é diferenciada pela existência do próprio House. Se fosse apenas uma série de investigação de doenças, talvez não veria.
Última edição por Bob Joe; 24-09-2009 às 14:53.
Liga das Lendas: Vintas
Ambos ficaram com uma ideia muito errada.
Eu não sou cult, alternativo e nem grande conhecedor de séries. Todas que assisti/assisto são marcos televisivos, vencedoras de prêmios, aclamadas pela crítica ou público (ou ambos). Não gosto de House M.D., mas sou fã de Lost e Dexter. Também acompanho o hype que é True Blood e adoro. E nada disso me impede de criticar essas séries.
Nunca falei que coisas famosas são ruins, mas que muitos telespectadores (não estou citando ninguém em específico) se fecham em um universo de poucos programas e acreditam piamente que já viram tudo que existe de bom. E o pior de tudo, vários não respeitam a opinião alheia e ainda ficam irritados.
Eu não ouço Los Hermanos e nunca tive um All Star. Gosto alternativo? Brincadeira ou não, ainda estou tentando encontrar fundamento no seu comentário.![]()
A verdade é que em House você não se preocupa com o enredo de cada episódio e sim a qual conclusão esse episódio terá em relação ao House, o foco é sempre nele por mais que a série tente encontrar mais história através das outras personagens.
O desfeixo da temporada passada foi genial, alguém viu?
OBS: Baixando o primeiro episódio da nova temporada que vazou. :rolleyes:
o foco pode ser sempre o house, mas eu acho que o elenco(a história deles) consegue ser muito bem explorado: ao contrário de muitas outras séries que pecam nesse quesito.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
O que tem a ver? Uma coisa é dizer que não gostou de alguns episódios, ou que a série cai de nível em alguma parte. Outra é dizer que detesta ela. Se a opinião dele fosse puramente uma opiniao, eu não teria nada a dizer. Mas a partir do momento que ele usou argumentos pra defendê-la, eu tenho o direito de contra-argumentar.
Nada te impede de criticar, só achei zuado você detestar a série por causa do seu formato repetitivo, sendo que a real essência da série é o próprio House (que aliás, nunca é repetitivo).
Posso ter imaginado errado seu tipo, mas senti que essa mensagem de "se fechar" era obviamente pra mim. Mas garanto que eu faço o máximo pra assistir tudo que me recomendam... já assisti muitos 'primeiros episódios' de séries, ainda assim considero House o melhor.
E não fiquei irritado, só dei continuidade à discussão, desculpa se te ofendi. Aliás, realmente espero algumas recomendações de seriados.
.:: ÄndersOn ::.