Eu lembro de vc quando vc postava as fotos do Sephiroth... eu achava muito legal...
Pode voltar mesmo se quiser...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu lembro de vc quando vc postava as fotos do Sephiroth... eu achava muito legal...
Pode voltar mesmo se quiser...
Muito rox,skill rox,ekips rox,mas se fosse eu botaria pally armor ou master archer se tiver grana :x
Voltar é sempre Bom.
Eu mesmo paro e volto toda hora.
Seu char ta muito bom, em pouco tempo concerteza com o conhecimento que tem já vai fazer as novas quests e conhecer os novos lugares se eh que já não conhece.
Se eu fosse você colocaria uma p.a de 1 mes que pra mim 20 conto não me mata, mais se pra vcs eh diferente me desculpe e ve c vira volta a jogar, caso nao vire soh deixar de lado de novo
=]
"No Bom Combate,
atacar ou fugir fazem
parte da luta.
O que não faz parte
da luta é ficar paralisado
de medo.":rolleyes:




Pô cara, volta sim
seu char ta bacanaaa d+
skills bons, equips finoos...
voltaa cara
![]()
MauricioOo ! :riso:
O server do seu pally é Mythera né? O ultimo server que eu joguei foi lá, cheguei até o 55 num magezinho.
Pelo que eu percebi, os power abusers lá nem estão muito em alta, pelo menos cmg foi assim. Até o lvl que eu parei não perdi nenhuma boh :rolleyes:
Anyway, se voltar vamos fazer umas hunts em team.
(:




Rox teu char mano :riso:
GoGo Rush !
Caraca e vc tem duvidas em trocar kina por paladin e ele estado bom desse geito ¬¬
So forum tibiabr Forum q vejo isso mesmo
Mano se vc gosta de kina fika com ele mesmo mais tipow vai ter como mudar de serve ai vc leva seu kina pra PVP =D
----------------------------------------------------------------------------
www.boacompra.com
Paladin aguentando 10 playes :eek:olha e babe com a força do paladin!




É só caçar ou fazer a quest, comprar não vale a pena. Eu nunca comprei equipamentos nesse Paladino, tudo de caçadas.
Eu só parei uma vez, e foi 1 ano e meio, complicado. E os novos locais eu não conheço ainda, já que eu não jogava, por exemplo, a cidade nova eu não conheço nada, nem Svargrond eu conheço direito já que quando saiu o uptade de Svar eu andei pouco por lá.
E eu vou colocar de 1 mês sim, dai se valer a pena continuar eu coloco uma de 6 meses como costumava.
Valeu.
Sobre Mythera eu conversei com alguns amigos de lá que ainda jogam e falaram que melhorou um pouco, porém teve uma época que era impossível de se jogar. E vamos sim. (:
Valeu.
Eu não estou em dúvida, se eu voltar vai ser no Paladino, e as trocas de mundos não vai dar para trocar de PVP pars N-PVP e vice-versa.
Só no TibiaBR mesmo eu vejo comentários desse tipo.
Não leu o tópico? Só quis postar pra ganhar as famosas espadinhas?
Poupe-nos disto.
Ele não falou que tem dúvida sobre em qual voltar, ele simplesmente falou que jogou num kina 160 em non-pvp.
E mudar non-pvp pra pvp? Legal, deixa os chars de bot lá (até porque não tem como morrer, só pra monstro mesmo) e depois paga pra trocar.
Pensa um pouco.
@Bryantt
Pelo que eu li, vai poder mudar assim:
PVP Enforced pode ir pra outro enforced, pra pvp ou pra non-pvp.
PVP pode ir pra outro pvp ou non-pvp.
NON-PVP só pode ir pra outro non-pvp.
Não sei se vai ser, mas acho que sim.
"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"