Curtir Curtir:  0
Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 187

Tópico: Transferência entre mundos custará 19,95 €

Registro
    11-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Interessante, mais ao meu ver vai ter vantagem somente para quem joga em pvp, já que se estiver hunted pode ir para outro servidor, agora para quem joga em no-pvp ir para outro é como trocar 6 por meia duzia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    30-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, na minha opinião, essa troca de mundos vai ter seus pontos positivos e negativos, como já citados anteriormente querendo ou não, e o preço eu acho justo, quem não quer pagar nao pague horas, ninguem esta obrigando vc a pagar , nada é de graça.

Registro
    02-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aHUASHUhuashuhuahsu
    Bom , Muita palhaçada dessa CIP maldita..
    Pra mim , mais uma das PODRES idéias da CIP..
    Eu jogo em No-Pvp , pra que vou querer mudar de mundo , pra outro no-pvp?
    Se é loco , isso não existe..
    Eu não mudaria , mas se for pra fu** o jogo... fód** de uma vez..!
    Poe no-pvp pra pvp , pvp-e , Acaba com tudo logo...
    Essa "troca de mundos" , será apenas pra os Hunteds sairem da Hunted..
    Ou seja , Logo Não existiria mais WAR..
    Pra que fazer war? gastar grana , morrer , se o cara quando perder vai mudar de mundo?
    Fica sem graça d+ , vai ser cada um por sí.. ¬¬
    realmente lamentável essa CIP...
    Eu gostava de quando o outfit de warrior era akele com a fakinha e tals , do 7.6 , era o melhor.. Começaram a fazer addons ( RIDICULO PRA MIM ) , pq vc só gasta grana , e não serve pra porra nenhuma..!
    Tibia deveria voltar a ser como era , mas piora cada vez mais..
    Bom , lamentável MESMO!
    quem tá em No-pvp -> Não pode mudar , e ngm vai querer tbm , sair de um LIXO p/ ir p/ outro..
    Pvp -> as guilds tops , não vão sair..
    Ou seja..
    Só vai valer , ou pra level baixo... que quer mudar , pq eh burro e nerd e playboy , ou entao pra hunted..
    SIMPLES..!
    Parabéns CIP... conseguiu ferrar um poco + o tibia..
    Sem dizer no preço né..
    que é RIDICULO... pagar 53 conto pra ir pro lixo de outro mundo?
    melhor pagar a hunted..
    AUHSUHAHUSHUAS
    abraços..!
    PESSOAL , QUEM NÃO CURTE A IDÉIA , TEM Q PROTEST

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bloker Undead Ver Post
    aHUASHUhuashuhuahsu
    Bom , Muita palhaçada dessa CIP maldita..
    Pra mim , mais uma das PODRES idéias da CIP..
    Eu jogo em No-Pvp , pra que vou querer mudar de mundo , pra outro no-pvp?
    Se é loco , isso não existe..
    Eu não mudaria , mas se for pra fu** o jogo... fód** de uma vez..!
    Poe no-pvp pra pvp , pvp-e , Acaba com tudo logo...
    Essa "troca de mundos" , será apenas pra os Hunteds sairem da Hunted..
    Ou seja , Logo Não existiria mais WAR..
    Pra que fazer war? gastar grana , morrer , se o cara quando perder vai mudar de mundo?
    Fica sem graça d+ , vai ser cada um por sí.. ¬¬
    realmente lamentável essa CIP...
    Eu gostava de quando o outfit de warrior era akele com a fakinha e tals , do 7.6 , era o melhor.. Começaram a fazer addons ( RIDICULO PRA MIM ) , pq vc só gasta grana , e não serve pra porra nenhuma..!
    Tibia deveria voltar a ser como era , mas piora cada vez mais..
    Bom , lamentável MESMO!
    quem tá em No-pvp -> Não pode mudar , e ngm vai querer tbm , sair de um LIXO p/ ir p/ outro..
    Pvp -> as guilds tops , não vão sair..
    Ou seja..
    Só vai valer , ou pra level baixo... que quer mudar , pq eh burro e nerd e playboy , ou entao pra hunted..
    SIMPLES..!
    Parabéns CIP... conseguiu ferrar um poco + o tibia..
    Sem dizer no preço né..
    que é RIDICULO... pagar 53 conto pra ir pro lixo de outro mundo?
    melhor pagar a hunted..
    AUHSUHAHUSHUAS
    abraços..!
    PESSOAL , QUEM NÃO CURTE A IDÉIA , TEM Q PROTEST
    Cara, mais lamentavel que a atitude da CIP é seu post.
    A pessoa não vai só sair do server por causa de Hunted, pode sair por causa de um amigo, lotação, lag, entre vários outros motivos.
    Os addons supostamente é a parte mais ridicua que você escreveu, se não serve para nada, e custa muito, então faça se quiser, deixa o personagem "cute" quem quer.
    E pelo que li a CIP não disse nada sobre PVP, NON-PVP e PVP Enforced, ninguém sabe.
    O preço é alto para limitar o número de jogadores que irão trocar de mundo, para evitar reclamações como a sua.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir perfeito

quanta bosta que escrevem ai, bom 1º a cip so fez isso porque os players pediram, quantas vezes eu ja vi no proposal "vai te troca de mundo", "vai pode muda o nome do char", ai a cip faz o que os players pedem e o pessoal reclama "que bosta a cip so fode o jogo", "que bosta depois vai poder trocar nome,vocação etc", cara vcs tão errados a cip ta fazendo o que vcs pediram, aceita ou então para de pedir, o pessoal num aguenta vai bebe leite.

acho que a cip ta certa em botar esse preço carinho ae pq senão o pessoal vai ficar trocando de mundo toda hora e vai virar a maior zona

Publicidade:

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Incubus Eyes Ver Post
    Uma coisa que eu não entendo
    Se a cotação do euro ta nesse valor... 19.95 custa cerca de 53 reais
    Como cobram 90 reais em 1 PACC?
    HEOheoHEOheoHEOheoHEOheo MEU DEUS!
    53 reais ,se tu usar cartao internacional.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harvest Moon Ver Post
    quanta bosta que escrevem ai, bom 1º a cip so fez isso porque os players pediram, quantas vezes eu ja vi no proposal "vai te troca de mundo", "vai pode muda o nome do char", ai a cip faz o que os players pedem e o pessoal reclama "que bosta a cip so fode o jogo", "que bosta depois vai poder trocar nome,vocação etc", cara vcs tão errados a cip ta fazendo o que vcs pediram, aceita ou então para de pedir, o pessoal num aguenta vai bebe leite.

acho que a cip ta certa em botar esse preço carinho ae pq senão o pessoal vai ficar trocando de mundo toda hora e vai virar a maior zona
    falo quase tudo.

Registro
    20-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    • Haverá uma ilha PZ com um depot especial para a transferência;
    • Os personagens poderão levar 1000 itens para o outro mundo (cada "montinho de itens" conta como apenas um item);
    • Muitos itens terão limite de transferência (itens raros, por exemplo, limitados a uma unidade);
    • Os personagens deverão carregar todos os itens manualmente para a ilha de transferência, sem usar parcel. Essa medida foi tomada para evitar superlotação no depot especial.

[/B]
    Ou seja knights levam a família inteira com casa e depot e um mage leva um biscoitinho de polvilho =)
    Tchururu

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que abaixe o preço ^^ para eu poder trocar meu char para Candia haha dai eu vou poder upar tranquilo que beleza xD

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

* Haverá uma ilha PZ com um depot especial para a transferência;
    * Os personagens poderão levar 1000 itens para o outro mundo (cada "montinho de itens" conta como apenas um item);
    * Muitos itens terão limite de transferência (itens raros, por exemplo, limitados a uma unidade);
    * Os personagens deverão carregar todos os itens manualmente para a ilha de transferência, sem usar parcel. Essa medida foi tomada para evitar superlotação no depot especial.

Vamos ver se eu entendi, o cara leva os items ate a ilha e pode trazer de volta? Eh possiver fazer trade na ilha e trocar items com outros mundos? Quem pagou vai e volta ate a ilha PZ sem a necessidade de trocar de mundo?
    Como as coisas serao definidas?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Equilíbrio entre mundos pvp e non-pvp
    Por raphajorge no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 26
    Último Post: 18-02-2009, 00:46

Permissões de Postagem