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Tópico: Equilíbrio entre mundos pvp e non-pvp

  1. #1
    Avatar de raphajorge
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    Post Equilíbrio entre mundos pvp e non-pvp

    Galera, galera, seguinte:
    Falou-se muito em equilíbrio entre vocações. Beleza, a Cip tomou a providencia que ela acha certa.

    Agora e equilíbrio entre os mundos? Isso ninguém fala!! Temos um rank onde os players disputam entre si. Então tb acho que deveria ter um equilíbro entre os mundos.

    -Ah! tu é louco? Tá falando do que?

    Simples.

    Magia que causa dano por area em mundo non-pvp não causa dando em players e em mundo pvp causa dano em players.

    -Dãã mongol, lógico é pvp você queria o que?

    Por que a cip não cria um sistema de runas non-pvp em mundos pvps?
    Exemplo: Uma GFB que não causa dano em players em mundo pvp e ao mesmo tempo outra runa parecida que dá danos em pvp.[os dois tipos de runas ao mesmo tempo]

    Sei lá, acho que ficaria rox e mais justos.

    Poderia fazer isso com magias tb, mas eu não tenho nenhuma sugestão. Quem tiver por favor coloque ai.

    Valeu

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  2. #2
    Avatar de Flikerzim
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    Cara eu entendi, achei uma otima ideia. =D
    Já que os non-pvp tem isso, o pvp também deveria ter.

  3. #3
    Avatar de Darky
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    É, seria até bom.

    Seria melhor ainda se fizessem o poder das runas que acertam player ser baixo, e as runas non-pvp serem mais fortes. Pra controlar a PKlização.

    See ya,


    Te ajudei ? Curte ali!

  4. #4
    Avatar de Flikerzim
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    Mas tipo, eu acho que os cara de non-pvp iriam reclamar porque essa é uma das poucas vantagens de mundo non-pvp.
    Última edição por Flikerzim; 22-01-2009 às 16:52.

  5. #5
    Avatar de Rivix
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    pklizaçao faz parte do jogo

    pelo q eu entendi..
    vc queria q tivesse uma runa que nao tivesse dano em players em serv pvp
    se for isso gostei,
    mais nao soh uma runa..
    tipo todas de dano em area
    gfb pra pvp e otra soh pra monstro
    avalanche tbm..
    explosion
    e magias tambem, tipo UE, vis hur, etc etc

    seria legal, ia ajudar bastante quem joga em pvp




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  6. #6
    Avatar de furias
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    eu gostei da ideia :riso:
    seria bem util em quests e hunts
    Some men aren't looking for anything logical, like money. They can't be bought, bullied, reasoned or negotiated with. Some men just want to watch the world burn.
    "A sorte favorece os destemidos"
    http://img466.imageshack.us/img466/5937/tricolorfd6.gif

    Youtube: ORy-scrGk0Y

    quem sabe a onde um passo pode te levar?

  7. #7
    Avatar de Trem bala da Colina
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    @topic

    Ridiculo se vcs escolherm pvp pa joga
    pq qrem q algumas runas n causem dano em player? -.-
    pqp, agora vamos ver mundo non pvp soh tem essa vantagem...
    tá ok vamo faze assim:
    runas de area fica nonpvp e em mundo non pvp se tive em party pode atacar os summons do membro da party -.-


    @ridiculoooooooo

    DEDEKENBAUER.
    Uh vai pra cima, é o trem bala da colina!!!!

  8. #8
    Avatar de Emanoel
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    São estilos de jogo distintos, não é necessário um "balanceamento". É diferente mesmo, para o bem e para o mal, por isso que o jogador tem de pensar bastante onde vai querer criar seu personagem. E todos podem fazer essa escolha, portanto, não há motivos para reclamar.


    O que seria realmente útil é a criação de rankings separados (além do misturado), um para cada tipo de servidor.

  9. #9
    Avatar de wikle
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    PVP já tem algumas vantagens sobre n-pvp:

    1. Carta na entrada da cave e pode catar 3x mais xp que no mesmo lugar em n-pvp;
    2. Joga runa de wall/field no chão e até um lvl 80 faz arena warlord com pé nas costas ou caça em lugar hard com muita moleza.


    E ainda querem que as runas de área quando usadas em party não provoquem dano nos amigos? Pffff. Xô molezinha. Tibia já está muito fácil, reprovo a proposta.

    [ ]'s
    Última edição por wikle; 23-01-2009 às 08:54.

  10. #10
    Avatar de Tatiana Lima
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    Sei láá
    Acho que não tem nada haver.
    O pam do PVP é player atacar player...
    E não poder atacar um tipo específico de runa em outro player acho que sai totalmente do 'objetivo' do mundo |PlayerVSPlayer|
    War? Não poder dar 'combos' de GFB quando estão os 2 times se confrontando??

    É a mesma coisa se liberasse um player poder treinar com monk sumonado de outro em mundo NON-pvp né!?
    Ai existira PK's em non-pvp LOL
    ná ná ná

    Ná não tem nd haver com paçokinha

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