Postado originalmente por
dragonando
Isso eu concordo, pensamento totalmente capitalista e medriocre !!!
Porque seria desagradavel ?? Pensa filho, vc tem uma lista de servidores para escolher, escolhe o que esta mais vazio, isso equilibra o lag nos mundos, por exemplo 2:00 da manha e vai na lista de mundos no site do tibia, tem servidor que ta com 99 pessoas e outro com 700 agora os 2 com 400 pessoas seria muito mais agradavel de jogar, combina com seus amigos por msn e todos escolhem o mesmo servidor e otimo jogo, imagina quantos novos amigos voce nao iria conhecer quanta gente, pego red vai ficar em non pvp ? ótimo mais pensa, menos pk em servidor pvp.
Bom.. não vou ficar dando murro em ponta de faca.
Parei de jogar mesmo o char ta la, so entro pra da uma zoada e quando quem me hunto nao ta on porque senao nem isso.
MINHA opinião.
capitalista mediocre?????? vc acha oq q a sip é madre tereza de calcuta os caras tem q pagar as contas deles eles ñ tem papai e mamae pra pagar as contas deles ñ quer jogar então pague por isto eu ja acho um absurdo poder jogar free se eu fosse eles era um mes so de free e olhe la
pq free ñ é pra jogar degraça é para conhecer o jogo como um jogo demo, ou vc quer zerar um jogo na versão demo dele, e ñ achem q vai ser 53 reais ñ vai ser 90 reais pq a maioria aki vai ter q comprar pelo boacompra e vai pagar 90 conto e tbm ñ venham reclamar q o boacompra ta lucrano munto pq eles tbm tem q ganhar dimdim
é isso q faz a economia girar e faz o mundo crescer pobre so tem direito a uma coisa a se fud.......