Nego aqui dizendo que não gosta de fruta... Quero ver quando chegarem na Albumina, huahuahua.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Nego aqui dizendo que não gosta de fruta... Quero ver quando chegarem na Albumina, huahuahua.
Não depende apenas do treino. Se sua alimentação já estiver boa e complementa-la com o Whey, usado da forma e na hora correta, seus ganhos irão melhorar notavelmente. Se suplementar com uma dieta ruim, nada vai mudar.
Não há idade mínima para tomar, é proteína comum, como um pedaço de bife, por exemplo. Há nutricionistas que recomendam até para crianças pequenas com alguma dificuldade nutricional. Não traz nenhum à saúde.
O que tem de ser observado é a real necessidada. Geralmente quem tem menos de 3 a 6 meses de musculação não tem a real necessidade de suplementar com whey, podendo ficar apenas na alimentação, obtendo os mesmo resultados.
Vão querer misturar com Nescau ou Toddy.![]()
Última edição por Bob Joe; 16-09-2009 às 14:55.
Liga das Lendas: Vintas
~
Costuma-se dizer que abdominal se faz na cozinha. Se tiver gordura no abdômen, não vai tirar isso com abdominal, no máximo vai enrijecer o músculo. No mais, pra definir pode começar fazendo 5x20, mais pra frente pode fazer na máquina e colocar peso.
Mas vou deixar pro pessoal responder tbm, pois eu posso estar falando besteira, abraços!
ah mano se ta de sacanagem neh?
come porra, enfia comida guela abaixo, se vomitar come o vomito
teu treino nao tem trapezio.
teu treino se tu pegar muito pesado nao da tempo de descansa
so tem 2 exercicios por musculo
tu deve ficar umas 2 hrs na academia com esse treino
mas, se ta dando resultado, continue
cara, abdomen eh um assunto muito muito muito controversio, tem gente que nem peso bota, só faz isometrico (fica forçando), tem gente que bota peso, tem gente que faz 1 milhao de repeticoes...
Já vi muito abdomen tosco, aqueles abdomen "gordo", gigante, que eu acho que é resultado de muita hipertrofia no abdomen... Eu prefiro ficar com um BF baixo e aumentar pouco o abdomen, e depois só enrijecer ele com series altas. Assim ele fica bem bonito

Quanto tempo em média vcs fazem uma refeição sólida depois de tomar whey no pós treino?1h?2h?
http://img401.imageshack.us/img401/6...iderpigja5.jpg
Where's spider pig?
Spider pig, spider pig, does whatever a spider pig does.
Toc Toc
Who's There?
Me, I kill you.
Eu estou com uma dúvida sobre alongamentos.
Pratico Muay Thai e Boxe além da musculação, e alongo nos dois primeiros, além do alongamento pré e pós na musculação...
O fato é que eu queria abrir "completamente" minhas pernas, formando uma linha _________.
O problema é que meu treino não demonstra avanços a muito tempo, mesmo eu alongando pesado, esse é o atual desenvolvimento:
PS: Eu abro mais, fiz errado na hora que fui desenhar.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric