Curtir Curtir:  0
Página 387 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2873373773853863873883893974374878871387 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.861 a 3.870 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    24-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suplementos do tipo Whey Protein e afins alteram consideravelmente o ganho muscular? Se eu, por exemplo, continuar com o mesmo treino que fazia antes de começar a tomar suplementos, vou ter um ganho de massa muito maior do que quando não tomava?

e dentro do assunto ainda, há uma idade certa para começar a usar este tipo de produto?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego aqui dizendo que não gosta de fruta... Quero ver quando chegarem na Albumina, huahuahua.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grinn Ver Post
    Suplementos do tipo Whey Protein e afins alteram consideravelmente o ganho muscular? Se eu, por exemplo, continuar com o mesmo treino que fazia antes de começar a tomar suplementos, vou ter um ganho de massa muito maior do que quando não tomava?

e dentro do assunto ainda, há uma idade certa para começar a usar este tipo de produto?
    Não depende apenas do treino. Se sua alimentação já estiver boa e complementa-la com o Whey, usado da forma e na hora correta, seus ganhos irão melhorar notavelmente. Se suplementar com uma dieta ruim, nada vai mudar.

Não há idade mínima para tomar, é proteína comum, como um pedaço de bife, por exemplo. Há nutricionistas que recomendam até para crianças pequenas com alguma dificuldade nutricional. Não traz nenhum à saúde.

O que tem de ser observado é a real necessidada. Geralmente quem tem menos de 3 a 6 meses de musculação não tem a real necessidade de suplementar com whey, podendo ficar apenas na alimentação, obtendo os mesmo resultados.

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Nego aqui dizendo que não gosta de fruta... Quero ver quando chegarem na Albumina, huahuahua.
    Vão querer misturar com Nescau ou Toddy.
    Última edição por Bob Joe; 16-09-2009 às 14:55.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    24-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não depende apenas do treino. Se sua alimentação já estiver boa e complementa-la com o Whey, usado da forma e na hora correta, seus ganhos irão melhorar notavelmente. Se suplementar com uma dieta ruim, nada vai mudar.

Não há idade mínima para tomar, é proteína comum, como um pedaço de bife, por exemplo. Há nutricionistas que recomendam até para crianças pequenas com alguma dificuldade nutricional. Não traz nenhum à saúde.

O que tem de ser observado é a real necessidada. Geralmente quem tem menos de 3 a 6 meses de musculação não tem a real necessidade de suplementar com whey, podendo ficar apenas na alimentação, obtendo os mesmo resultados.
    entendi, valeu pela resposta.

pergunta meio idiota, masvendo um pouco este tópico, deu pra perceber que você entende muito sobre este assunto. Vc tem alguma formação nessa área ou é apenas bem informado?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grinn Ver Post
    entendi, valeu pela resposta.

pergunta meio idiota, masvendo um pouco este tópico, deu pra perceber que você entende muito sobre este assunto. Vc tem alguma formação nessa área ou é apenas bem informado?
    Só bem informado. Até começei uma faculdade de E.F. a muito tempo atrás, mas parei no primeiro período.

Mas tenho muito o que aprender ainda.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eldol Ver Post
    Na abdominal o que é mais importante

Repetição, carga, velocidade ou amplitude do movimento?
    Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

Qual é o objetivo?

O objetivo eh tirar um restinho de pança e ganhar um tanquinho
    ~

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Costuma-se dizer que abdominal se faz na cozinha. Se tiver gordura no abdômen, não vai tirar isso com abdominal, no máximo vai enrijecer o músculo. No mais, pra definir pode começar fazendo 5x20, mais pra frente pode fazer na máquina e colocar peso.

Mas vou deixar pro pessoal responder tbm, pois eu posso estar falando besteira, abraços!

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    O problema tá q eu só consigo fazer 2 refeições durante 4 dias da semana (segunda, terça, quarta e quinta)... café da manha as 5:00 e qnd chego em casa tomo um lanche (rápido, em geral é um leite com granola + soja e um pão) às 19:30 antes de ir pra academia

e n dianta querer q eu coma mais do q isso pq n tenho condiçoes, o maximo q posso fazer é comprar umas bolacinhas integrais ou outra coisa facil e rapido de comer pra comer duranta a manha/tarde

Será q seria bom investir em algo q tenha proteina ou o tal do malto como acabaram de me aconselhar na academia?
    ah mano se ta de sacanagem neh?

come porra, enfia comida guela abaixo, se vomitar come o vomito

Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post
    meu instrutor recomendou a continuar no AxB por causa que trabalha mais ou musculos e dá umas pausadas durante a semana pro descanso e panz, trabalha mais a hipertrofia do que os outros, tipo trabalhar 5 dias por semana.. só tem 2 dias pra descanso, enquanto com esse AxB , dá pa tira uma folga 1 dia entre os 5 que vou pra academia.. (sem contar fds) dai ele diz que pega mais pros musculos, dá pa saca que ele entende bem.. só faço com ele. :rolleyes:

tem como me explicar melhor (mais detalhes) sobre o estranho do meu treino?
    seilá, eu to sentindo falta de trabalhar o peito e costas.. realmente, nao to sentindo nada.. (apesar de nao ter feito o treino B ainda).. acho que ele nao colocou nao :confused:

perna tá treinando, coxa tb.. e panz, triceps e biceps.. isso tem. ;s
    sobre o treino piramidal, sim vey.. é pra ir diminuindo o peso e aumentando as repetiçoes, tipo em ordem decrescente... to sentindo bem mais do que antes! :riso:
    teu treino nao tem trapezio.
    teu treino se tu pegar muito pesado nao da tempo de descansa
    so tem 2 exercicios por musculo
    tu deve ficar umas 2 hrs na academia com esse treino

mas, se ta dando resultado, continue

cara, abdomen eh um assunto muito muito muito controversio, tem gente que nem peso bota, só faz isometrico (fica forçando), tem gente que bota peso, tem gente que faz 1 milhao de repeticoes...

Já vi muito abdomen tosco, aqueles abdomen "gordo", gigante, que eu acho que é resultado de muita hipertrofia no abdomen... Eu prefiro ficar com um BF baixo e aumentar pouco o abdomen, e depois só enrijecer ele com series altas. Assim ele fica bem bonito

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto tempo em média vcs fazem uma refeição sólida depois de tomar whey no pós treino?1h?2h?

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Costuma-se dizer que abdominal se faz na cozinha. Se tiver gordura no abdômen, não vai tirar isso com abdominal, no máximo vai enrijecer o músculo. No mais, pra definir pode começar fazendo 5x20, mais pra frente pode fazer na máquina e colocar peso.

Mas vou deixar pro pessoal responder tbm, pois eu posso estar falando besteira, abraços!

Tás correto squall, abdomem sarado é 80% no que vc come e 10% de aerobicos, 10% de trabalho neles.

Sugiro uma dieta com pouca gordura, low carb de noite e da uma pegada forte nos aerobicos, quando "secar" trabalhe eles com poucas repetições e com carga

Publicidade:

http://img401.imageshack.us/img401/6...iderpigja5.jpg
    Where's spider pig?
    Spider pig, spider pig, does whatever a spider pig does.

Toc Toc
    Who's There?
    Me, I kill you.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?