Postado originalmente por
Sete
O problema tá q eu só consigo fazer 2 refeições durante 4 dias da semana (segunda, terça, quarta e quinta)... café da manha as 5:00 e qnd chego em casa tomo um lanche (rápido, em geral é um leite com granola + soja e um pão) às 19:30 antes de ir pra academia
e n dianta querer q eu coma mais do q isso pq n tenho condiçoes, o maximo q posso fazer é comprar umas bolacinhas integrais ou outra coisa facil e rapido de comer pra comer duranta a manha/tarde
Será q seria bom investir em algo q tenha proteina ou o tal do malto como acabaram de me aconselhar na academia?
ah mano se ta de sacanagem neh?
come porra, enfia comida guela abaixo, se vomitar come o vomito

John Cena
meu instrutor recomendou a continuar no AxB por causa que trabalha mais ou musculos e dá umas pausadas durante a semana pro descanso e panz, trabalha mais a hipertrofia do que os outros, tipo trabalhar 5 dias por semana.. só tem 2 dias pra descanso, enquanto com esse AxB , dá pa tira uma folga 1 dia entre os 5 que vou pra academia.. (sem contar fds) dai ele diz que pega mais pros musculos, dá pa saca que ele entende bem.. só faço com ele. :rolleyes:
tem como me explicar melhor (mais detalhes) sobre o estranho do meu treino?
seilá, eu to sentindo falta de trabalhar o peito e costas.. realmente, nao to sentindo nada.. (apesar de nao ter feito o treino B ainda).. acho que ele nao colocou nao :confused:
perna tá treinando, coxa tb.. e panz, triceps e biceps.. isso tem. ;s
sobre o treino piramidal, sim vey.. é pra ir diminuindo o peso e aumentando as repetiçoes, tipo em ordem decrescente... to sentindo bem mais do que antes! :riso:
teu treino nao tem trapezio.
teu treino se tu pegar muito pesado nao da tempo de descansa
so tem 2 exercicios por musculo
tu deve ficar umas 2 hrs na academia com esse treino
mas, se ta dando resultado, continue

Eldol
O objetivo eh tirar um restinho de pança e ganhar um tanquinho
cara, abdomen eh um assunto muito muito muito controversio, tem gente que nem peso bota, só faz isometrico (fica forçando), tem gente que bota peso, tem gente que faz 1 milhao de repeticoes...
Já vi muito abdomen tosco, aqueles abdomen "gordo", gigante, que eu acho que é resultado de muita hipertrofia no abdomen... Eu prefiro ficar com um BF baixo e aumentar pouco o abdomen, e depois só enrijecer ele com series altas. Assim ele fica bem bonito