Curtir: 0
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
em muitos forums de academia , os mlk chinga os 'iniciantes' .. que nao sabem sobre o assunto e pergunta . Vendo esse forum aqui , agente percebe o quanto os cara la é ignorante.
o problema eh os folgados
"aeu eu queru trinka e qeria toma ums winstrou aguem pode min falar como e a dosagem qts por dia semana?????
pufavor me momta uma dieta aeu que eu cigo e vo ficar grandao!
auguem ja tomo animal monster nitro pack 2000-fx ? um amigo meu tomo e falo que sentiu resutado no primero treino!!!!"
uwaheuwaheue ODEIO essa raça. nao que eu seja o entendido do assunto mas pqp da vontade de da um tiro nesses fdps !
uma perguntinha agora . vale a pena toma vitamina C para diminuir cortisol?e qual seria o horario ideal? nao sei porque mais nunca perguntei isso a ninguem ehUHEuehueH. o foda e que vitamina C da diarreia... mas eu me viro
Na abdominal o que é mais importante
Repetição, carga, velocidade ou amplitude do movimento?
~

O problema tá q eu só consigo fazer 2 refeições durante 4 dias da semana (segunda, terça, quarta e quinta)... café da manha as 5:00 e qnd chego em casa tomo um lanche (rápido, em geral é um leite com granola + soja e um pão) às 19:30 antes de ir pra academia
e n dianta querer q eu coma mais do q isso pq n tenho condiçoes, o maximo q posso fazer é comprar umas bolacinhas integrais ou outra coisa facil e rapido de comer pra comer duranta a manha/tarde
Será q seria bom investir em algo q tenha proteina ou o tal do malto como acabaram de me aconselhar na academia?
Última edição por Sete; 15-09-2009 às 20:55.