Curtir Curtir:  0
Página 382 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2823323723803813823833843924324828821382 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.811 a 3.820 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fugitoot Ver Post
    Alguem conhece Açai Exclusive? E quais os resultados quando combinado com Life Cleanse?
    O cara que colocou isso na internet falou que os resultados foram muito melhores blabla, vou ate meter a foto antes e depois..

Entao, isso é lorota? Eele "obteu" isso em 2 semanas tomando 1 pilula de cada e sem se matar malhando.. ;o
    pode ate ser, na primera foto ele nao ta bronzeado, e ainda ta fazendo força pra frente a barriga. na segunda ele ta bronzeado e ta puxando e fazendo força no abdomen

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    Alguem ja usou esse malto? http://www.corpoperfeito.com.br/prod...todextrina_DNA

Preciso saber qual eh o menos ruimzinho, enjoativo e tal . Sobre marca nem precisa se preocupar né? ach que malto é tudo igual..
    É tudo igual mesmo.

Os mais gostosos são de Tangerina e Morango, na minha opinião.

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to pensando em entrar na academia mes que vem , e fechar a boca pra perder mta caloria em 1 mes..

tipo , nao so gordo.. tenho 1,84 de altura, 77kg .. tava pensando em entrar mes que vem , ficar só na esteira, e comida o mais verde possivel.
    queria cair pra uns 74kg :/

será q dah ? ;x

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jackman Ver Post
    to pensando em entrar na academia mes que vem , e fechar a boca pra perder mta caloria em 1 mes..

tipo , nao so gordo.. tenho 1,84 de altura, 77kg .. tava pensando em entrar mes que vem , ficar só na esteira, e comida o mais verde possivel.
    queria cair pra uns 74kg :/

será q dah ? ;x
    Você consegue de boa.

A dieta é o que manda, tanto pra ganhar quanto pra perder. Você tá pensando corretamente, agora é só dar o primeiro passo

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aé , e oque eu poderia usar junto , pra dar o maximo de definição em curto tempo , tipo .. eu sei que nao tem produto milagroso e tal , ja fiz academia e conversei com os cara la .. ja usei Animal pack , whey protein e etc.
    mas acho que usar emagrecedor pra definiçao nao rola , muito menos winstrol ;D

sei la , se souberem de alguma coisa , ou só alimentação e malhar ja dá um bom resultado , responde ai por favor .

Publicidade:

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Você consegue de boa.

A dieta é o que manda, tanto pra ganhar quanto pra perder. Você tá pensando corretamente, agora é só dar o primeiro passo
    agradeço:riso:

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Particularmente só mando dieta e treinamento, aeróbicos só faço por obrigação, já que vou e volto a pé da academia. Termogênico não seria ruim. E bem, não é só essa de "mandar a maior quantidade possível de verde", ligue-se em sua dieta, pesquise e faça o que achar melhor.

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Particularmente só mando dieta e treinamento, aeróbicos só faço por obrigação, já que vou e volto a pé da academia. Termogênico não seria ruim. E bem, não é só essa de "mandar a maior quantidade possível de verde", ligue-se em sua dieta, pesquise e faça o que achar melhor.
    Daqui de casa até a academia , são 3km de ida.. + 3km de volta.. fora oque eu vou correr la , espero que compense ;x

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Pra sempre? Bem, acho inviável malhar se preocupando tanto com um músculo... Digo, você terá que selecionar exercício por exercício e tomar o maior cuidado do mundo. Não é melhor parar de treinar por um BOM tempo, tomar os devidos cuidados pra então voltar com tudo?
    Mas na sua opniao, se eu malhar e não sentir dor, tem algum problema?
    Até pq o fortalecimento é super importante pra uma inflamação...
    PS: Eu escolho só os exercicios q n doem, ou abaixo até 40% da carga.

Living the lifestyle

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jackman Ver Post
    aé , e oque eu poderia usar junto , pra dar o maximo de definição em curto tempo , tipo .. eu sei que nao tem produto milagroso e tal , ja fiz academia e conversei com os cara la .. ja usei Animal pack , whey protein e etc.
    mas acho que usar emagrecedor pra definiçao nao rola , muito menos winstrol ;D

sei la , se souberem de alguma coisa , ou só alimentação e malhar ja dá um bom resultado , responde ai por favor .
    Pra definir primeiro vc precisa perder gordura ao máximo, depois ganhar massa muscular, e aí sim pensar em definir.

Definição = dieta. Comer só coisas saudáveis e isentas de gordura. E muito treino é claro. O que vc pode usar quando estiver malhando para crescer é? Malto+Whey protein. O básico para iniciantes e intermediários.

Não tem produto que defina, só pra perder peso... Que eu saiba é claro. Se eu estiver errado corrijam-me.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?