Curtir Curtir:  0
Página 381 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2813313713793803813823833914314818811381 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.801 a 3.810 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Whey Hilmar do fernandows é mais barato que albumina, vale muito a pena. O único problema é que não dá pra saber 100% se ele não tá misturando com outras coisas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    STOMACH VACUUM

Achei na internet explicadinho essa técnica, é bem interessante, os experientes daqui recomendam?faz algum mau?
    Stomach Vacuum
    Deixa eu ver se entendi

Comece com 3 séries de 20 segundos, se sentir confortável, na próxima semana aumente o tempo para 40 segundos, podendo chegar até 1 minuto com o tempo. Recomenda-se fazer este exercício 3 vezes por semana, alguns incluem no seu treino de abdômen, outros fazem em casa.
    Isso ai vai levar uns 5 minutos?

n entendi bem, pelo q vi nos videos, solta o ar, sunga a barriga pra dentro e fica contraindo e relaxando - contraindo relaxando por 20 segundos pra contar uma série? ou só segura o ar e contrai a barriga e segura por 20 segundos (os videos variavam entre esses dois)?

Poxa pareceu interessante, e como já falaram q ajuda...

meu problema é com sucos... n consigo me reeducar a n tomar suco junto com alimentação...
    Última edição por Sete; 13-09-2009 às 12:34.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Talvez eu tenha que parar de malhar os biceps pela tendinite...
    Queria saber a opniao de vcs, se eh melhor parar de malhar ou cortar só a serie de biceps?
    o corpo ficaria mt estranho?
    Pra sempre? Bem, acho inviável malhar se preocupando tanto com um músculo... Digo, você terá que selecionar exercício por exercício e tomar o maior cuidado do mundo. Não é melhor parar de treinar por um BOM tempo, tomar os devidos cuidados pra então voltar com tudo?

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

frango,albumina,batata doce,arroz,feijão,pão integral, atum,salada e ums comprimidos com bilhares de vitaminas randoms ai receitado pelo meu médico

TIpo, quando achar as quantidades certas, da pra fazer uma dieta com isso?Pra crescer?Não falta nenhum nutriente mega importante?

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    frango,albumina,batata doce,arroz,feijão,pão integral, atum,salada e ums comprimidos com bilhares de vitaminas randoms ai receitado pelo meu médico

TIpo, quando achar as quantidades certas, da pra fazer uma dieta com isso?Pra crescer?Não falta nenhum nutriente mega importante?
    se os comprimidos foram receitados por medico, ta tranks.

sobre a dieta, cara.. relaxe, só coma.. se alimente bem! coma de 3 em 3 horas.. e se nao tiver como, jogue pelo menos algo pra digerir pra nao catabolizar .. tipo barrinha cereal (só em emergencia)

já ouviu dizer que o feijao com arroz que é bom? entao pronto, nao inventa gracinha e manda pa dentro!

bons ganhos!

Publicidade:

Fé em Deus!

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blz galera? é o seguinte.. troquei minha série antiga por uma nova, quero saber a opiniao de vcs, no que posso tá mudando ou se tá boa mesmo, eu to sentindo BASTANTE diferença, meu biceps parece que deu um UP gigantesco com essa mudança, saiu da miséria mesmo.. ieoeoehehioeu aqui vai a série!

A

puxada (<-----> p/ frente) - 3x ... 8/10/12
    remada pulley - 3x ... 8/10/12
    rosca biceps apoiada - 3x.. 8
    rosca biceps direta - 3x ... 8/10/12
    panturrilha - 3x.. 15
    abdominal maquina - 3x.. 15

--------------------------------

B

supino articulado - 3x ... 8/10/12
    supino 30º articulado - 3x ... 8/10/12
    desenvolvimento articulado - 3x ... 8/10/12
    rosca triceps pulley - 3x ... 8/10/15
    rosca triceps maquina - 3x ... 8/10/12
    leg press - 3x.. 10
    cad. extensora - 3x.. 10
    mesa flexora - 3x.. 10

-
    ele fez tipo 'piramide' na série.. nunca tinha feito assim e to achando bacana, já é a 3x que troco a série e uns 4 meses de academia.

seila.. senti falta de uns halteres, e tenho uma duvida.. eu me amarro de malhar panturrilha, queria saber se tem como eu malhar ela nas 2 séries.. (A e B), se der quanto de peso e repetiçao fazer pra nao dá over.. se tiver como, é claro! pq nao tem nada melhor do que usar aquela bermuda com a perna malhada

vaaalews, fui.
    Fé em Deus!

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem conhece Açai Exclusive? E quais os resultados quando combinado com Life Cleanse?
    O cara que colocou isso na internet falou que os resultados foram muito melhores blabla, vou ate meter a foto antes e depois..

Entao, isso é lorota? Eele "obteu" isso em 2 semanas tomando 1 pilula de cada e sem se matar malhando.. ;o

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fugitoot Ver Post
    Alguem conhece Açai Exclusive? E quais os resultados quando combinado com Life Cleanse?
    O cara que colocou isso na internet falou que os resultados foram muito melhores blabla, vou ate meter a foto antes e depois..

Entao, isso é lorota? Eele "obteu" isso em 2 semanas tomando 1 pilula de cada e sem se matar malhando.. ;o
    Puro marketing. Nunca ouvi falar, mas em uma rápida pesquisa vi que não é nada demais. Nenhum suplemento (nem medicamento) promove essa definição em 2 semanas, muito menos sem se matar de aeróbicos.

E vendo do que se trata esse dois produtos, acho que nem em 2 meses ele faz o que a imagem mostra (o que já é óbvio). Isso provavelmente é para enganar americanos burros e obesos que nem sabem o que é açaí.
    Última edição por Bob Joe; 14-09-2009 às 14:10.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ja usou esse malto? http://www.corpoperfeito.com.br/prod...todextrina_DNA

Preciso saber qual eh o menos ruimzinho, enjoativo e tal . Sobre marca nem precisa se preocupar né? ach que malto é tudo igual..

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fedorax Ver Post
    Alguem ja usou esse malto? http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Maltodextrina_DNA

Preciso saber qual eh o menos ruimzinho, enjoativo e tal . Sobre marca nem precisa se preocupar né? ach que malto é tudo igual..
    Malto é tudo igual. Só muda o sabor.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?