Moleque idiota de 12 anos + tibia = Essa merda que vocês estão vendo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Moleque idiota de 12 anos + tibia = Essa merda que vocês estão vendo.
É o nome do ônibus que passa aqui perto de casa.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
Na época que eu criei minha conta eu tava viciando em Silent Hill 4 - The Room de PS2, e o nome do Serial Killer e vilão principal do jogo é Walter Sullivan, e eu achava a história dele e talz bem foda, e acabei colocando o nome dele como meu nick msm. Hj em dia é o nick que eu mais utilizo, apesar que recentemente eu "alterei" ele um pouco(de Walter Sullivan para Walter o'Dim, que é um dos "vilões" principais da Torre Negra).
Meu primeiro nick veio de uma fase do Doom II. Já esse atual é de uma música do Judas Priest, que na verdade se chama "Hellrider", só que junto. Como não tinha como por junto, resolvi deixar assim mesmo.![]()
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

o amor pelo meu time não tem igual
Eu acho que ja tenho uma resposta nesse topic , mas...
Eu sou clandestino nesse pais.
De verdade
Nunca mudarei de time daí Eterno Flu .... Vou torcer pro Fluminense Eternamente saka?![]()
O meu eu pus o meu nome mesmo, na real me chamo Tyrsu.. Pus porque meu nome tem jeito de nick!
Att...
VERTIGO
THE GOAL IS ELEVATION
MAD MAD MAD
Tyrsu AugustO
Hancock (do filme) + Recok (char do meu rl ) = Rancok![]()
L]