Curtir Curtir:  0
Página 9 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 204

Tópico: [PR] Como voce criou seu nick?

Registro
    23-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abath -> suggestion name do Tibia [-t3b3a]
    Lightbringer -> botei pq achei legal e pq faz referência ao antigo jogador

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    @Topic: a propósito Locke, qual a origem do teu nick? Desde o original e o subsequente "namelock"! Sempre tive essa curiosidade...
    Como o Bozonildo falou, vem de Final Fantasy VI, meu game predileto. :o

Locke Cole é um ladrão (ele se auto considera "caçador de tesouros") e membro de um grupo rebelde contra a dominação do Império. É um dos personagens mais carismáticos do game. Logo abaixo, uma screenshot in game (é o do meio):

O nome Locke foi escolhida pela Square (desenvolvedora do game) para remeter à Loki, deus nórdico dos ladrões, dos pescadores e do fogo. É uma das entidades mais populares do panteão viking e a que mais se aproxima da figurã cristã de Satanás (apesar der ter seu lado bom - é uma figura ambígua). :o

Celes Chere é uma ex-general do Império (aquele que Locke combate) que acaba entrando no grupo rebelde de Locke. Os dois acabam tendo uma relação afetiva durante o game. Celes também protagoniza a cena que talvez seja a mais emocionante da história do Super Nintendo. A Opera House, uma obra-prima dentro de outra obra-prima:

Costumo usar o nick Locke Cole por ser um personagem que me identifico, que gosto e tal. Já Locke Chere Cole é usado em ocasiões onde o nick Locke Cole já foi tomado (como aconteceu no fórum). Aliás, no Tibia eu tinha mais nicks compostos da mesma forma: nome do mocinho (a) + sobrenome da mocinha (o) + sobrenome do mocinho (a).

Assim sugiram Cloud Gainsborogh Strife e Tifa Strife Lockheart, inspirados em personagens de Final Fantasy VII.

Meu nick no fórum mudou pois pedi ao administrador (e não por ter recebido namelock). Ele teve de deletar o Locke Cole original. :o Felizmente ele não postava fazia anos.
    Última edição por Locke Cole; 02-09-2009 às 20:34.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dragon - Dragão
    of - da
    Death- Morte

Coisa idiota eu sei.

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Locke
    Eu lembrava do seu antigo nick Chere Cole. :yelrotflm

Sobre o meu nick é um longa historia, mas resumindo é que adorava evolir personagens de jogos como no FF ou no Tibia, bla bla bla.
    Mas no dia que criei o nick foi quando fui jogar no Ragnarok faz muito tempo e eu tinha como objetivo de chegar no nível 99. Foi daí que criei o nick Nyvel'99 e é usado hj em todos os forums e sites que acesso. Mas na verdade foi criado no e-mail primeiro para depois criar a conta no Rag. XD
    Tenho o segundo nick que era o Wakall, acho que bati a cabeça em algum lugar, mas eu gostei tanto desse que é o meu segundo nick.

Clube Atletico Mineiro
    Galo Forte Vingador !
    Vencer, Vencer, Vencer !

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então esse Locke cole que conhecemos é uma farsa? Se algum dia o verdadeiro Locke voltar, ele vai entrar em rage mode ao saber que perdeu a conta... Ao menos fez juz ao nome da personagem, ladrão =p

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu apelido na capoeira era Lagartixa =P
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

do heroi do dota

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opção sexual :o
    BRINKS

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Escolhi esse nick porque sou teísta fervoroso e me identifico com o significado: Deus Conosco. De acordo com algumas fontes, também pode ser encarado como "Deus está no coração dos homens puros".

Ah, meu nome é Gilmar. Prazer.

Não tenho uma história legal para contar. Detesto esses tópicos. :triste:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veio do nome do meu personagem no jogo Tibia.

Publicidade:

Permissões de Postagem