Abath -> suggestion name do Tibia [-t3b3a]
Lightbringer -> botei pq achei legal e pq faz referência ao antigo jogador
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Abath -> suggestion name do Tibia [-t3b3a]
Lightbringer -> botei pq achei legal e pq faz referência ao antigo jogador

Como o Bozonildo falou, vem de Final Fantasy VI, meu game predileto. :o
Locke Cole é um ladrão (ele se auto considera "caçador de tesouros") e membro de um grupo rebelde contra a dominação do Império. É um dos personagens mais carismáticos do game. Logo abaixo, uma screenshot in game (é o do meio):
O nome Locke foi escolhida pela Square (desenvolvedora do game) para remeter à Loki, deus nórdico dos ladrões, dos pescadores e do fogo. É uma das entidades mais populares do panteão viking e a que mais se aproxima da figurã cristã de Satanás (apesar der ter seu lado bom - é uma figura ambígua). :o
Celes Chere é uma ex-general do Império (aquele que Locke combate) que acaba entrando no grupo rebelde de Locke. Os dois acabam tendo uma relação afetiva durante o game. Celes também protagoniza a cena que talvez seja a mais emocionante da história do Super Nintendo. A Opera House, uma obra-prima dentro de outra obra-prima:
Costumo usar o nick Locke Cole por ser um personagem que me identifico, que gosto e tal. Já Locke Chere Cole é usado em ocasiões onde o nick Locke Cole já foi tomado (como aconteceu no fórum). Aliás, no Tibia eu tinha mais nicks compostos da mesma forma: nome do mocinho (a) + sobrenome da mocinha (o) + sobrenome do mocinho (a).
Assim sugiram Cloud Gainsborogh Strife e Tifa Strife Lockheart, inspirados em personagens de Final Fantasy VII.
Meu nick no fórum mudou pois pedi ao administrador (e não por ter recebido namelock). Ele teve de deletar o Locke Cole original. :o Felizmente ele não postava fazia anos.
Última edição por Locke Cole; 02-09-2009 às 20:34.
Dragon - Dragão
of - da
Death- Morte
Coisa idiota eu sei.
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS
@Locke
Eu lembrava do seu antigo nick Chere Cole. :yelrotflm
Sobre o meu nick é um longa historia, mas resumindo é que adorava evolir personagens de jogos como no FF ou no Tibia, bla bla bla.
Mas no dia que criei o nick foi quando fui jogar no Ragnarok faz muito tempo e eu tinha como objetivo de chegar no nível 99. Foi daí que criei o nick Nyvel'99 e é usado hj em todos os forums e sites que acesso. Mas na verdade foi criado no e-mail primeiro para depois criar a conta no Rag. XD
Tenho o segundo nick que era o Wakall, acho que bati a cabeça em algum lugar, mas eu gostei tanto desse que é o meu segundo nick.
Clube Atletico Mineiro
Galo Forte Vingador !
Vencer, Vencer, Vencer !
Então esse Locke cole que conhecemos é uma farsa? Se algum dia o verdadeiro Locke voltar, ele vai entrar em rage mode ao saber que perdeu a conta... Ao menos fez juz ao nome da personagem, ladrão =p
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Meu apelido na capoeira era Lagartixa =P
Resposta Gerada Automaticamente
BRINKS
Escolhi esse nick porque sou teísta fervoroso e me identifico com o significado: Deus Conosco. De acordo com algumas fontes, também pode ser encarado como "Deus está no coração dos homens puros".
Ah, meu nome é Gilmar. Prazer.
Não tenho uma história legal para contar. Detesto esses tópicos. :triste:

Veio do nome do meu personagem no jogo Tibia.