eu tava cheio de cocaína no dia, daí eu olhei escrito "x salada" e resolvi colocar "salada_rox"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu tava cheio de cocaína no dia, daí eu olhei escrito "x salada" e resolvi colocar "salada_rox"
meu primeiro nick foi amenduin pones, quando eu tava vendo rock gol e o carinha que esqueci o nome falou do amenduin joão pones
ai eu puis
chuck 22 eh um mc de vitoria vila evlha

No Zelda Ocarina of Time tem uns guris chamados Kokiris, ai como eu não queria fazer igual eu mudei o "Y" e adicionei um "Master" maroto ali no começo
Eu até queria tirar o Master agora, mas não faz diferença, então deixa queto
O meu é meu nome completo... Meio nada a ver mas ficou assim:
Hugoca2x
Hugo = Primeiro Nome
C = Cesar - Sobrenome
A2X = A duas vezes que concluí meu nome - Araujo Antonechen
Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.
3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

PQ EU SOU FA DO WOLVERINE...
E QUANDO EU FIZ A CONTA AQUI, EU JOGAVA EM TENEBRA.
Em construção
....éra uma tarde silenciosa, não chovia a anos naquele deserto, então com a chuva veio um meteorito do céu e caiu direto no deserto. Dentro deste meteorito estava uma criança destinada a esta terra. Então quando o mal descobriu esta criança em seu mundo, mandou as aranhas gigantes a atacar esta criança, porém o deserto éra a casa dos Leões, que logo juntou se milhares, onde foram proteger esta criança.
Muitos morreram em batalha, mas foi o tempo o sulficiênte para esconde-lá dentro das cavernas do deserto. Assim esta criança conviveu com os leões até a sua maturidade e assim recebeu o dom da sabedoria e a virtude das habilidades leoninas. :^)
falto criatividade na hora =/,acho q nunca tive criatividade e henrique é meu nome
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

O meu foi porque era fã do sephiroth do final fantasy dai druid que era minha vocação na época. :wscared:
.
Última edição por cezartora; 21-09-2022 às 15:29.