Curtir Curtir:  0
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 134

Tópico: [OuvidoriaBR] Fala que eu te escuto! - Reinvidicações do OFF

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei realmente uma pena a saída da Val, e nossa, vocês citaram por ai, porém eu acho muito meigo o modo que a Val acaba falando com as pessoas, acho admirável e interessante, ela consegue deixar as pessoas bem a vontade apenas com umas simples conversa, sempre admirei ela como pessoa e como sub-moderadora, uma pena, pena mesmo, costumava a muito tempo dar uma força para ela na seção Knight. E ah, fiquei com ciúmes do cartão de natal para o Suteba. :wub:

Eu me surpreendi em algumas mudanças, mas uma surpresa positiva, principalmente na questão dos novos moderadores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 09-09-2009 às 19:19.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Não sei se sabe, não, não deve mesmo, mas pra moderador o contador fica visível.
    Garantia visivel, e não "contador de posts visivel". Entenda "visivel" como "evidente, uma garantia evidente", que no caso seria de que o sujeito tem o costume de frequentar o forum com bastante frequencia, mesmo sem ter nada que o prenda aqui(como o oficio de moderação), apenas o faz pra participar do forum postando e lendo.

Claro que pessoas com menos posts não implica dizer que elas entrem no forum com menor frequencia, mas comparado aos com numero de posts maior é uma garantia que essas pessoas, com mais "espadinhas", so adquiram tamanho postcount por conta de frequentarem bastante o forum. Ou seja, dessas pessoas podemos esperar que, pelo menos, elas não faltarão o serviço(tem-se essa garantia). Agora se vão desempenhar suas funções da maneira correta ou não dai é outra história, isso não da pra prever apenas vendo fatores como numero de posts, antiguidade, etc.

PS: Pra nos, reles usuarios, o numero de posts tb é visivel, mas claro que dai precisamos ir no perfil do sujeito.
    Última edição por mestre do yellow; 09-09-2009 às 20:48.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem off topic ae ô psiti. Tópico é pra sugestões.

Se começar o flood, vai rolar alerta a torto e a direito ein.

Estamos de olho.
    Última edição por Onilink; 09-09-2009 às 20:55.
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bozonildo Ver Post
    @Valeria Freitas

Letras maiuscúlas nos começos de frase seria bom.
    Mais um pouco de respeito, eu presumo. Isso seu foi um flood nojento, será que 3 alertas não bastam? Estamos aqui tentando ouvir vocês, ajudar vocês, trabalhando duro com idéias internamente, pra vocês chegarem e fazerem isso?

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Sinceramente, não sei quem é SladZ, mas também fico ansioso para vê-lo.
    Ahhhh, você sabe sim, te tenho até no msn ainda hehehe. Sou o antigo "BRuNiNhU!". Até sobrevivi a sua madrugada de classic rock na rádio TibiaBR, tenho a fan bar no meu pc até hoje
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Garantia visivel, e não "contador de posts visivel". Entenda "visivel" como "evidente, uma garantia evidente", que no caso seria de que o sujeito tem o costume de frequentar o forum com bastante frequencia, mesmo sem ter nada que o prenda aqui(como o oficio de moderação), apenas o faz pra participar do forum postando e lendo.

Claro que pessoas com menos posts não implica dizer que elas entrem no forum com menor frequencia, mas comparado aos com numero de posts maior é uma garantia que essas pessoas, com mais "espadinhas", so adquiram tamanho postcount por conta de frequentarem bastante o forum. Ou seja, dessas pessoas podemos esperar que, pelo menos, elas não faltarão o serviço(tem-se essa garantia). Agora se vão desempenhar suas funções da maneira correta ou não dai é outra história, isso não da pra prever apenas vendo fatores como numero de posts, antiguidade, etc.

PS: Pra nos, reles usuarios, o numero de posts tb é visivel, mas claro que dai precisamos ir no perfil do sujeito.
    É se fosse olhar só número de posts, imagina só, Mestre do Yellow como moderador?

Publicidade:

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

decisões mais abertas p/ os offistas como quando o locke saiu perguntar quem poderia sucede-lo

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SladZ Ver Post
    Mais um pouco de respeito, eu presumo. Isso seu foi um flood nojento, será que 3 alertas não bastam? Estamos aqui tentando ouvir vocês, ajudar vocês, trabalhando duro com idéias internamente, pra vocês chegarem e fazerem isso?
    Por acaso eu cinguei ela ou falei mal dela, faltando ao respeito? Só disse algo que me incomodou oras. Incomoda ler um texto grande sem uma boa estruturação, e expressei isso, dei uma dica para ela.

Quem tá faltando com respeito aqui é você, chamando meu post de "flood nojento". Talvez tenha sido um pouco rude, se você Vale´ria achou isso, me desculpe.

E por fim, SladZ, o que eu fiz de tão grave? Criticar a escrita de alguém? Criticar alguém agora é imoral, proibido? Se você acha que não posso crítica-la, só lamento, mas lembre-se que críticar não é falta de respeito.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N me importo com o jeito que a Valeria Freitas trata as pessoas como se fossemos retardados, por mim blz, n faz mal, n me incomoda, me soa meio forçado mas eh melhor q o resto da moderaçao... mas o fato dela n iniciar as frases com letras maiusculas eh um absurdo pow! Como pode? Tem q comecar com letras maiusculas sim, nem q seja de vez em qnd... assino embaixo o que o bozo disse.

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    decisões mais abertas p/ os offistas como quando o locke saiu perguntar quem poderia sucede-lo
    Seu fantasma, volte pra sua toca!

N creio q isso ai fosse uma boa ideia pq ai apareceria o tao falado poder das panelinhas q falaram tnt qnd decidiram fechar os chats, nd prejudicial ao meu ver, mas... tem q ser mais linha dura e botar o Mendanha soltando alertas aqui blz?
    Última edição por Sete; 10-09-2009 às 11:05.

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podiam criar uma seção para coisas academicas.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando que reviveram o tópico...

Alguma previsão de quando vai sai a resposta da equipe sobre as decisões em relação a esse tópico? Sem querer cobrar nada, só to ansioso. Obrigado.

Publicidade:

Última edição por Ninja Dragon; 02-10-2009 às 18:07.

Tópicos Similares

1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. The Halloween Hare
    Por Dark Ramitrix no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24
    Último Post: 31-10-2008, 11:08
  3. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  4. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09

Permissões de Postagem