Eu acho que o trabalho dos subs foi meio que deixado de lado até por quem é da moderação. Quando nós éramos sub, tipo, a ideia era num deixar a seção desandar, ficar sempre ativa, dinâmica, sem brigas e etc. Raríssimos casos de briga dentro dela.
Hoje em dia, Locke, a impressão que eu tenho que fica mais um cata-cata por alertas e infrações do que por um sub-moderador que participe e interaja com os usuários da seção em si. Não digo que ele deva agir como um delegado, mas como um representante da equipe e dos usuários, um intermediário. É isso que num se tem mais.
Antigamente os sub-moderadores só ficavam nos mundos que jogavam. Eu lembro que o andinho era top de Amera, eu joguei por muito tempo em Samera e o Tixa também. O Mendanha ficava ali por Secura e o Tio Sorriso por Titania e antes, se num me engano, em Isara.
Tinha o Lukas, ou seria Luckas, sei lá, sub-moderador do Roleplay antes do Heenett que era uma pessoa introvertida, mas que participava demais da seção.
Você também era sempre presente na parte de Rookgaard e o Tio na parte de paladinos e eu respirava o Design. O Vejogid tinha mais logs de trabalhos que todos os membros da seção juntos porque era um maníaco perfeccionista e fazia daquela seção de vídeos um brilho.
Goldstorm também, era muito bem visto pelos membros da sua seção.
Eu acho que é isso. Perdeu-se a identidade do sub-moderador com sua seção. Hoje eu acredito que ele venha atuando muito mais indiretamente, muito mais no pique estressado na busca por irregularidades, do que na busca de um coordenador da seção, uma pessoa que busca o bem estar, que viva aquilo.
Mas gostei muito do fato do Rocky ter subido e do Trasgo ter voltado. O Elfo de Astera era de confiança sua, Locke. Veremos como se sai.
Sinceramente, não sei quem é SladZ, mas também fico ansioso para vê-lo. Beornhelm sempre adotou uma postura no fórum que eu jamais adotaria, mas pessoal confia muito nele. Veremos se há luz.
Porque hoje mesmo, já sumiu um tópico de reinvidicação.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação