Curtir Curtir:  0
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 134

Tópico: [OuvidoriaBR] Fala que eu te escuto! - Reinvidicações do OFF

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    @Lucas CS: A logica do numero de posts é que se o sujeito despendiava grande parte do seu tempo postando/dando atenção em postar, e tem aquele numero de posts consideravel, é uma amostra que saberemos que ele raramente abandonara o forum e seu trabalho. Não que pessoas com menos posts costumem vir pouco pro forum, longe disso, mas ao menos pelo numero de posts é uma garantia visivel que de fato as chances dele vir a frequentar pouco o forum(e trabalho de moderador) são bem menores.
    Não sei se sabe, não, não deve mesmo, mas pra moderador o contador fica visível.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu que acho engraçadinho o jeito que a Valéria fala com os usuários? hauihaiuahauih

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Locke:

A equipe de moderadores estava muito defasada. Após sua saída e a do Tio Sorriso a coisa só piorou, tornando-se um caos com a saída de Havengar e fabiogaino. Nós ascendemos de forma normal, apenas para recompor a equipe, saíram quatro e entraram quatro (?).

Os subs continuarão na mesma, haverá recrutamento em breve, muita gente será chamada, isso ainda não vai mudar!

@Lucas CS:

Você falou boas coisas, porém o trabalho do moderador não tem em muito a ver com os posts. A Impurity trabalha MUITO, mas não é de postar, há o sistema de alertas, ela entra, faz o serviço e vai embora de furtivamente. Quem pode dizer que foi alertado por ela é somente quem foi mesmo.

Eu não me vejo tão "serious business" assim...:wscared:

@Suteba:

Você tem certa razão. Eu atribuo o motivo principal dessa mudança o fato de muita gente da equipe não estar mais ativo no Tibia. O cara perde o "tesão" da coisa. Eu sou da opinião que o user escolhido para sub-moderador tem que ser ativo NAQUELA seção. Quem sempre fez um papel FUNDAMENTAL nesse sentido foi a Valéria Freitas. Acho que a maneira dela moderar era um exemplo de como devia ser essa interação user x sub-moderador, Tio Sorriso também foi um grande exemplo. Eu comecei com um gás nos Sorcerers, mas como parei de jogar fui perdendo o incentivo.

@Bob Dylan:

É a questão de faixa etária. Esse post, inclusive, foi reportado por um user que deve ter se sentido incomodado, ou apenas quis ajudar a moderação. Em todo caso, julguei correto fechar.

@Mestre do yellow:

Moderadores, como o Suteba falou, podem ver muitas coisas diretamente no perfil do cara ali do lado, como número de posts e IP.

Abraços a todos.
    Última edição por Rocky; 08-09-2009 às 23:52.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Só eu que acho engraçadinho o jeito que a Valéria fala com os usuários? hauihaiuahauih
    Não, ahsiuehaiuhea, ela é fofíssima, até hoje tenho um cartão de natal que ela mandou pra mim...

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Eu não acho engraçadinho não, parece que ela acha que todos exceto ela são retardados de 12 anos e precisam de seus conselhos.
    Parece tipo aquelas tias chatas que pegam na bochecha de criança e falam: Que bonitinho.

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Eu não acho engraçadinho não, parece que ela acha que todos exceto ela são retardados de 12 anos e precisam de seus conselhos.
    Se são eu não sei, mas 70% dos usuários se comportam como tal.

E que dificuldade que os adolescentes tem para ouvir conselhos, ein! Ela dá o conselho dela, você lê, concorda ou não. O que tem de dificuldade nisso?
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Se são eu não sei, mas 70% dos usuários se comportam como tal.

E que dificuldade que os adolescentes tem para ouvir conselhos, ein! Ela dá o conselho dela, você lê, concorda ou não. O que tem de dificuldade nisso?
    Nenhuma, mas é ridículo.
    Ainda mais quando não concordam e ela vem com aquele papo de como ela é mais velha ela deve entender melhor da situação.É tá bom.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Parece tipo aquelas tias chatas que pegam na bochecha de criança e falam: Que bonitinho.
    olá tezca!

bem, sobre isso, sem querer sair do assunto do topico, mas já saindo, eu queria te dizer só uma coisinha, querido:

eu trato assim a todos desde que entrei no forum e era somente usuaria. pouco tempo depois virei sub e nunca mudei o modo de tratamento com ninguém. e isso se deve a somente um fato: eu sou muito delicada no trato em todos os setores da minha vida. seja com adultos, crianças, velhinhos, pré adolescentes e adolescentes. e não vejo por que seja tao ruim eu ter esse tipo de tratamento com as pessoas, já que o mundo precisa de um tikinho de carinho. eu sou carinhosa por natureza,q uem me conhece na real sabe disso. esses termos fazem parte de meu vocabulário desde que eu me entendo por gente.

agora, meu lindo, não é por que voce é azedo que eu tenho que ser com as pessoas, concorda? eu aqui, dou a minha opinião, quando acho que tenho que dar, sem ofender a ninguém e sem fugir do assunto. ou eu não posso dar a minha opinião da forma que eu quero? acho que ai, entra um tikinho de intransigencia, né? se voce num gosta desse modo de tratamento com as pessoas, ignora, querido. larga de mão e se abstenha de comentar. acho o mais certo. é o que eu faria ao ler um comentário que eu nao concordo. ofender as pessoas de graça não é muito pior do que tratá-las com carinho, ou é?

eu ainda prefiro tratá-las melhor. um tikinho de amor adoça a vida, meu caro. e eu sou mestra em adoçar a vida das pessoas!

beijocas!

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Valeria Freitas

Letras maiuscúlas nos começos de frase seria bom.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bozonildo Ver Post
    @Valeria Freitas

Letras maiuscúlas nos começos de frase seria bom.
    Olha o flood ae brow.

@Topic

Nossa, tá mudando mesmo o quadro de moderadores, não achei que as mudanças seriam tantas assim...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. The Halloween Hare
    Por Dark Ramitrix no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24
    Último Post: 31-10-2008, 11:08
  3. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  4. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09

Permissões de Postagem