Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por Infernalista; 06-09-2009 às 19:13.
Estamos passando por uma fase dificil mesmo,vários membros 'históricos' do off saindo,moderação se desfazendo.
Mas é uma fase,creio que em pouco tempo a moderação estara levantada novamente e que tudo volte ao normal.
Eu sabia que tinha alguma coisa errada depois que li aquele tópico dele no Geral,dando um migueh que era sobre a familia.
Sinceramente, nem sabia quem era esse "Elfo", pra mim é random...
Eu só lembro do Trasgo Caolho e do Rocky desses que entraram.
Agora, o Havengar e o Trapgunner saíram, os dois membros que eu achava mais legais (putz, trapgunner é gente boa demais).
Valéria Freitas precisava de um tempo, na minha opinião, ela leva o forum a sério DEMAIS.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric

Uma pena. A Val era show de bola.
Mas gostei mesmo foi do Rocky e do Trasgo! SHOW!
Elfo de Astera sempre foi meio introvertido, mas sempre competente!
Veremos como o Beorn vai se sair de global!
A Valéria saiu ? :triste:
Ela era muito boa la nos Knight, sempre ajudava o pessoal e organizava aquela seção pra ficar arrumado, organizo vários tutoriais bons... falando nisso ainda to devendo uma atualização na parte de armas pra ela :wscared:
Agora só falta o Tixa sair dos subs que gostava :unsure:
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Poxa, é uma grande perda para o TibiaBR a saída da Valéria... pq será que ela saiu? :triste:
pra falar bem a verdade, eu não conhecia muito a equipe do Tibiabr não, agora vai dá pra dar uma olhada meio por fora
a propósito, porquê o Popr saiu da equipe?
O char do Popr foi banido no começo do ano por uso de bot e a comunidade inteira ficou sabendo. A principio o ADM só tirou o beneficio da premium account dele mas o manteve nas hotnews. Acredito que chegou um certo ponto que ficou insustentável mante-lo devido as criticas.
Acho que foi mais ou menos isso, quem sabe o Ander não explica melhor
Topic: Gostei, é importante saber quem anda cuidando do Fórum. A saida do Gabmscscsc [sei lá como se escreve] das hotnews foi uma boa :rolleyes:
Espero o pronunciamento oficial :o