Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: Mudanças na Equipe

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mudanças na Equipe

Eu notei, como muitos que teve diversas mudanças recentemente na moderação, e não vi nenhum lugar informando a todos sobre isso.
    Então criei esse tópico para o pessoal ficar mais a par com acontecimentos rondando a equipe TibiaBR, se não for pedir demais seria bem satisfatória que a cada nova mudança pudesse ser dito por aqui nesse tópico, essa falta de informação aos usuários é desnecessário, apesar de não termos muito a ver com isso mas muda a conduta do fórum.

Gostaria de dar e ler novas opiniões sobre as mudanças, creio que é a importante a opinião de outros que freqüentam o fórum.
    Lembrando que esse tópico não tem a intenção de questionar a moderação do fórum.

Como todos sabem tivemos a saída do Havengar, tem um post do Anderslash explicando tudo, dei uma procurada rápida no fórum e não encontrei, seria legal alguém postar.

Mas teve também a saída do moderador fabiogaino e do sub <-[|OraculO|]->, não tenho nenhuma informação sobre os motivos de ambos, mas na minha visão era um moderador e sub bem discretos, não que não teriam sido eficientes, pois não os acompanhei bem.

Já sobre novos moderadores acabou sendo efetivado bastante sub-moderadores. Como o Beornhelm, Elfo, Rocky, SladZ e Trasgo Caolho, não acompanhava de perto eles como sub-moderadores, com a exceção do SladZ, ex-sub da área que eu mais freqüento, TibiaBR Design, apesar dos meus problemas pessoais com ele eu acho ele uma boa pessoa, será um bom Moderador, e o Rocky, observava os posts dele bem antes de virar sub-moderador e sempre achei ele uma pessoa muito sensata.

O TrapGuNNeR não é mais desenhista/sub-moderador do TibiaBR.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 05-09-2009 às 12:32.

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo.

O fórum está mudando, e acho que novos moderadores serão eleitos.

Por aqui dá pra ver direitinho o que tá rolando, gostei do tópico.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mestre Trasgo de volta!
    A propósito, o Rocky era um ótimo sub-moderador, vai ser um excelente moderador, especialmente lá no Off, já que ele era um dos pouquíssimos que patrulhava por lá durante as madrugadas. Beornhelm também é um ótimo rule-enforcer.
    Não acompanhava o trabalho como Sub do SladZ e do Elfo, mas já postagens deles em seções diferentes das quais eram responsáveis.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em sua assinatura o fabiogaiono dava a entender que estava sempre observando. Confira:

Moderador
    Fabiogaino
    Sempre de olho , em qualquer lugar ,voce nao vai me ver ....
    "Dizem que quando voce mata um homem , nao tira apenas o que ele era ...mas o tambem tudo o que ele viria a ser."
    Ele devia ser bem ativo nos bastidores, embora sua participação junto a comunidade fosse sim pequena.

Dos sub-moderadores que foram "efetivados", achava mesmo que o Elfo e o Rocky mereciam. Os outros eram participantes em seções em que eu não andava muito.

E uma dúvida que eu tenho... o Goldstorm estava na equipe recentemente, ou ele foi sub-moderador em tempos mais remotos?

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente os novos moderadores. O off tava precisando deles.

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tivemos várias mudanças até agora e teremos mais ainda. Estamos ajeitando a casa aos poucos.. fica tranquilo que eu vou anunciar oficialmente assim que a gente concluir a re-estruturação interna. Não é descaso de jeito nenhum.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales
    E uma dúvida que eu tenho... o Goldstorm estava na equipe recentemente, ou ele foi sub-moderador em tempos mais remotos?
    Ele foi Sub-moderador do Mundo Fake por um boooom tempo, aí passou as chuteiras pro Dark Matter ||.

Adicione aí na lista, Bryantt, o TrapGuNNeR não é mais desenhista/sub-moderador do TibiaBR. :O

Vou esperar o anúncio oficial, reparei mesmo que houve várias mudanças na bancada.

s=D|--<
    q.

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fabiogaino apesar de não postar muito, acho que ele sempre estava de olho no fórum.
    Elfo, Rocky, SladZ e Trasgo Caolho sem dúvida nenhuma vão fazer um excelente trabalho.
    Beornhelm não conheço direito, ou seja, não posso comentar.

Bom trabalho para aqueles que já entraram e para aqueles que entrarão na equipe.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Ele foi Sub-moderador do Mundo Fake por um boooom tempo, aí passou as chuteiras pro Dark Matter ||.

Adicione aí na lista, Bryantt, o TrapGuNNeR não é mais desenhista/sub-moderador do TibiaBR. :O

Vou esperar o anúncio oficial, reparei mesmo que houve várias mudanças na bancada.

s=D|--<
    Sim, adicionarei no post principal, essa eu acabei deixando passar por falta de atenção.

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Tivemos várias mudanças até agora e teremos mais ainda. Estamos ajeitando a casa aos poucos.. fica tranquilo que eu vou anunciar oficialmente assim que a gente concluir a re-estruturação interna. Não é descaso de jeito nenhum.
    Ok, estava preocupado com a falta de informação em algo que não se diz respeito a apenas os membros da moderação.
    Última edição por Bryantt; 05-09-2009 às 12:34.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, parabéns a todos os escolhidos. Admito que fiquei ligeiramente - eufemismo; fiqui muito mesmo - surpreso com algumas nomeações...

Dard*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 02-01-2009, 17:40
  2. Olha o que acaba de acontecer no chat [+epic]
    Por Bad Moon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 30-11-2008, 21:22
  3. O que você faria?
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic