Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Novo treino para Knights/Paladins

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novo treino para Knights/Paladins

Pequena introdução falando sobre o atual treino no Tíbia:

Knights

Então, um guerreiro, pega sua faca de cortar pão e vai “treinar” atacando um liquido verde capaz de se mover, atacar, e criar copias de si mesmo (Slime). Chegando lá, ele se posiciona em um local onde somente dois monstros serão capazes de atacá-lo.
    O guerreiro fica horas e mais horas atacando o liquido verde alterado geneticamente para conseguir melhorar sua habilidade com a espada, lembrando que ele melhorou sua habilidade com a espada cortando um liquido verde capaz de criar copias, isso usando uma faca de cortar pão.

Paladins

Pra começar eu acho que deveriam mudar o nome Paladin por Arqueiro, mas essa é uma longa historia.

Então, um arqueiro, põe na sua mochila centenas de pequenas pedras, ele caminha até uma caverna, se posiciona ao lado de algum objeto para que não seja atacado por mais de dois monstros. Ele espera que o liquido verde ambulante comece a atacá-lo, então ele começa a jogar pedras no monstro, sim, pedras! Na verdade ele nem joga, ele pega a pedra, segura com força, e mete no meio da testa do monstro.
    Após horas e mais horas de treino, ele consegue aumentar sua habilidade com armas a longa distancia (bows e crossbows). Lembrando que ele melhorou sua habilidade com o arco atacando um liquido verde ambulante com pedras.
    Quando ele não está atacando o suco de limão ambulante, ele está atacando o monge, sim um monge, mas lembrando que este monge não reage.

...

Agora sim vamos ao que interessa!

Minhas sugestões são as seguintes:

Para os Knights: Ao invés dos guerreiros ficarem “treinando” com facas de cortar pão, eles poderiam ter uma arma própria para treinar, como por exemplo, uma espada de madeira, maça de madeira, ou machado de madeira. Essas armas teriam um baixo ataque e uma pequena defesa.

Segue aqui um exemplo:

Training Weapon
    Atk: 5 Def: 10
    Peso: 25
    Preço: 200gps (NPC)

Para os Paladins: Para os arqueiros a solução seria flechas com pontas arredondadas, elas apenas acertariam o inimigo e cairiam no chão. O mesmo serve também para as Bolts e Spears. Seria legal se essas arrows\bolts\spears ficassem no chão após acertar o inimigo, é claro que com uma chance de quebra (uns 8%).

Training Arrows
    Atk: 5 Def: 0
    Peso: 0.5
    Preço: 2gps cada (NPC)

Outra sugestão:
    Uma academia de treino seria ótima. O jogador faria uma quest para poder entrar na academia e uma quantia em dinheiro para poder treinar. Recomendo que tenham salas exclusivas para isso, aonde teria um boneco de treino para os guerreiros e alvos para os arqueiros.
    (Claro que para isso deveria ter um sistema anti-bot)

Preço: 500gps por hora.

Mais uma coisa: Não acho que precise de um escudo para upar shielding. O escudo apenas faria o treino mais rápido e sua defesa mais alta.

Sistema Anti-Bot para a Academia de Treino: De 10 em 10 minutos, apareceria um mensagem na tela do jogo com alguma pergunta facil, ai o jogador deveria responder corretamente, pelo contrario, ele sera "kickado" da academia. .::.(Dica do RolissOO).::.

Sistema Anti-Bot para a Academia de Treino [2]: As Training Weapons poderiam acabar com o tempo, por exemplo: uma training sword teria 500 cargas (500/500), cada ataque gastaria 1 carga, 500 ataques fariam com que a training sword acabasse. Isso faria os jogadores parar o treino de tempos em tempos para comprar uma nova. Mas para que os Bots não comprassem varios Training Weapons e ficassem repondo, o jogador só pode ter uma por vez, e quando for comprar, teria que responder a uma pergunta feita pelo NPC.
    ...

Acabou!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tranceer; 03-09-2009 às 22:47.

Registro
    16-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, sua proposta foi bem planejada e acredito que terá quem goste, porém eu não gostei pois facilitaria MUITO o treino, seria praticamente uma academia de bots, se você criar algum sistema "anti-bot" ai eu até aceito... Algo como o seu treinador fazer uma pergunta totalmente randomica como perguntando adições, subtrações e etc

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RolissOO Ver Post
    Hmm, sua proposta foi bem planejada e acredito que terá quem goste, porém eu não gostei pois facilitaria MUITO o treino, seria praticamente uma academia de bots, se você criar algum sistema "anti-bot" ai eu até aceito... Algo como o seu treinador fazer uma pergunta totalmente randomica como perguntando adições, subtrações e etc
    Vou pensar em um sistema pra evitar os Bots, daqui a pouco eu edito o topico.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, gostei muito das suas idéias, muito bem planejadas.

Sobre a Weapon Training e flechas arredondadas, adorei, não gostei da academia, como o Rilosso disse.

Já vi num OTS um tipo de anti-afk.
    a partir do momento em que fica no SQM do TRAINER, a cada meia hora, iria mandar uma pergunta de uma conta, Ex:

"Passou-se 30 minutos, você terá 1 minuto para responder a seguinte pergunta, caso ao contrário, será kickado: Quanto é 3+2?"

essa é a idéia, e sim, eu acho que deveria ser contas numéricas, e para responder seria:

!afk (resposta)
    Ex:
    !afk 5

apenas isso e precisaria de mais 30 minutos para receber outra pergunta dessa.

espero que gostem
    .
    .
    Meus Tutoriais:
    Dragon Lairs Ankrahmun para Mage
    Dragon Lairs Venore Para Mage

http://i53.tinypic.com/rkxatz.jpg

Pérolas:
    19:57 Warrior Of Exploziv [20]: buy kinaife thais >>> msg me fast

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erik Carlos Ver Post
    Cara, gostei muito das suas idéias, muito bem planejadas.

Sobre a Weapon Training e flechas arredondadas, adorei, não gostei da academia, como o Rilosso disse.

Já vi num OTS um tipo de anti-afk.
    a partir do momento em que fica no SQM do TRAINER, a cada meia hora, iria mandar uma pergunta de uma conta, Ex:

"Passou-se 30 minutos, você terá 1 minuto para responder a seguinte pergunta, caso ao contrário, será kickado: Quanto é 3+2?"

essa é a idéia, e sim, eu acho que deveria ser contas numéricas, e para responder seria:

!afk (resposta)
    Ex:
    !afk 5

apenas isso e precisaria de mais 30 minutos para receber outra pergunta dessa.

espero que gostem
    Tive um ideia, se os Training Weapons quebrassem com o tempo (pra compensar o baixissimo preço), por exemplo: uma Training Sword teria 500 ataques (500/500), cada ataque gastaria 1, assim faria com que os jogadores tivessem que comprar uma nova de tempos em tempos.

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vi algo desse tipo aqui antes, mas eu particulamente não aprovo.

Acho que iria facilitar demais o jogo (não que a Cipsoft ligasse pra isso) e além do mais, tem tudo pra se tornar uma vantagem pros botters. Até porque um sistema de proteção simples como esse logo logo ia ser burlado :\

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

academia de treino? OT PLXXXX
    FRII ITANS PXLPXLXPLLXPLPXLPXXPL

cara, sinceramente, academia de treino iria arruinar toda quest feito so paraa treinar num maldito lugar em lugar premmy só lv 100.

cara, você quer é + facilitar neh? Meu, deixa como ta, em caso de faca que vc ta falando, nao é faca de cozinha, e faca.

lol?
    :AANEWbsod

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Citação Postado originalmente por NightmareDooM Ver Post
    PREPARE-SE PARA SER CRUCIFICADO, MORTO, TER SUAS PARTES DECEPADAS E ESPALHADAS POR TODOS OS CANTOS PELA INFAMIA DE "DESRESPEITAR" OOS USUARIOS PAGANTES AO PROPOR COISAS PARA FREE ACCOUNTS

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leva Susto Ver Post
    academia de treino? OT PLXXXX
    FRII ITANS PXLPXLXPLLXPLPXLPXXPL

cara, sinceramente, academia de treino iria arruinar toda quest feito so paraa treinar num maldito lugar em lugar premmy só lv 100.

cara, você quer é + facilitar neh? Meu, deixa como ta, em caso de faca que vc ta falando, nao é faca de cozinha, e faca.

lol?
    Iria facilitar sim, mas por isso teria que fazer uma quest para poder entrar na academia e pagar uma quantia em dinheiro para poder treinar.

Enquanto a "Faca de cortar pão" foi apenas uma brincadeira, se não gostou, o problema é seu!

Eu fiz este topico pensando em melhorar o treino do tibia, deixa-lo menos ridiculo. Se não quer ajudar, não atrapalhe!

Registro
    21-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com a ideia, a proposta de se "treinar" é para poder enfrentar as adiversidades das aventuras, durante toda a historia (apesar de estarmos falando de um jogo de fantasia, vale a comparação) você não vê os soldados treinando com os inimigos no campo de batalha, muito menos se arriscando contra criaturas selvagens sem ter um conhecimento básico de luta, desde a grécia antiga já existiam as academias de luta para se treinar.

Se repararem já existem os bonecos de treino (não me recordo o nome agora) espalhados por alguns lugares do Tibia, no forte pirata em liberty bay tem alguns se quiserem dar uma conferida.

Pros que reclamam que facilitaria o treino, a maioria das pessoas que treinam, treinam meio away... Seja com monstros em n-pvp, ou vejam o treino em mundos pvp! Se conseguirem arrumar um safe-spot chegam a ficar horas e horas praticamente sem ver o jogo!

Vale um complemento a proposta, para não se tornar abusivo o sistema, poderia ser incluso um sistema máximo de skill que permitiria ser treinada na academia. Por exemplo:

O jogador sai de rook, faz uma quest mais ou menos fácil (recolher alguns itens, fazer algumas missões andando pelo mapa, coisas que gastem tempo mas não envolvam muitos bichos) e poderia ir para a academia treinar por ter se mostrado apto a isso, então ele poderia permanecer lá até pegar por exemplo 60 ou 70 pontos nas skills, a partir dai suas skills não subiriam mais treinando nesse local, então ele seria obrigado a sair dali e ir caçar.

Acho que a arma de treino poderia ser mais barata, bem mais, porque os principais beneficiados disso, que seriam os jogadores realmente iniciantes (que não tem outros chars no server e nenhum amigo) teriam dificuldades para adquiri-las, enquanto os outros poderiam se beneficiar disso, por ja possuir dinheiro, podendo rapidamente treinar e poder rushar seus leveis.

Ps: esse sistema de perguntar / random events é usado no runescape para impedir botters e dá bem certo até... Você tá lá fazendo suas coisas e vira e mexe aparece alguma criatura, um mini-game e outras coisas pra te obrigar a mexer o char, se não você é kickado. É um sistema fácil de implementar e bem eficiente.
    Ps²: lembrei o nome: dummys
    Última edição por Wug; 06-09-2009 às 03:42.
    http://img376.imageshack.us/img376/596/sign1fo.gif

"Magnanimous in the victory and courageous in the defeat."

Banido
    Registro
    20-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara a idéia em si eh bem planejada , gostei bastante, sem contar q melhoraria muito mesmo o treino pros paladinos. (PONTO)

Outra sugestão: Uma academia de treino seria ótima. O jogador faria uma quest para poder entrar na academia e uma quantia em dinheiro para poder treinar. Recomendo que tenham salas exclusivas para isso, aonde teria um boneco de treino para os guerreiros e alvos para os arqueiros.
    (Claro que para isso deveria ter um sistema anti-bot)
    PARA DE JOGA OT, KKKKKKKKKKKKKK

E também como os paladinos iriam treinar o shield, sendo q a minoria dos paladinos usam shield.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25

Permissões de Postagem