Postado originalmente por
Tixa
Eu não intendo ingles xD
Mas acho que o meu problema é esse mesmo. Eu faço olhando pra tela. Eu teria que decorar e manter meu pescoço mais reto.
Eu jah fazia 3 serie. Uma de 60, uma de 70 e uma de 80 na maquininha.
Ai meu irmão me mostrou essa e eu fui fazer ai lasquei meu pescoço. Vou esperar ele passar e depois voltar a fazer minhas series na maquininha mesmo. =(
Edit: A "maquininha" que eu me refiro é essa

Então bro esses aparelhos não ajudam muito pq vc acaba levando com o braço e n trabalha nada... na boa deita no chão e manda ve..a série do vidio é bem boa pq pega inferior e superior mas espera o pescoço melhorar e começa com serie de 15 a 20 mesmo...
Tenho 16 anos
1,70
65kg
Qual regime eu tenho q fazer pra começar fazer muscalação, eu digo, qts dias por semana?
tenho pneusinhos
Não entedi direito, mas vamos la..
Você não passou oq vc quer na academia.. hipertrofia..condicionamento..então axo q é hiper e vo passa uma dieta q peguei quando fui na nutricionista...
7:00 = Fruta ( 1 un ou fatia depende da fruta)
1 copo Leite Desnatado com 1 colher de achocolatado ou Iogurte desnatado
1 pão frances com presunto/ peito de peru/ atum/ requeijão, mateiga...
10:00 = 1 fruta, Iogurte, Agua de coco...
13:00 = Salada de verduras e legumes à vontade
Proteina >1 carne média ( aqui vc escolhe o tipo de carne e da uma variada)
Carbo >Arroz, macarrão, lasanha, caneloni...
Grão > Fejão, ervilha, lentilha
1 copo de suco
1 fruta
16:00 = lanche de peito de peru/ presunto/ requeijão
19:00 = mesma coisa do almoço 13:00
22:00 = Uma fruta / leite
n botei as quantidades pq ia enxe o saco.. mas tipo isso ae eh pra come bem.. mas tb n vai destrui =]...coma na hora certa e em uma quantidade n exagerada..
Beba uma boa quantidade de água.. 2l / dia =s..
Se quando vc for treinar ja passo um bom tempo sem comer.. coma algo no pré-treino como uma bolhacha salgada integral pra te dar energia...e como vc deve saber no pós treino seu corpo esta sedento por alimento, então tente coloca-lo antes do almoço ou janta.. se n der nem esquenta...
e tenta substituir o maximo de integral e desnatado possivel...
E sobre seu pneuzinhu.. com seus dados muito dificil q seja gordura localizada, então eles vao sumir rapido ( eu acho )...
e sobre ih na academia.. na adptação treina de seg ter quin sex.. depois q muda de série pode ih de quarta tb...