Curtir Curtir:  0
Página 371 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2713213613693703713723733814214718711371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.701 a 3.710 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q o ideal eh ir rapido e voltar lento
    nao necessariamente ir rapido, pode ir normal.. mas acho q ir devagar na volta é tudo
    nego pensa q na contração pega mais.. mas n eh
    eh na volta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, tem um estudo (vai faltar a fonte, não lembro aonde li) que diz que quanto mais rápido for o movimento "explosivo" (usando o exemplo do supino, a subida) e mais lenta for a descida, maior será o rompimento das fibras musculares. EU concordo até, porque de certa forma, explosão é um exercício pra hipertrofia.
    Abraço

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tixa Ver Post
    Eu não intendo ingles xD
    Mas acho que o meu problema é esse mesmo. Eu faço olhando pra tela. Eu teria que decorar e manter meu pescoço mais reto.

Eu jah fazia 3 serie. Uma de 60, uma de 70 e uma de 80 na maquininha.
    Ai meu irmão me mostrou essa e eu fui fazer ai lasquei meu pescoço. Vou esperar ele passar e depois voltar a fazer minhas series na maquininha mesmo. =(

Edit: A "maquininha" que eu me refiro é essa
    Então bro esses aparelhos não ajudam muito pq vc acaba levando com o braço e n trabalha nada... na boa deita no chão e manda ve..a série do vidio é bem boa pq pega inferior e superior mas espera o pescoço melhorar e começa com serie de 15 a 20 mesmo...

Tenho 16 anos
    1,70
    65kg

Qual regime eu tenho q fazer pra começar fazer muscalação, eu digo, qts dias por semana?

tenho pneusinhos
    Não entedi direito, mas vamos la..
    Você não passou oq vc quer na academia.. hipertrofia..condicionamento..então axo q é hiper e vo passa uma dieta q peguei quando fui na nutricionista...

7:00 = Fruta ( 1 un ou fatia depende da fruta)
    1 copo Leite Desnatado com 1 colher de achocolatado ou Iogurte desnatado
    1 pão frances com presunto/ peito de peru/ atum/ requeijão, mateiga...

10:00 = 1 fruta, Iogurte, Agua de coco...

13:00 = Salada de verduras e legumes à vontade
    Proteina >1 carne média ( aqui vc escolhe o tipo de carne e da uma variada)
    Carbo >Arroz, macarrão, lasanha, caneloni...
    Grão > Fejão, ervilha, lentilha
    1 copo de suco
    1 fruta

16:00 = lanche de peito de peru/ presunto/ requeijão

19:00 = mesma coisa do almoço 13:00

22:00 = Uma fruta / leite

n botei as quantidades pq ia enxe o saco.. mas tipo isso ae eh pra come bem.. mas tb n vai destrui =]...coma na hora certa e em uma quantidade n exagerada..
    Beba uma boa quantidade de água.. 2l / dia =s..

Se quando vc for treinar ja passo um bom tempo sem comer.. coma algo no pré-treino como uma bolhacha salgada integral pra te dar energia...e como vc deve saber no pós treino seu corpo esta sedento por alimento, então tente coloca-lo antes do almoço ou janta.. se n der nem esquenta...
    e tenta substituir o maximo de integral e desnatado possivel...

E sobre seu pneuzinhu.. com seus dados muito dificil q seja gordura localizada, então eles vao sumir rapido ( eu acho )...

e sobre ih na academia.. na adptação treina de seg ter quin sex.. depois q muda de série pode ih de quarta tb...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    Ta , uma simples duvida > é melhor fazer as séries indo rapido e voltando rapido nos exercicios, indo lento e voltando lento ou indo rapido e voltando lento?

Ja ouvi na internerd que era melhor ir e voltar rapido, ja meu prof falo que é melhor ir e voltar lento, e meu primo falou que é melhor ir rapido e voltar lento porque tem mais hipertriofia na volta ..

eai?Qual deles? vlw
    Isso se chama cadência. Eu pessoalmente faço em uma cadencia de um Super Slow, 5-0-5 (5s para "subida", 5s para a "descida"), procurando manter o músculo bem tensionado. A cadência influencia diretamente na intensidade do exercício. Por ter as fibras musculares mais resistentes, o abdomen necessita de mais intensidade para hipertrofiar. Geralmente treinos com cadência 1-0-1 funcionam mais para a resistência.

Mas vai da genética. Se você sente mais seu abdomên fazendo com cadência lenta, faça sempre assim.

Citação Postado originalmente por foi bom jogar tibia Ver Post
    P.S vida boa de farmacia ne ? uehUEHuheueueh vo pedir GH pra mamae sera que ela da ? euhUEHuehuEuhe
    Se você não está falando do hormônio que é conservado em baixa temperatura (2 a 8ºC), cujo a ampola custa caríssimo e que a aplicação seja intramuscular, vai jogar grana fora.

Esses precursores de GH são a maior mentira de marketing da área de suplementação. Junto com CLA e e outros pró-hormonais. Não caia nessa.
    Última edição por Bob Joe; 04-09-2009 às 09:15.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte moçada... to com um "problema" meu abdômen tah errado(?!).

Vo bota um esquema pra exemplifica

A parte riscadinha é aonde aparentemente cresceu. No meinho direito da img da direita, Gzuis parece que cresceu pacarai, tah visivelmente crescido, sendo que fiz 1 semana de academia.

Já no outro "meio" tá normal como era antes.

Agora fica a duvida, pode ser algum exercício errado ? Lesão (Se bem que nem dói nem nada) ? Gordura (Nunca tive mas vai saber?!) ?

Alguém tem idéia ?

Se ninguém souber, axo que vou ter que ir no médico. :triste:

<edit>
    Não tenho certeza dos nomes mas, faço supra (normal), infra(da perna pra cima), e oblíquo (perna pra cima, "cruzando" o corpo)

Publicidade:

Última edição por Heimdall; 04-09-2009 às 09:54.
    Believe.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heimdall Ver Post
    Seguinte moçada... to com um "problema" meu abdômen tah errado(?!).

Vo bota um esquema pra exemplifica

A parte riscadinha é aonde aparentemente cresceu. No meinho direito da img da direita, Gzuis parece que cresceu pacarai, tah visivelmente crescido, sendo que fiz 1 semana de academia.

Já no outro "meio" tá normal como era antes.

Agora fica a duvida, pode ser algum exercício errado ? Lesão (Se bem que nem dói nem nada) ? Gordura (Nunca tive mas vai saber?!) ?

Alguém tem idéia ?

Se ninguém souber, axo que vou ter que ir no médico. :triste:

Com 1 semana não dá nem para ter hipertrofia visível cara. No máximo um pequeno inchaço provocado pelo acúmulo de ácido lático, que é normal.

Mas o corpo não é completamente simétrico, sempre existe um lado maior do que o outro. É possível que seja um problema muscular, mas se não há dor essa possibilidade é mínima. Pode ser também um acúmulo anormal de gordura, mas isso só afeta na estética mesmo.

Acho que não é nada demais, apenas sua constituição física mesmo, mas se te encomoda ou preocupa, procure o médico e aproveite a consulta para tirar outras dúvidas.
    Última edição por Bob Joe; 04-09-2009 às 09:59.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Com 1 semana não dá nem para ter hipertrofia visível cara. No máximo um pequeno inchaço provocado pelo acúmulo de ácido lático, que é normal.

Mas o corpo não é completamente simétrico, sempre existe um lado maior do que o outro. É possível que seja uma distensão, mas se não há dor essa possibilidade é pequena.

Acho que não é nada demais, apenas sua constituição física mesmo, mas se te encomoda ou preocupa, procure o médico e aproveite a consulta para tirar outras dúvidas.
    Ah susse, valeu !
    Se bem que próxima vez que eu for no médico peço pra dar uma olhada.
    Jah tava ficando preocupado, com o "caroço" na barriga ! :o
    Believe.

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Isso se chama cadência. Eu pessoalmente faço em uma cadencia de um Super Slow, 5-0-5 (5s para "subida", 5s para a "descida"), procurando manter o músculo bem tensionado. A cadência influencia diretamente na intensidade do exercício. Por ter as fibras musculares mais resistentes, o abdomen necessita de mais intensidade para hipertrofiar. Geralmente treinos com cadência 1-0-1 funcionam mais para a resistência.

Mas vai da genética. Se você sente mais seu abdomên fazendo com cadência lenta, faça sempre assim.

Se você não está falando do hormônio que é conservado em baixa temperatura (2 a 8ºC), cujo a ampola custa caríssimo e que a aplicação seja intramuscular, vai jogar grana fora.

Esses precursores de GH são a maior mentira de marketing da área de suplementação. Junto com CLA e e outros pró-hormonais. Não caia nessa.
    relaxa falei brincando nao quero toma GH e e proibido a manipulaçao se nao me engano. eu vo tomar outras coisa =P

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    preciso saber como eu uso a creatina
    se é 5g por dia
    se precisa do periodo de saturação
    eu comecei a tomar creatina faz 2 semanas, fiz a primeira semana 10g no dia, 5g ao acordar e 5 no pos treino, agora só tou mandando 5 no pos treino

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    eu comecei a tomar creatina faz 2 semanas, fiz a primeira semana 10g no dia, 5g ao acordar e 5 no pos treino, agora só tou mandando 5 no pos treino
    Você ficou no meio termo entre saturar e não saturar, né?

Eu também fico nessa. Já fiz ciclos, todos sem saturação, com bons resultados. Acho que o próximo vai ser saturando integralmente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?