Curtir Curtir:  0
Página 370 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2703203603683693703713723804204708701370 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.691 a 3.700 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    13-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andremotta Ver Post
    Malhação eh uma bosta,
    coisa de bicha
    monte de homem q fica um ajudando o otro
    se olhando
    pra ver qm eh mais forte,,

e no futuro todos vao ser gordosm
    ow voa ter q fazer academia o resto da vida
    e virar broxa =(

peso e força vc ganha com o tempo
    para de ser retardado, isso ae tá parecendo inveja.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre fiz abdominal com o auxilio daquela maquininha que apoia a cabeça e fica se balançado(rs).
    Ai eu fui fazer abdominal a dois dias atrás, seguindo isso >>> http://www.youtube.com/watch?v=sWjTnBmCHTY

Acordei ontem com o pescoço muito dolorido e continua doendo até agora.
    Isso é pq ? Tenho o pescoço fraco e não posso fazer abdominais sem a maquinhinha ? =O
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Banido
    Registro
    02-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andremotta Ver Post
    Malhação eh uma bosta,
    coisa de bicha
    monte de homem q fica um ajudando o otro
    se olhando
    pra ver qm eh mais forte,,

e no futuro todos vao ser gordosm
    ow voa ter q fazer academia o resto da vida
    e virar broxa =(

peso e força vc ganha com o tempo

realmente upando seu char no tibia ganha muita força

aeuheuahae nerdzinho, da de cara com qualquer um daqui e fala isso na cara deles, quero ver, aueheauhaeuhaehuaehae

@topico

so pra nao floodar vo escrever minha dieta

acordo 6h40 tomo batida de banana com aveia, pao integral com peito de peru
    as 10h como uma barra da whey
    almoço normal, carne, arroz feijao
    pre treino um sanduiche interal de peito de peru
    pos treino whey+malto e 40min depois peito de frango grelhado
    janto
    antes de dormir albumina

flww

aceito dicas

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tixa Ver Post
    Eu sempre fiz abdominal com o auxilio daquela maquininha que apoia a cabeça e fica se balançado(rs).
    Ai eu fui fazer abdominal a dois dias atrás, seguindo isso >>> http://www.youtube.com/watch?v=sWjTnBmCHTY

Isso é pq ? Tenho o pescoço fraco e não posso fazer abdominais sem a maquinhinha ? =O
    Entao mano abd é parece fácil mas quase todo mundo faz errado...Se você repara no vidio o kra fala sempre pra n estressar o pescoço, mas isso é um erro comum, pois os musculos abdominais ficam cansados e vc começa a dar pescoçadas...
    Uma dica para fazer abd é sempre manter o pescoço com um angulo de 90º com o tronco de modo que vc fique sempre olhando para o teto, nunca para suas pernas ou sua barriga...
    Em relação ao exercício, essa série não eh para iniciantes, uma dica é sempre que vc for mudar de exercicio é começar com pouco e ir aumentando... de mais alguns dias para seu pescoço melhorar ( n faça nada ateh ele ficar melhor).. e tente fazer as séries com 15 ou 20 repetições e aumente conforme o tempo...

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tixa Ver Post

o cara falou tudo mesmo:

Citação Postado originalmente por D1g0xD Ver Post
    Entao mano abd é parece fácil mas quase todo mundo faz errado...Se você repara no vidio o kra fala sempre pra n estressar o pescoço, mas isso é um erro comum, pois os musculos abdominais ficam cansados e vc começa a dar pescoçadas...
    Uma dica para fazer abd é sempre manter o pescoço com um angulo de 90º com o tronco de modo que vc fique sempre olhando para o teto, nunca para suas pernas ou sua barriga...
    Em relação ao exercício, essa série não eh para iniciantes, uma dica é sempre que vc for mudar de exercicio é começar com pouco e ir aumentando... de mais alguns dias para seu pescoço melhorar ( n faça nada ateh ele ficar melhor).. e tente fazer as séries com 15 ou 20 repetições e aumente conforme o tempo...

Citação Postado originalmente por Brother Cadu Ver Post
    ae galera, acabei de entrar no 4° mês de treino, e já reservei 110 dinheiros pra comprar uns supls.

tipo, eu to querendo ficar grande pro começo de outubro e tal, aí meu amigo que era instrutor da academia que eu malho, me indicou NO2 e Creatina
    achei uma creatina da midway por 35 reais, e o NO2 é +- nessa faixa também

tipo, queria saber se essa midway é boa, ou se o negócio é universal mesmo :~
    tu perdeu teu dinhero, que essa creatina eh uma bosta. E esquece o que teu instrutor falou, invista em alimentacao, coma bem e bastante que os resultados viram!
    NO2 decente só os importados, ou seja, 150+ reais. Creatina tá na faixa de 80 reais uma boa. Então esqueça!
    Coma e cresça, alimentacao é tudo no nosso esporte.
    E se tu quer crescer bem em 1 mes, esqueça

Publicidade:

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você repara no vidio o kra fala sempre pra n estressar o pescoço, mas isso é um erro comum, pois os musculos abdominais ficam cansados e vc começa a dar pescoçadas...
    Eu não intendo ingles xD
    Mas acho que o meu problema é esse mesmo. Eu faço olhando pra tela. Eu teria que decorar e manter meu pescoço mais reto.

Eu jah fazia 3 serie. Uma de 60, uma de 70 e uma de 80 na maquininha.
    Ai meu irmão me mostrou essa e eu fui fazer ai lasquei meu pescoço. Vou esperar ele passar e depois voltar a fazer minhas series na maquininha mesmo. =(

Edit: A "maquininha" que eu me refiro é essa
    Última edição por Tixa; 03-09-2009 às 19:02.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

preciso saber como eu uso a creatina
    se é 5g por dia
    se precisa do periodo de saturação

Living the lifestyle

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 16 anos
    1,70
    65kg

Qual regime eu tenho q fazer pra começar fazer muscalação, eu digo, qts dias por semana?

tenho pneusinhos

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta , uma simples duvida > é melhor fazer as séries indo rapido e voltando rapido nos exercicios, indo lento e voltando lento ou indo rapido e voltando lento?

Ja ouvi na internerd que era melhor ir e voltar rapido, ja meu prof falo que é melhor ir e voltar lento, e meu primo falou que é melhor ir rapido e voltar lento porque tem mais hipertriofia na volta ..

eai?Qual deles? vlw

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    Ta , uma simples duvida > é melhor fazer as séries indo rapido e voltando rapido nos exercicios, indo lento e voltando lento ou indo rapido e voltando lento?

Ja ouvi na internerd que era melhor ir e voltar rapido, ja meu prof falo que é melhor ir e voltar lento, e meu primo falou que é melhor ir rapido e voltar lento porque tem mais hipertriofia na volta ..

eai?Qual deles? vlw
    Seguinte, até onde eu sei, melhor coisa pra fazer é fazer o exercício todo lento, pq ai o musculo é todo usado, e é mais eficiente

Publicidade:

"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?