Curtir: 0
Eu sempre fiz abdominal com o auxilio daquela maquininha que apoia a cabeça e fica se balançado(rs).
Ai eu fui fazer abdominal a dois dias atrás, seguindo isso >>> http://www.youtube.com/watch?v=sWjTnBmCHTY
Acordei ontem com o pescoço muito dolorido e continua doendo até agora.
Isso é pq ? Tenho o pescoço fraco e não posso fazer abdominais sem a maquinhinha ? =O
Resposta Gerada Automaticamente

realmente upando seu char no tibia ganha muita força
aeuheuahae nerdzinho, da de cara com qualquer um daqui e fala isso na cara deles, quero ver, aueheauhaeuhaehuaehae
@topico
so pra nao floodar vo escrever minha dieta
acordo 6h40 tomo batida de banana com aveia, pao integral com peito de peru
as 10h como uma barra da whey
almoço normal, carne, arroz feijao
pre treino um sanduiche interal de peito de peru
pos treino whey+malto e 40min depois peito de frango grelhado
janto
antes de dormir albumina
flww
aceito dicas
Entao mano abd é parece fácil mas quase todo mundo faz errado...Se você repara no vidio o kra fala sempre pra n estressar o pescoço, mas isso é um erro comum, pois os musculos abdominais ficam cansados e vc começa a dar pescoçadas...
Uma dica para fazer abd é sempre manter o pescoço com um angulo de 90º com o tronco de modo que vc fique sempre olhando para o teto, nunca para suas pernas ou sua barriga...
Em relação ao exercício, essa série não eh para iniciantes, uma dica é sempre que vc for mudar de exercicio é começar com pouco e ir aumentando... de mais alguns dias para seu pescoço melhorar ( n faça nada ateh ele ficar melhor).. e tente fazer as séries com 15 ou 20 repetições e aumente conforme o tempo...
o cara falou tudo mesmo:
tu perdeu teu dinhero, que essa creatina eh uma bosta. E esquece o que teu instrutor falou, invista em alimentacao, coma bem e bastante que os resultados viram!
NO2 decente só os importados, ou seja, 150+ reais. Creatina tá na faixa de 80 reais uma boa. Então esqueça!
Coma e cresça, alimentacao é tudo no nosso esporte.
E se tu quer crescer bem em 1 mes, esqueça
Última edição por AZRLZ; 03-09-2009 às 18:59.
Eu não intendo ingles xD
Mas acho que o meu problema é esse mesmo. Eu faço olhando pra tela. Eu teria que decorar e manter meu pescoço mais reto.
Eu jah fazia 3 serie. Uma de 60, uma de 70 e uma de 80 na maquininha.
Ai meu irmão me mostrou essa e eu fui fazer ai lasquei meu pescoço. Vou esperar ele passar e depois voltar a fazer minhas series na maquininha mesmo. =(
Edit: A "maquininha" que eu me refiro é essa
![]()
Última edição por Tixa; 03-09-2009 às 19:02.
Resposta Gerada Automaticamente
se é 5g por dia
se precisa do periodo de saturação
Living the lifestyle
Tenho 16 anos
1,70
65kg
Qual regime eu tenho q fazer pra começar fazer muscalação, eu digo, qts dias por semana?
tenho pneusinhos
Ta , uma simples duvida > é melhor fazer as séries indo rapido e voltando rapido nos exercicios, indo lento e voltando lento ou indo rapido e voltando lento?
Ja ouvi na internerd que era melhor ir e voltar rapido, ja meu prof falo que é melhor ir e voltar lento, e meu primo falou que é melhor ir rapido e voltar lento porque tem mais hipertriofia na volta ..
eai?Qual deles? vlw![]()
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"