muito bom o tutorial...
pra quem não conheçe, esse ensina detalhadamente bem
gratz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
muito bom o tutorial...
pra quem não conheçe, esse ensina detalhadamente bem
gratz
Pelo seu set, você pode tentar cyclops, também uma boa opção.
Uns 80/80 e ter bons equipamentos.
Você deve investir nos slimes em breve. Aqui tá um tutorial que eu fiz mostrando um pequeno, mas escondido respaw de slimes no Jakundaf, que é muito bom pra treinos.
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.

Por favor me ajudeemm
tenho um knight lvl 50 skills 79/78 ...
g armor, k legs, c shield , c helmet
AONDE TREINAR ?
serio slime jah tentei mas mato em 1 min ...
Gargoyle nao sie aonde tem respawn bom jah tentei procurar em tudo quanto eh lugar e nao acho....
outros bixos nao faco ideia ...
com players eh dificil bater meus horarios com o de amigos ...
entoa por favor me ajudemmmmmmmmmmmmmmm !
:confused::confused::confused:
Opa, opções não faltam para treinar!
-Slimes;
-Cyclops;
-Stone Golem;
-Gargoyle(premmiuns);
-Monks sumonados(tente nos fins de semana se encontrar com os amigos!)
-Monks(mols), apesar que você ainda pode levar bastantes hits, mas leva uns life rings que fica tudo tranquilo.
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.

Outra dúvida, se eu treinar com cyclop o skill vai upar mais rápido ou é só pela questao do bixo demorar mais pra morrer mesmo?

Entendi cara, realmente perco muito treino com as slimes, geralmente eu ponho pra atacar o alvo e vou para o msn ou vo olhar otro site, daí o char acaba ficando bastante tempo la parado pois a slime morre mto rápido :\
Vo tentar com cyclops![]()
Tipo, eu tenho um char em non pvp e não manjo uns respawns decentes pra treina ;/
52/50
Treino com club ou crow bar?
Valeu![]()
Uma boa opção pra quem tem ums 50/50+ é ir treinar com bandits, Lá no sul da desert quest, Otimo lugar, Só puxar 2 deles em 1 das torres, que são cheias delas, ai, pode relaxar, pq, mta pouca gente vai lá, pelo menos eu, quase não vejo ninguem lá, quem vai lá é tudo lv 60+ e te deixam quetinho treinando. otimo lugar para Non-PvP
caso voce seja de mundos n-pvp, só é possivel treinar em monks tranquilamente a partir dos skills 90 com full set e uma arma de atk: 10+-.
caso contrario desista.
Muitos acham que eh exageiro, mas não é.
eu tenho full set e skills 90, e se fico afk por 5 minutos minha vida ja dece uns 200~300 facilmente. portanto torna-se desinteressante. mas pra que nao fica muito afk compensa. eu treino com stone golens e cycs. acho bem convencional e confortavel. é tranquilo de treinar e não corre risco algum de morrer.
caso jogue em pvp, peça pra um amigo sumonar um monk, coloque dois bixos fracos hitando ele, lure dois bixos fracos pra te bater e fique hitando o monk, que assim voce avança seus skills de forma facil.