Sou ateu modinha faz cinco anos, flws.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Sou ateu modinha faz cinco anos, flws.
a questao nao eh acreditar em Deus, vc pode acreditar em Deus e nao ser uma pessoa boa, e pode nao acreditar e ser uma boa pessoa, a questao eh:
http://www.youtube.com/watch?v=rJ_U0LCIJmM
o MEU grande problema era o seguinte, eu acredito que existe um Deus, mas nao acredito que o mundo tenha sido criado em 7 dias, por nao acreditar nas mentiras que a igreja catolica inventou eu sou obrigado a ser ateu? eu nao posso acreditar que Deus sera um ser que se preocupou em fazer da terra em milhoes de anos fazendo experiencias...
Deus pra exatamente como disse um ateu ai, por ser tudo, pode ser compadado a nada, Deus pra mim nao existe do modo como contam por ai, Deus pra mim eh VIDA, a vida eh Deus, ou vc vive acreditanto que a vida eh o maior milagre ou vc sera ateu mesmo pra sempre, e ponto final.
Última edição por wolverine de tenebra; 02-09-2009 às 16:48.
Em construção

Com certeza, NÃO.
Peraê, e quem disse o contrário? Sou fascinado pelo paganismo e outras religiões. Só que creio em Deus não como um 'homem', mas como um ser.
Bom garoto. Este já está disciplinado.
Vou fazer uma entrevista agora, depois vou quotar o Jiraiya el Xico.

Um dia eu tive um pesadelo.
Eu estava no deserto, caído, morrendo de sede, fome e cansaço.Estava cego também.Sabia que estava no deserto pois andava pela areia escaldante e sentia os ventos fortes, típicos.Até que ouvi o barulho de um carro.E quando o barulho ficou muito alto, minha visão voltou, e vi o Locke (bonequinho do FF) dirigindo uma Hummer, com Darwin no carona, e várias gostosas atrás.Eles me salvaram.
Acordei assustado, refleti muito e entendi tudo.
Desde então, só acredito em personagens de videogame, evolucionismo, carros e gostosas.Mas não em Deus.
Mas sei que você ta só trollando, a gente não sente nada em sonhos, então você nunca iria saber que estava num deserto, ao menos o resto do post é verdade.
Aliás, por falar em gaymes:
'God' is an image created out of man's insecurities.
- Wiegraf (Final Fantasy Tactics)
![]()
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS