new comer, new comer!!!!!!
esse talvez seja o assunto mais velho do forum
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
new comer, new comer!!!!!!
esse talvez seja o assunto mais velho do forum

Acredito em algum ser superior espiritualmente.
Não acredito, como já disse em outros tópicos.
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Tem que ter sempre um newfag tentando ser manjador :wscared:
@topic
Sou agnostico teista, portanto acredito sim
eu me considero um agnóstico teísta...por achar que só há um ser "superior" em relação a criação do universo (se é que existe 1),mas em todo resto, como bíblia e essas baboseiras, uma grande lavagem cerebral da igreja.
btw...não creio que tudo será esclarecido em pelo menos uns 1000 anos :x [+ videncia?]
cya
Não acredito em deus e tampouco no respeito mútuo entre as pessoas. Há a possibilidade da existência de um ser superior, mas de um "deusinho paz e amor", definitivamente não.
A quem interessar, segue um texto muito interessante, é basicamente a forma como eu penso. Só que eu não consigo ser tão frio quanto esse sujeito: http://niilismo.net/autor/.
Uma pena ser niilista, pretensões de viver a vida a esmo pelo fim derradeiro ser a morte não me parece sensato. Nada impede que haja "vida" post-mortem. E com certeza você bateria com a cabeça na parede quando chegasse ao outro lado e percebesse que passou 80 anos da sua vida sem degustá-la apropriadamente.
Que isso cara, alguns Deuses pagãos são legais. Acreditar em uma Deusa, a Grande Mãe, para mim, é muito mais sensato do que acreditar em um grande Pai. É bem óbvio que a figura masculina de Deus e de Adão são resquícios do machisto da época em que foram escritas algumas "escrituras sagradas". Apesar de eu não ser Teísta, gosto do paganismo antigo (e um pouco do novo, no caso da Wicca), pois para mim traz sabedorias a muito esquecidas. Algumas tem mais a ver com a natureza humana do que com a mística.
@Baibit
Por curiosidade, qual a sua religião?
Última edição por Bob Joe; 02-09-2009 às 13:41.
Liga das Lendas: Vintas
Não acredito, mas aproveitando o assunto do topico, me veio uma interpretação interessante:
Se derrepente todo mundo receber 1000 reais, quanto vai valer 1000 reais?
Se só existisse uma cor, o que significa a palavra 'cor'?
Se Deus, como muitos acreditam, é tudo, então isso significa que ele não é nada? Não são as diferenças que dão valor e significado pra algo? Se ele esta em todo lugar, não muda e é eterno, qual a diferença entre isso e nada?
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS