Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 89

Tópico: Você acredita em deus?

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Sou ateu modinha faz cinco anos, flws.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a questao nao eh acreditar em Deus, vc pode acreditar em Deus e nao ser uma pessoa boa, e pode nao acreditar e ser uma boa pessoa, a questao eh:

http://www.youtube.com/watch?v=rJ_U0LCIJmM

o MEU grande problema era o seguinte, eu acredito que existe um Deus, mas nao acredito que o mundo tenha sido criado em 7 dias, por nao acreditar nas mentiras que a igreja catolica inventou eu sou obrigado a ser ateu? eu nao posso acreditar que Deus sera um ser que se preocupou em fazer da terra em milhoes de anos fazendo experiencias...
    Deus pra exatamente como disse um ateu ai, por ser tudo, pode ser compadado a nada, Deus pra mim nao existe do modo como contam por ai, Deus pra mim eh VIDA, a vida eh Deus, ou vc vive acreditanto que a vida eh o maior milagre ou vc sera ateu mesmo pra sempre, e ponto final.
    Última edição por wolverine de tenebra; 02-09-2009 às 16:48.
    Em construção

Banido
    Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza, NÃO.

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a diferença entre um ateu, digamos, racional:
    Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    e um modinha:
    Citação Postado originalmente por Swiks Ver Post
    Com certeza, NÃO.
    eh isso ai, ta escancarado pra todo mundo ve...
    Em construção

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Que isso cara, alguns Deuses pagãos são legais. Acreditar em uma Deusa, a Grande Mãe, para mim, é muito mais sensato do que acreditar em um grande Pai. É bem óbvio que a figura masculina de Deus e de Adão são resquícios do machisto da época em que foram escritas algumas "escrituras sagradas". Apesar de eu não ser Teísta, gosto do paganismo antigo (e um pouco do novo, no caso da Wicca), pois para mim traz sabedorias a muito esquecidas. Algumas tem mais a ver com a natureza humana do que com a mística.

Peraê, e quem disse o contrário? Sou fascinado pelo paganismo e outras religiões. Só que creio em Deus não como um 'homem', mas como um ser.

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Bom garoto. Este já está disciplinado.

Vou fazer uma entrevista agora, depois vou quotar o Jiraiya el Xico.

Publicidade:

Banido
    Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wolverine de tenebra Ver Post
    a diferença entre um ateu, digamos, racional:

e um modinha:

eh isso ai, ta escancarado pra todo mundo ve...
    Defina modinha, e prove que sou um.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wolverine de tenebra Ver Post
    a questao nao eh acreditar em Deus, vc pode acreditar em Deus e nao ser uma pessoa boa, e pode nao acreditar e ser uma boa pessoa, a questao eh:

http://www.youtube.com/watch?v=rJ_U0LCIJmM

o MEU grande problema era o seguinte, eu acredito que existe um Deus, mas nao acredito que o mundo tenha sido criado em 7 dias, por nao acreditar nas mentiras que a igreja catolica inventou eu sou obrigado a ser ateu? eu nao posso acreditar que Deus sera um ser que se preocupou em fazer da terra em milhoes de anos fazendo experiencias...
    Deus pra exatamente como disse um ateu ai, por ser tudo, pode ser compadado a nada, Deus pra mim nao existe do modo como contam por ai, Deus pra mim eh VIDA, a vida eh Deus, ou vc vive acreditanto que a vida eh o maior milagre ou vc sera ateu mesmo pra sempre, e ponto final.
    Então você não acredita em Jesus?

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dia eu tive um pesadelo.

Eu estava no deserto, caído, morrendo de sede, fome e cansaço.Estava cego também.Sabia que estava no deserto pois andava pela areia escaldante e sentia os ventos fortes, típicos.Até que ouvi o barulho de um carro.E quando o barulho ficou muito alto, minha visão voltou, e vi o Locke (bonequinho do FF) dirigindo uma Hummer, com Darwin no carona, e várias gostosas atrás.Eles me salvaram.

Acordei assustado, refleti muito e entendi tudo.

Desde então, só acredito em personagens de videogame, evolucionismo, carros e gostosas.Mas não em Deus.

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post

Eu estava no deserto, caído, morrendo de sede, fome e cansaço.Estava cego também.Sabia que estava no deserto pois andava pela areia escaldante e sentia os ventos fortes, típicos.Até que ouvi o barulho de um carro.E quando o barulho ficou muito alto, minha visão voltou, e vi o Locke (bonequinho do FF) dirigindo uma Hummer, com Darwin no carona, e várias gostosas atrás.Eles me salvaram.

Desde então, só acredito em personagens de videogame, evolucionismo, carros e gostosas.Mas não em Deus.

Post do ano.
    Fexem o tópico.

rilitros! oidhsaoidoa
    assinatura é coisa de mulherzinha

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post

Mas sei que você ta só trollando, a gente não sente nada em sonhos, então você nunca iria saber que estava num deserto, ao menos o resto do post é verdade.

Aliás, por falar em gaymes:

'God' is an image created out of man's insecurities.
    - Wiegraf (Final Fantasy Tactics)

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave