Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Metais Antigos

Banido
    Registro
    15-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Quanto ao termo 'lil 'lil, acho que ele se refere aos humanos, acho que tem um diálogo que ele se refere a você como 'lil 'lil, acho que é alguma coisa como " 'lil 'lil é engraçado"."

lil' como eu ja disse ai em cima é a abreviatura de little, ou seja pequeno, qdo ele fala em lil' lil ele ta se referindo aos dwarfs

"A sword The Avenger talvez seja feita do metal zatragil, devido a sua descrição "This holy blade was forged of shattered dreams." que mostra que foi forjada através de sonhos"

nao tinha pensado na avenger, é uma boa idéia ^^, mais ja tinha pensado que o hellforged axe talvez seja feito do za'kalortith... quem sabe todos os metais sejam usados para um item assim, e o q precisamos fazer seja transformar eles em metais, como dragon shield ou devil helmet, ou seja, trocar varios itens raros por uma warlord sword.

eu fiz esse topico porque sem querer eu descobri isso, então axei interessante postar para ver o que as pessoas acharam, e como algumas pessoas começaram a dar ideias, eu vi que algumas coisas se encaixavam e realmente talvez exista alguma quest envolvida com esses metais, talvez nao seja a warlord sword, mais pode ser que tenha, ja que alguns metais o npc cyclop da certeza de onde ta, como o uth'maer.
    mais apesar de eu ter ficado curioso com isso eu ainda nao fui atras de mais coisas escondidas, nao tenho muuita paciencia pra isso quem sabe quando eu nao tiver nada pra fazer e tiver com vontade eu dou uma olhada em kazz atras disso, os anoes devem saber alguma coisa disso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uth'maer:

18:07 A Sweaty Cyclops: Heartiron from heart of big old mountain, found very deep. Lil' lil ones fiercely defend. Not wanting to have it used for stuff but holy stuff.
    09:48 Edowir: The dwarfs call it heartiron and claim its part of the heart of the big old one. Therefore is sacred and its use is limited and regulated.

"Retirado do coração de uma grande e antiga montanha, encontrado em uma grande profundeza. Há uma pequena defesa para protege-lo. Não procurado para ser usado para alguma coisa, mais para um coisa sagrada" É sagrado e pode ser usado limitadamente e regularmente.

_________
    axo q essa montanha q ele fala nao é kazz ... eu axo q é o mount seternum.
    Se morrer serei lembrado , se viver serei temido ...
    Temos um mundo inteiro no nosso quintall !! *-*
    Legends NEVER Die
    Morphik RoX ~~
    WA !

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sonofaman Ver Post
    Vc pesquisou fundo o assunto, pena que esses metais não existam
    Talvez até existem.

E suspeito que aquele metal Za' num sei que lá, seja talvez várias fusões daquele hell steel, algo assim.

Ou talvez quem sabe um Soul Orb. Diz que tem várias almas aprisionadas dentro, e soul orb cai de demônios
    Sem assinatura agora =(

Registro
    08-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

za'kalortith:

18:06 A Sweaty Cyclops: It's evil. Demon iron is. No good cyclops goes where you can find and need evil flame to melt.
    09:47 Edowir: This is the metal of 'evil'. The hell forged iron no ordinary flames can melt. Its rumored to be harvested in hell from iron rocks in which damned souls were imprisoned.

"É demoniaco, metal do demonio. Nenhum bom ciclope vai onde se pode encontrar e precisa da chama do mau para derrete-lo." - Não é qualquer chama que o pode derreter. Rumores dizem que pode ser colhido no inferno, nas pedras de aço onde almas ruins foram detidas.

Talvez o metal esteja num lugar com criaturas demoniacas, de fogo provavelmente, como demons ou fire devils, em um lugar que tem lava por perto... Maze of lost souls, labirinto das almas perdidas, o lugar tem bixos demoníacos, tem lavaholes, talvez seja um dos lugares a ser procurado, demona talvez, já que é um labirinto muuito grande e que pode ter alguns segredos que ainda não foram descobertos.
    Ou quem sabe na poi?? o nome eh pits of INFERNO

e também esse fogo demoniaco poderia ser representado como aquele fogo roxo...aquele que tira 300... estava pensando nisso =]

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim:
    uth'doon = iron ore (comum entre os dwarfs mas ainda raro de se conseguir)

seria legal pegar uma soul orb e tentar achar algum fogo diferente.

achei que foi a melhor especulação do fórum.
    tenho um knight lvl 160+ se alguem precisar pra tirar alguma duvida com NPC ou bixo forte e não conseguir sozinho pode me mandar PM.

vou procurar outros NPCs sobre isso.

Publicidade:

Última edição por Tonholoko; 02-09-2009 às 16:00.
    Usuário Nº: 3228
    Registro: 29-09-2004

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já tentou falar sweaty cyclops pro edowir pra ver se ele fala algo?
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    28-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da um look aki..

19:30 Melon Melado [10]: legendary metal
    19:30 Edowir: As far as we know, once a terrible beast roamed the lands we now call the Plains of Havoc. It was so fierce that no one dared to even dream about killing it. Finally it was tricked by the knight Endulos.

eu me lembro de ter visto sobre essa terrible beast q e o tal de hugo em um otro topico... axo q era sobre a excalibug.. então deve ta tudo conectado... :x

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deleloo Ver Post
    za'kalortith:

18:06 A Sweaty Cyclops: It's evil. Demon iron is. No good cyclops goes where you can find and need evil flame to melt.
    09:47 Edowir: This is the metal of 'evil'. The hell forged iron no ordinary flames can melt. Its rumored to be harvested in hell from iron rocks in which damned souls were imprisoned.

"É demoniaco, metal do demonio. Nenhum bom ciclope vai onde se pode encontrar e precisa da chama do mau para derrete-lo." - Não é qualquer chama que o pode derreter. Rumores dizem que pode ser colhido no inferno, nas pedras de aço onde almas ruins foram detidas.

Talvez o metal esteja num lugar com criaturas demoniacas, de fogo provavelmente, como demons ou fire devils, em um lugar que tem lava por perto... Maze of lost souls, labirinto das almas perdidas, o lugar tem bixos demoníacos, tem lavaholes, talvez seja um dos lugares a ser procurado, demona talvez, já que é um labirinto muuito grande e que pode ter alguns segredos que ainda não foram descobertos.
    A teoria da Maze of lost souls é boa, mas tenho também uma outra, como ali diz que pode ser colhido no inferno, pensei em HellGate, e nas pedras de aço onde almas ruins foram detidas, pensei la na ultima parte do HellGate onde tem um castelo de bones com Demon Skeletons, basta procurar se tem pedras de aço(steel stones??) la.

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tonholoko Ver Post
    pra mim:
    uth'doon = iron ore (comum entre os dwarfs mas ainda raro de se conseguir)

seria legal pegar uma soul orb e tentar achar algum fogo diferente.

achei que foi a melhor especulação do fórum.
    tenho um knight lvl 160+ se alguem precisar pra tirar alguma duvida com NPC ou bixo forte e não conseguir sozinho pode me mandar PM.

vou procurar outros NPCs sobre isso.
    Também tinha pensado nisso, mas levei alguns iron ores lá e não deu em nada =/

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem ja tento levar the avenger pro sweaty cyclops pra ver c ele transforma ela em zatragil?? acho que alguns itens que faraos dropam deve servir pra isso tambem. lembra aquela nota musical que um dos faraos dropa?? pode ser feita do mesh kaha rogh ou ser o proprio.
    o za'kalortith pode ser feita atraves da demon armor ou helmet.
    o uth'byth ou o uth'amon pode vir de uma armadura que absorva dano magico, quem sabe.
    o uth'maer pode ser aquele coraçao em chamas que um farao dropa.
    o uth'doon pode ser feita atraves da dwarven armor o legs.

nao tenho como afirmar, mas pela descriçao dos metais, acho que tem alguma logica. tou lv 67 e pobretao ainda, qndo tver + hl vou tentar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Antigos? Não, clássicos. [Filmes]
    Por titahh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 07-05-2009, 16:28
  2. Clientes Antigos
    Por Algro Palla no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 01-11-2008, 16:23
  3. Antigos Outfits
    Por Basshunter no fórum Tibia Geral