"Quanto ao termo 'lil 'lil, acho que ele se refere aos humanos, acho que tem um diálogo que ele se refere a você como 'lil 'lil, acho que é alguma coisa como " 'lil 'lil é engraçado"."
lil' como eu ja disse ai em cima é a abreviatura de little, ou seja pequeno, qdo ele fala em lil' lil ele ta se referindo aos dwarfs
"A sword The Avenger talvez seja feita do metal zatragil, devido a sua descrição "This holy blade was forged of shattered dreams." que mostra que foi forjada através de sonhos"
nao tinha pensado na avenger, é uma boa idéia ^^, mais ja tinha pensado que o hellforged axe talvez seja feito do za'kalortith... quem sabe todos os metais sejam usados para um item assim, e o q precisamos fazer seja transformar eles em metais, como dragon shield ou devil helmet, ou seja, trocar varios itens raros por uma warlord sword.
eu fiz esse topico porque sem querer eu descobri isso, então axei interessante postar para ver o que as pessoas acharam, e como algumas pessoas começaram a dar ideias, eu vi que algumas coisas se encaixavam e realmente talvez exista alguma quest envolvida com esses metais, talvez nao seja a warlord sword, mais pode ser que tenha, ja que alguns metais o npc cyclop da certeza de onde ta, como o uth'maer.
mais apesar de eu ter ficado curioso com isso eu ainda nao fui atras de mais coisas escondidas, nao tenho muuita paciencia pra issoquem sabe quando eu nao tiver nada pra fazer e tiver com vontade eu dou uma olhada em kazz atras disso, os anoes devem saber alguma coisa disso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

quem sabe quando eu nao tiver nada pra fazer e tiver com vontade eu dou uma olhada em kazz atras disso, os anoes devem saber alguma coisa disso
Responder com Citação