Ah,quanto ao Foo Fighters não saiu do Nirvana,veio do Dave Ghrol que realmente é um bom musico.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ah,quanto ao Foo Fighters não saiu do Nirvana,veio do Dave Ghrol que realmente é um bom musico.

Foo Fighters não é nada que se diga: óóóóóó
Teddy....responda pra nós se você usa batom ou nããão!
David Growl era baterista do Nirvana e aprendeu a compor com o Kurt Cobain.
Enfim, sempre quando sai um percussor do movimento, sempre tem outras bandas que simpatizam com esse estilo e querem seguir. PRA MIM Nirvana foi o percussor do movimento Grunge, mas nem por isso a música dos caras beira a zero (LONGE, LONGE DISSO) existe musicalidade no teor grunge que envolve a banda, e sinceramente, se não fosse mesmo pelo estilo não haveria como distinguir.
Michael Jackson morreu, ele morreu, foi talvez a maior perda de todos os tempos da música pop. O cara é o maior vendedor de discos do mundo, inventou uma das mais famigeradas danças do cenário pop, tinha uma voz do c####*$& e era muito bom. Dificil ver alguem chegar aos pes do que ele já foi. Por isso que fizeram um auê, do mesmo jeito que você vai ficar triste quando os caras do Motley morrerem de overdose, MUITA gente ficou triste quando ele morreu.
<ASSINATURA IRREGULAR>

Te confesso que quando algum idolo meu morrer,eu irei chorar.. Meu grande herói assim,desse cenário foi o Mick Mars,e ele é o mais velho de todos cara,eu só fico pensando em como seria,eu ficaria realmente arrasado.
Nisso tu tem razão.
Jujubita,você curte TS,se usa batom ou não ?
Os dois curtem glam, os dois usam batom da mãe ou da irmã.
Eu sou EMO RÇRÇRÇRÇ e quero pintar meu cabelo igual da Hayley
FATO
<ASSINATURA IRREGULAR>
Olha o nanometro se revelando ;D (brinks)
Putz, meus nuggets queimaram @_@
Poxa , apesar de ter um cabelo grande, acho dificil pintar de laranja. Primeiro porque é super incomum, segundo porque eu vou parecer mais ainda com uma menina AUEHAEUHAEUA
Mas se eu tivesse uma namorada que quisesse daria o maior apoio, pena que até agora não foi né ._.
<ASSINATURA IRREGULAR>