Gosto da pegada do Sum 41. Já fui um fã adolescente de Blink 182 e gosto do estilão.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gosto da pegada do Sum 41. Já fui um fã adolescente de Blink 182 e gosto do estilão.
Liga das Lendas: Vintas

Estilo mesmo é Black Metal. E tenho dito.
@jujubita
Exorcisa aquele muleke, sério .-.
@teddy dog
é muito gay glam rock, mas é legal o/
@captain martiny
sou eu ;D

Ok, pode não ser gay ao pé da letra, mas olha a boquinha do homem na sua sign. É no mínimo, suspeito ;D
Tenho um amigo glam, o cara pega mais mulher que eu. Tá certo que eu tenho meu modo cavalheiro de ser, e ele é mó taradão. ^^
Eu moro em Curitiba T.T
Ps: Gosto de glam![]()

Teddydog não pega mulher não, ele tá é zuando.

Ai ai,vai saber,mas enfim.. Julgar um livro pela capa é babaquisse,sou Glam e pego mulher,não acho Glam gay,e tem alguns idiotas nesse forum,pseudo metaleirozinhos ( Não to me referindo a ti Martiny ) que nunca devem ter visto uma mulher e fica chingando o Glam
É batom cara,sim.. É batom na boca dele,não é nada suspeito,vou te pegar uma foto da mulher dele..
Sim,eu vi que tu gosta de glam,mas julga o visual.. O que é um pouco normal,ok.
Mas eu adotei como estilo de vida x.x'
AEAHUEAHUEA Cala boca viado,vo te mete porrada fica esperto.
CARALHO NAMORAL FALOU MAU DO PEARL JAM MEXEU COMIGO DE BOA.
Sinceramente, não existe comparação entre musicalidade falando de Grunge e Glam. Eu prefiro de longe GRUNGE apenas Nirvana e Pearl Jam colocam Motley crue no chinelo.
Eu sou fã de Motley mas devo admitir que eles realmente pegaram um grande conceito no rock talvez por suas vidas sociais e pelo seu jeito de vestir, apesar de ser uma GRANDE banda, eles nunca foram tãaao geniais como Kurt Cobain compondo ou até mesmo Eddie Vedder.
Agora quanto a estilo isso é mesmo gosto , grunge é meio mais relax e glam rock é mais ajeitadinho, mas mesmo assim não devemos estereotipar, nem porque glam parece viadinho todos são, e nem porque grunge parece sujo mendigo fedorento todos são.
Simples.
AGORA BLINK UON EIT TCHU É MTO FODA, TEM SHOW NO BARZIL AEUHAUAJARIARIARIARIAR
<ASSINATURA IRREGULAR>