Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Nossa,com todo respeito que tenho por ti,até porque te acho bem inteligente pelos teus post mais você falou uma merda e eu vou ter que ser meio grosso..
CALA BOCA.
Mano,por favor ... POR QUE SÓ EU NUNCA VI NADA QUE PRESTE NO COBAIN ? Aliás,só eu nesse forum tenho bom senso,ou é o ódio pelo Grunge que fala mais alto ? Meu deus,meu deus,meu deus.. O QUE O COBAIN FEZ PRA MUSICA ? LENDA ? PORRA,DEPOIS QUE MORRE TODO MUNDO É LENDA .. ATÉ O MICHAEL JACKSON. Eu sei que tu não se referiu a ele como lenda,mas a maioria dos Grunges são assim,e isso me fode a vida.
Deboas,nunca levei teus comentários como ofensa,cada um tem uma opinião.
@teddy dog e nanometro
Kurt Cobain não é grande coisa, sinceramente ;p
@teddy dog
^^

Teddy, você usa batom? O.o

Não julgo Kurt Cobain como parte do movimento Grunge, mas ele deu uma PUTA influência musical da década de 90. Simplesmente porque sairam duas das maiores bandas de rock com o Kurt.
Nirvana e Foo fighters.
Mesmo assim, eu considero o cara um poeta, sabia como escrever musicas, como compor e fazer melodias. E nem prescisava estar drogado , nem bêbado, nem em uma delegacia como os caras do Motley Crue (sem ofensas, os caras eram muito locos)
Mas porra, o Michael Jackson também teve a MAIOR influência da musica também, pena que ele morreu, eu era um grande fã.
Ai você usa batom ? IARIARIAIRIAR
<ASSINATURA IRREGULAR>

@jujubita
Não desvia do assunto do tópico u_u
EDIT :
Deu uma influência pros palhaços sem o que fazer na época,Grunge só fez sucesso porque a qualidade musica lera 0,diferente do cenario de 80 onde TODAS as bandas eram realmente muito boas.
Ah,quanto você dizendo pro Crüe,isso soa como um elogio pra eles,e pra mim tambem (?) AHUEAHUEAHUEA
Sim,Michael Jackson foi bem bom pra musica na época dele,mas a midia fez um puta dum auê só porque o cara morreu,que nem com o Kurt.
Ah,e eu não quero tomar signed HUAHUEAUHEUHAE
Última edição por TeddyDog; 31-08-2009 às 19:52.
Nossa quando passaram brilho em mim eu já me sentia um travesti.
Magina batom.
Coragem desses caras do Glam aieAIRIARIAR
<ASSINATURA IRREGULAR>
Nirvana e Foo Fighters são ruins, u.uPostado originalmente por nanometro
Não acho o kurt poeta, e não acho ele um bom compositorX
Não curto ele =x