Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Honestamente, não gostei de darker than black...achei meio fraco.
É bonzinho, nada marcante.
Acabei de ver pandora hearts 21...anime tá muito foda!
Alguém sabe de que ano é Tenchi Muyo ?
E queria também,saber a opinião de vocês sobre o mesmo.
Eu via ele a um tempo atrás,quando passava na redetv mas mal me lembro dele porém lembro que é um anime interessante..
Esses dias finalmente assisti Chaos:Head. Mesmo com 9 entre 10 pessoas que assistiram dizendo que era um lixo, eu achei bem legal, mesmo que a empresa que tenha ficado responsavel pelo anime não tenha feito um bom trabalho.
Chaos me pareceu aquele anime que, ceso tivesse caido nas maos de uma empresa boa e tivesse uns 20 epis +-, ia ser perfeito. Em 12 epis ficou corrido demais, não explicaram nada direito, mas eu achei a historia muito interessante.
A opening eu achei muito boa tbm, a ending eu já não gostei tanto.
Legal que eu acabei descobrindo sem querer uma coisa eu tinha ficado curioso há muito tempo atras, mas nunca tinha procurado correr atras. Tava eu assistindo lah, de repente escuto um "Sono me, dare no me?". Fiquei uma meia hora pensando "cara, onde eu vi essa frase", ate lembrar da assiantura do Iriandor
Agora, outra coisa, quem gosta de Evangelion não tem como não lembrar:
Bem, comigo ganhou um 8/10. Se tivesse mantido o nivel do 1° episodio, ganhava 10 facil.
@Zarkkos
Olhando no Wikipédia, Tenchi foi lançado no Japão a partir de 1992. E eu lembro que passava em canal aberto, mas nunca tinha parado pra assistir =/
Esse crazy head é local,teve uma hora no segundo episodio que eu ate me perdi na viagem do protagonista...
terceiro episodio e nada de exepcional,o protagonistaparece um louco...
Signed with Honor,
Van Hohenheim
eu lembro quando dava a muuuuuuuito tempo atras na band
pelo q lembro era bonzinho
sempre q vou procurar animes vou 1o no animeadvanced, poucos animes em mediafire
e tem tambem o yokaianimes.com
tem mais animes q o advanced e todos q vi ateh agora em mediafire
edit:
nem to olhando muito anime ultimamente, ds vicia............
tenho olhado mais mangah
air (acho q foi o anderson q recomendo) eh muito legal
tambem to olhando angel sanctuary
ñ tah grande coisa talvez pare e comece a olha Umineko no Naku Koro ni
Última edição por sylleryum; 30-08-2009 às 11:01.
Bom, voltei a assistir GTO... depois de alguns anos, na real assisti o 1º epi e nunca mais assisti (sem motivo algum)
Agora retomei, muito bom... Mesmo que o Onizuka seja uma copia do Sakuragi =|
Acho que depois vo dar uma olhada em Karas e depois talvez Air ou Air Gear... To a tempos pra ver como é... Ou quem sabe até Suzuka.
@Crypto: Não sei por que, gostei dessa frase HEAUHEAUH
Btw eu achei chaos head legal...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
@Anime do professor suicida
Excelente, vou ver a 2º temporada depois, vou ver Genshiken ou +- isso o nome ai vejo a 2º temporada desse
@Ga-Rei Zero
Fantastico, anime excelente. Começa sem sentido (2 primeiros ep), de repente fica bacaninha, merecendo um 8 ai depois, lá pelo 8~9 fica fodastico... anime muito fera, além de ser muito agradavel aos olhos os traços dele
Vo ver o natsume sei lá o q q o cara recomendou.

Você ta brincando neh?
AIR TV é uma PRAGA!
pode ser bem feito e tal mas ele acaba com tua vida animelistica!
graças a ele, vi kanon INTEIRO com um pe atraz e estou vendo clannad da mesma forma.
Porque voce ver uma personagem como aquela morrer lentamente e ficando doida não é nada lecau ¬¬.
@topic
To vendo Negima!? no qual os graficos sao fielmente parecidos com o manga, difrente do mahou sensei negima.
tambem resolvi baixar FMP: Fumoffu? again. deu uma vontade louca de rever esse anime *-*
e so pra deixar claro: One piece >>>>>>> KHR.