Curtir Curtir:  0
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 96 de 96

Tópico: Fikdik

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

achei pertinente colocar esse email que minha irmã me enviou, aqui nesse tópico:

Um rato olhando pelo buraco na parede vê o fazendeiro e sua esposa abrindo um pacote. Ficou aterrorizado quando descobriu que era uma ratoeira.

Foi para o pátio da fazenda advertindo a todos:

- Tem uma ratoeira na casa, uma ratoeira na casa!

Porém, a galinha, que ciscava, levantou a cabeça e disse que não lhe dizia respeito, pois ela não corria perigo por causa da ratoeira. O cordeiro foi sarcástico, dizendo que ia orar pela alma dos ratos. O boi mal deu ouvidos a um animalzinho tão insignificante. Então o rato voltou para a casa, cabisbaixo e abatido, para encarar a ratoeira do fazendeiro.

Naquela noite ouviu-se na casa um barulho característico: a ratoeira aprisionara sua vítima. A mulher do fazendeiro correu para ver o que a armadilha havia pego. No escuro, ela não viu que a ratoeira pegou a cauda de uma cobra venenosa. A cobra picou a mulher.

O fazendeiro a levou imediatamente ao hospital. Ela voltou com febre. Achando que uma canja confortaria sua esposa, o fazendeiro pegou seu cutelo e foi providenciar o ingrediente principal - a galinha.

Como a mulher continuava mal, amigos e vizinhos vieram visitá-la. Para alimentá-los, o fazendeiro matou o cordeiro.

A mulher não melhorou e acabou morrendo. Muita gente veio para o funeral. O fazendeiro então sacrificou o boi para alimentar todo aquele povo.

Na próxima vez em que você ouvir um companheiro dizer que está diante de um problema e acreditar que isso não lhe diz respeito, lembre-se: quando há uma ratoeira na casa, toda a fazenda corre risco.

Autor Anônimo
    pensem, amorecos, pensem!

beijocas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Mais que todos os argumentos que todos usaram ?
    então cala a boca, fale por você mesmo rpz.
    elitista?
    você nem me conhece o suficiente pra me chamar disto...
    direitista?
    vo rir um pouco:
    HAIUHAIUHAUIHUHAIUAHUIAHIUAHIUHAUHAUAHUAHUH
    muleque se você quer aparecer infia um peixe no cu e finge que é sereia.

@valeria
    eu ia postar uma coisa quase identica xD...
    mas pior que os ignorantes que não dão a minima, são os parados que faz ceninha e se faz de bonsinho... o que acontece muiiiito.
    A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
    Update 8.0 :bow_arrow
    ...sim....cagaram no Tibia...
    Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
    ~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, se eu leio isso aqui ontem a noite estaria fudido, xingaria até minha própria mãe de TANTA merda que escreveram.

Citação Postado originalmente por Askarar
    Os pobres.
    "vaaamm gainha bousa familha!!!111"
    é claro que não é 100% assim mas a maioria reina nisso.

eu não tenho nada contra pobre.
    mas sim tenho Muito contra a pobresa e a ignorancia.
    o metodo que eu indiquei ( e outros) visam a erradicação da pobresa e não do pobre.
    Meu amor, a classe média (5 a 12 salários mínimos, acho que é isso) elege os políticos. E sobre o bolsa família, eu também achava isso, até um tópico onde o Rocky, Bob e outros mudaram completamente minha opinião com argumentos válidos, coisa que você não está mostrando. Tudo o que fala é "mimimi bolsa família" e "mimimi pobresa(sic)". E que método seu visa erradicar a pobreza?

Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    E ainda há quem defenda o Capitalismo. A solução pode ser sintetizada em uma palavra: igualdade.
    Logo você criticando o capitalismo? Hipócrita...

Citação Postado originalmente por Askarar
    o problema é que essa defiinição de classe media é um lixo...
    btw, imagine-se um politico...
    tu tem lá sua % de votos da classe média alta e classe média... assim como todos os seus concorrentes tbm tem...
    dai você lança um "CCcaaarrtaum familha tira-fome".
    quem vai ganhar?
    Cara, é óbvio que há segundas intenções por trás de todo projeto social, mas o objetivo de todos na política, querendo ou não, é ser notado e perpetuado como político e, dependendo da pessoa, melhorar o país. É por isso que, como você e muitos outros disseram, é necessário fiscalizar os candidatos.

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Meu amor, a classe média (5 a 12 salários mínimos, acho que é isso) elege os políticos. E sobre o bolsa família, eu também achava isso, até um tópico onde o Rocky, Bob e outros mudaram completamente minha opinião com argumentos válidos, coisa que você não está mostrando. Tudo o que fala é "mimimi bolsa família" e "mimimi pobresa(sic)". E que método seu visa erradicar a pobreza?
    eu não falei mal da bolsa familia.
    a imoralidade é geral mesmo.
    e quanto ao meu metodo, a maioria dos classe media-classe media alta desse forum fala fala fala merda sem saber de porra nenhuma.
    só conhece a "natinha" do pais, so a parte rica,media e pobre. mas não conhece a parte miseraaavel que povoa esse pais mascarado.
    alguem aqui ja teve a oportunidade de ir na parte pobre da rondonia ou acre?(e outros)
    se alguem aqui acha que vida de favela é ruin, é só mutiplicar a desgraça por mil que se tem o que o pessoal passa nas regioes que eu citei.
    por isto que eu falo:
    tem que se cortar o mal pela rais.
    Criar metodos de reduzir a quantidade filhos que as pessoas pobres podem ter, como por ex incentivar as pessoas que ganham menos de X salarios minimos, a fazer Vasectomia...
    e outros metodos validos
    o incentivo poderia ser muito bem atravez de um cartão, ou ate mesmo um pagamento...

Mas antes dar um jeito neste governo corrupto.

Cara, é óbvio que há segundas intenções por trás de todo projeto social, mas o objetivo de todos na política, querendo ou não, é ser notado e perpetuado como político e, dependendo da pessoa, melhorar o país. É por isso que, como você e muitos outros disseram, é necessário fiscalizar os candidatos
    sim cara mas a ignorancia ate mesmo da classe media é um estupro ao bom senso...
    por exemplo com esse caso do sarney... eu acho que geral tinha que juntar e bota o pau pra quebrar naquela porra...
    o duro é que até eu que to falando aqui, não faz nada...
    Última edição por Askarar; 30-08-2009 às 10:31.
    A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
    Update 8.0 :bow_arrow
    ...sim....cagaram no Tibia...
    Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
    ~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    achei pertinente colocar esse email que minha irmã me enviou, aqui nesse tópico:

pensem, amorecos, pensem!

beijocas!
    Falou tudo. É muito fácil fingir que os pobres não têm nada a ver com a gente, e podem ser simplesente isolados que fica tudo bem. Não é assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Askarar Ver Post
    então cala a boca, fale por você mesmo rpz.
    elitista?
    você nem me conhece o suficiente pra me chamar disto...
    direitista?
    vo rir um pouco:
    HAIUHAIUHAUIHUHAIUAHUIAHIUAHIUHAUHAUAHUAHUH
    muleque se você quer aparecer infia um peixe no cu e finge que é sereia.

@valeria
    eu ia postar uma coisa quase identica xD...
    mas pior que os ignorantes que não dão a minima, são os parados que faz ceninha e se faz de bonsinho... o que acontece muiiiito.
    Tá nervosa ? Enfia dois dedo no teu c# e roda.

Simplesmente não presciso dizer o que os outros disseram só pra fortalecer que você esta errado. Com certeza não te conheço e simplesmente não faço a menor questão fudida de te conhecer, mas pelos seus posts você apresentou uma visão preconceituosa do povo pobre e do governo que certamente faz alguma coisa ao invés de ficar criticando o povo

- Burro faminto e cachaceiro

ROAH ROAH FIGHT TO THE POWAH ME REPORTE, ESTOU ESPERANDO OUTRO PSEUDO ALERTA RÇRÇRÇRÇ
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. [Música] Você gosta da música acima? [jogo]
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8208
    Último Post: 08-04-2018, 20:26
  2. Jogos de Fórum | qntas espadinhas o user abaixo tem??
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13250
    Último Post: 23-08-2011, 18:21
  3. O que é fikdik?
    Por Cardosinhow no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 28-05-2009, 20:18

Permissões de Postagem